Ir ao Topo

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

JOGO 03 - BAHIA/BA x SÃO PAULO/SP

DOMINGO - ARENA FONTE NOVA

O São Paulo poderá voltar à metade de cima da tabela do Brasileirão após 25 rodadas caso vença o Bahia na Fonte Nova, e conte com tropeços de Flamengo e Portuguesa, que enfrentam Atlético-MG e Vitória, respectivamente. A 6ª rodada marcou a última vez que o time do Morumbi esteve entre os dez primeiros clubes do Brasileirão. 
 
O Bahia tenta se recuperar no torneio após sofrer duas derrotas. Por conta disso, o time se aproximou da zona de rebaixamento e se apega aos dois próximos jogos em casa para voltar a pontuar na competição.

PITÁCOS DA LOTOGOL 582: 1x0   1x1   2x1   2x2

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO SÃO PAULO:

    Com golaço de Ganso, São Paulo vence e afunda Náutico no Morumbi.

    Com uma grande exibição de Paulo Henrique Ganso, o São Paulo cumpriu nesta quarta-feira seu dever de bater o lanterna e respirar no Campeonato Brasileiro. Um passe de calcanhar para iniciar a jogada que Ademilson concluiu e um golaço coroaram a noite de gala do maestro. A vitória por 3 a 0 deixa o Tricolor em situação mais confortável para fugir do rebaixamento e coloca o Náutico bem perto da Série B.

    A vitória faz o São Paulo chegar a quatro partidas sem perder, com 10 pontos somados nos últimos 12 disputados. O triunfo afasta a equipe ainda mais da zona de rebaixamento do Brasileirão e faz com que, a partir da próxima rodada, o time passe a disputar posições intermediárias na primeira metade da tabela em caso de vitória.
    O resultado faz a equipe de Muricy Ramalho ganhar fôlego, agora com 37 pontos, cinco acima do grupo dos quatro últimos.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO BAHIA:

    Tricolor perde outra fora e risco de Z4 aumenta.

    Em um jogo de seis pontos, Flamengo e Bahia entraram em campo nesta quarta-feira (16) em busca de uma vitória após perderem suas partidas na rodada anterior contra Botafogo e Goiás, respectivamente. Mas, quem levou a melhor foi o Rubro-Negro, que derrotou o Tricolor por 2 a 1.
    Paulinho e o artilheiro Hernane marcaram os gols do triunfo carioca. Fernandão descontou para o time baiano.

    Com a vitória, o Fla subiu para o nono lugar com 40 pontos, enquanto o Esquadrão desceu duas posições, continuando com os 36 pontos, mas agora em 14º. Na próxima rodada, o Bahia enfrenta o São Paulo, às 15 horas, na Arena Fonte Nova.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO SÃO PAULO:

    Luis Fabiano não treina e segue como dúvida para enfrentar o Bahia.
    Atacante faz tratamento no Reffis, não aparece no gramado e tem chances remotas de ser utilizado no jogo de domingo, em Salvador, pelo Brasileiro.

    O desânimo do técnico Muricy Ramalho sobre contar com Luis Fabiano aumentou ainda mais nesta quinta-feira. O atacante não participou do treino no gramado, no CT da Barra Funda, e dificilmente vai se recuperar a tempo de enfrentar o Bahia, domingo na Fonte Nova.

    Muricy ainda espera uma definição do corpo clínico sobre as condições do atacante. O treinador vai comandar mais duas sessões de atividades, na sexta-feira à tarde e no sábado pela manhã. Caso o jogador não tenha mais dores no local lesionado, ele viajará com a delegação para a capital baiana.

    O zagueiro Antônio Carlos, outro com um problema muscular na coxa esquerda, também ficou fazendo tratamento no Reffis e não tem chances de ser utilizado no fim de semana. Junta-se a eles o volante Rodrigo Caio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

    O lateral-direito Douglas e o zagueiro Paulo Miranda cumpriram suspensão automática na rodada passada e possivelmente voltam à equipe como titulares. As trocas ainda não foram confirmadas pelo treinador.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO BAHIA:

    Wallyson desfalca o Bahia contra os paulistas.

    O técnico Cristóvão Borges já sabe que terá um desfalque importante para escalar o time do Bahia que enfrenta o São Paulo, neste domingo (20), às 15h, na Arena Fonte Nova. O atacante Wallyson pertence ao tricolor paulista e por uma questão contratual não poderá enfrentar o time de Muricy Ramalho.

    Além deste empecilho, ainda que fosse liberado pelo adversário, Wallyson saiu lesionado no primeiro tempo do jogo desta quarta-feira (16) diante do Flamengo e dificilmente conseguiria reunir condições de jogo para entrar em campo no domingo. O jogador ainda será reavaliado pelo departamento médico do clube para saber a gravidade da lesão e se poderá atuar contra o Nacional de Medellín, na quinta-feira (24), em partida válida pela Copa Sul-Americana.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!