Ir ao Topo

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO GRÊMIO:

    Após cinco jogos, defesa do Grêmio vaza e zagueiros cobram posicionamento.

    O Grêmio não sofria um gol há cinco jogos. Nesta quarta (09) levou dois, ambos de bola parada. A derrota por 2 a 1 para o Criciúma gerou reclamação dos zagueiros, que pediram melhor posicionamento em cruzamentos.

    Em plena Arena, o time gaúcho saiu atrás, buscou empate, mas aos 43 minutos do segundo tempo levou o gol derradeiro: 2 a 1 para o Criciúma. Com 48 pontos, o sonho de disputar o título pode ser praticamente sepultado se o Cruzeiro ampliar vantagem no duelo com o Vasco.

    Agora, o time gaúcho se reapresenta na quinta e começa a planejar o jogo do próximo sábado, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. Quatro jogadores voltam à ficar disponíveis: Alex Telles, Bressan, Ramiro e Kleber. Por outro lado, Werley está suspenso.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO FLUMINENSE:

    Flu vê clássico equilibrado e lamenta desatenção em gol do Vasco.

    Apesar da derrota por 1 a 0, os jogadores do Fluminense viram um clássico equilibrado com o Vasco na noite desta quarta-feira, na Ressacada, em Florianópolis, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor culpou a desatenção no gol de Cris, no primeiro tempo, pelo resultado negativo.

    Com a derrota, o Fluminense perdeu a segunda partida seguida após passar oito rodadas invicto no Campeonato Brasileiro. O Tricolor estacionou nos 34 pontos na competição e vê a zona da degola se aproximar.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!