Ir ao Topo

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

JOGO 03 - BAHIA/BA x ATLÉTICO/PR

DOMINGO - ARENA FONTE NOVA

Derrotado nas últimas três rodadas, o Bahia viu a zona de rebaixamento ficar ainda mais próxima. Tanto é que, caso seja derrotado, pode terminar a rodada já na 17ª colocação, isso se o Vasco superar a Ponte. Para piorar, o time chega abatido – e cansado – após ser desclassificado da Sul-Americana nos pênaltis, na última quinta.
Já o Atlético-PR vive bom momento na temporada. Não bastasse sua classificação à semifinal da Copa do Brasil, ocupa uma posição até certo ponto confortável no G-4. Diante disso, espera aproveitar o mau momento do Bahia para seguir tranquilo na briga por uma vaga no torneio sul-americano.
PITÁCOS DA LOTOGOL 583: 1x1   1x2   2x1   2x2

7 comentários:

  1. NOTICIAS DO BAHIA:

    Bahia treina de olho no Nacional (COL) na quinta-feira.

    á com a presença dos titulares, o elenco do Bahia deu sequência à preparação para o duelo com o Atlético Nacional (COL). Nesta terça-feira (22), todo o grupo treinou sob o comando do técnico Cristóvão Borges.

    A atividade começou com um Core, que é um alongamento que fortalece a região central do corpo para evitar lesões. Em seguida, foi iniciado o trabalho com bola.

    O treinador realizou o um treinamento técnico e, em seguida, treinou cobranças de pênaltis. Nesta quarta-feira (23), os tricolores concluem a preparação às 15h30, no Fazendão.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO ATLÉTICO PARANAENSE:

    Atlético-PR terá seis desfalques para pegar o Internacional pela Copa BR.
    O técnico Vagner Mancini terá cinco desfalques para escalar o time do Atlético-PR para enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira, na Vila Capanema, pelo jogo de volta da fase quartas de final da Copa do Brasil. O lateral esquerdo Pedro Botelho, os volantes João Paulo e Bruno Silva, o meia Fran Mérida e os atacantes Marcelo e Roger vão desfalcar o time paranaense.

    Desta forma, o Atlético-PR deve entrar em campo com a seguinte formação: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Maranhão; Deivid, Zezinho, Everton e Paulo Baier; Douglas Coutinho e Ederson.

    Como empate o jogo de ida por 1 a 1, o time paranaense precisa de um simples empate sem gols para assegurar presença na fase semifinal.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO BAHIA:

    Atlético Nacional vence Bahia nos pênaltis e pega o São Paulo nas quartas.

    Não deu para o Bahia. Na decisão por pênaltis, o time tricolor foi derrotado pelo Atlético Nacional-COL por 4 a 3 na noite desta terça-feira, na Arena Fonte Nova, e acabou eliminado da Copa Sul-Americana. Com isso, o time colombiano será o adversário do São Paulo nas quartas.

    Com um gol de Hélder logo aos 5min de jogo, o Bahia fez 1 a 0 e repetiu o placar conquistado pelo Atlético Nacional no duelo disputado na Colômbia. A partir daí, Marcelo Lomba entrou em ação e fechou o gol, mas só no tempo normal. Nos pênaltis, Franco Armani levou a melhor, fez duas defesas (contra apenas uma de Lomba) e garantiu a vaga ao time colombiano.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO ATLÉTICO PARANAENSE:

    Furacão terá desfalque e reforço de ex-tricolores.

    O lateral-esquerdo Pedro Botelho, do Atlético-PR, foi punido com dois jogos de suspensão pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) nesta quinta-feira. O jogador foi expulso contra o Grêmio e recebeu o vermelho direto. Por ser reincidente, não conseguiu escapar da punição.

    Com isso, o lateral fica fora do jogo contra o Bahia, às 15 horas (horário da Bahia) de domingo, na Fonte Nova, pelo Brasileirão. Entretanto, o time ganha o reforço de um ex-tricolor: Ciro, que defendeu o Bahia no ano passado, sem deixar muitas saudades. O atacante jogou alguns minutos na última partida do time contra o Inter, em partida válida pela Copa do Brasil.

    Outros ex-tricolores são os meias Maranhão e Zezinho. O primeiro esteve envolvido numa polêmica venda para o Cruz Azul do México, ainda na (in)gestão MGF, o ex-presidente expulso pela torcida e justiça baiana.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO BAHIA:

    Após a eliminação da Copa Sul-Americana, diante do Nacional (COL), o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta sexta-feira (25). E não houve tempo para lamentações.

    O Tricolor já iniciou a preparação para o duelo com o Atlético (PR), no próximo domingo (27), na Arena Fonte Nova. A primeira atividade do dia foi uma reunião com a diretoria.

    Em seguida, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Nacional fizeram um treino regenerativo na academia, com uma sessão de CORE e musculação.

    Os demais atletas participaram de um treino técnico com bola, em campo reduzido, comandado pelo técnico Cristóvão Borges.

    Às 9h deste sábado (26), o Esquadrão encerra a preparação para o confronto com o Furacão.

    ResponderExcluir
  6. NOTICIAS DO ATLÉTICO PARANAENSE:

    “ O técnico Vagner Manicni vai preservar alguns jogadores do duelo com o Bahia, às 16h (horário de Brasília) de domingo, visando a partida decisiva contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. O meia Paulo Baier, que completa 39 anos nesta sexta-feira, é um dos jogadores que não viaja para a partida na Arena Fonte Nova, em Salvador. O zagueiro Manoel, titular absoluto do Furacão durante a temporada, também pode ser poupado.

    Para o lugar de Paulo Baier, o técnico Vagner Mancini conta com nomes como Felipe, Fran Mérida e Zezinho. Já para a vaga na defesa, a opção deve ser pelo jovem Dráusio.

    O Furacão tem outros desfalques para o jogo contra o Tricolor baiano. O lateral-direito Léo cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O lateral-esquerdo Pedro Botelho fica fora de mais um jogo por ter sido punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pela expulsão diante do Grêmio, pelo Brasileirão. O atacante Marcelo, com dores musculares, permanece em tratamento. Jonas, Juninho e Dellatorre são os prováveis substitutos.

    Por outro lado, o time tem os retornos de Bruno Silva e Roger (que não puderam atuar contra o Inter, na última quarta-feira, por já terem defendido outros clubes na Copa do Brasil), além de João Paulo, que fica à disposição após cumprir suspensão. Vagner Mancini vai revelar o time só minutos antes da partida. Mas um provável Atlético-PR tem Weverton; Jonas, Dráusio, Luiz Alberto e Juninho; Bruno Silva, João Paulo, Everton e Felipe (Zezinho); Dellatorre e Roger (Ederson).

    - Eu vou com a melhor equipe que eu tiver, isso eu posso garantir. Às vezes, alguns atletas ficando de fora vão me dar a condição de montar uma equipe forte com outros – concluiu Mancini.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: