Ir ao Topo

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO SÃO PAULO:

    Outra baixa: Antônio Carlos está fora da partida contra o Cruzeiro, zagueiro também não deve enfrentar o Corinthians no domingo.

    Depois de Luis Fabiano, o São Paulo terá de lidar com mais uma baixa importante. Antônio Carlos, que marcou dois gols no triunfo sobre o Vitória, no último sábado, está fora do jogo desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, e provavelmente do clássico de domingo, contra o Corinthians. O zagueiro tem um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

    Sem Antônio Carlos, Muricy conta com Edson Silva, Paulo Miranda e Rodrigo Caio, que pode atuar improvisado na zaga. Rafael Toloi e Roger Carvalho seguem em recuperação, e Lucas Silva está com a seleção brasileira Sub-17.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO CORINTHIANS:

    Tite muda defesa do Timão e escala Cléber no lugar de Paulo André.
    Após estreia com gol, zagueiro contratado da Ponte Preta ganha oportunidade entre os titulares contra o Atlético-PR.

    O Corinthians terá uma mudança no setor defensivo para o confronto com o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim. Após agradar ao técnico Tite na estreia, Cléber jogará no lugar de Paulo André, ao lado de Gil, recordista em partidas do Timão nesta temporada. A alteração foi definida em atividade tática feita no palco da partida, nesta terça.

    Tite definiu sua equipe com a seguinte escalação: Cássio; Edenílson, Cléber, Gil e Alessandro; Ralf e Guilherme; Romarinho, Douglas e Danilo; Emerson Sheik. Como não conta com Paolo Guerrero, referência dentro da área, por conta de uma fratura no pé direito, o técnico improvisará Emerson na função. O sistema tático está mantido no 4-2-3-1. Pato é desfalque por estar com a seleção brasileira para amistosos na Ásia.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: