Ir ao Topo

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

JOGO 03 - VASCO DA GAMA/RJ x CORITIBA/PR

SÁBADO - MOACYRZÃO (MACAÉ/RJ)

O Vasco tentou sua cartada final para escapar do segundo rebaixamento de sua história. Contratado na última terça, o técnico Adilson Batista tentará dar motivação e melhorar a organização do time, que não vence há quatro rodadas. Em campo, a tendência é que o time não tenha muitas mudanças em relação aos últimos jogos.
Do outro lado, o Coritiba pretende aproveitar o momento conturbado do rival para emplacar o terceiro triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro. No entanto, até o momento, só venceu uma partida como visitante na competição.
PITÁCOS DA LOTOGOL 584: 1x0   1x1   2x0   2x1

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO VASCO:

    Adilson escala Pedro Ken e testa Michel Alves; Soutto está vetado.
    Novo técnico observa mais um goleiro em treinamento e firma base de time do Vasco para o jogo contra o Coritiba, no sábado, em Macaé.

    Em seu segundo coletivo no comando do Vasco, Adilson Batista fez novas observações. O treinador manteve a base escalada na véspera e, na manhã desta quinta-feira, chegou a testar o goleiro Michel Alves como titular - depois de na quinta analisar Diogo Silva e Alessandro. A novidade ficou por conta de Pedro Ken, que treinou sem limitação, mostrando-se recuperado de um edema na coxa direita.
    Pedro Ken entrou no lugar de Fillipe Soutto, que sofreu lesão na coxa direita e está fora da partida contra o Coritiba, neste sábado, em Macaé (RJ). Ao longo da atividade, Adilson Batista ainda substituiu Abuda por Wendel.

    O Vasco disputou o coletivo com a seguinte formação: Michel Alves (Alessandro), Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Abuda (Wendel), Pedro Ken, Juninho e Francismar; Marlone e Edmilson.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO CORITIBA:

    Chamusca deve repetir time do Coritiba no sábado; Deivid continua no banco.

    Não bastasse o bom momento no Brasileiro após vencer duas equipes do G-4 (Cruzeiro e Grêmio), o técnico Péricles Chamusca tem outro motivo para comemorar. Sem problemas com lesões e suspensões de seus principais jogadores, o comandante do Coritiba poderá repetir sua equipe no duelo contra o Vasco, no sábado, em Macaé.

    O atacante Deivid, que retornou ao time na goleada sobre o Grêmio após um longo período se recuperando de uma lesão no joelho, deve permanecer apenas como opção no banco de reservas.

    O Coritiba deve entrar em campo com a seguinte formação:Vanderlei; Gil, Leandro Almeida, Luccas Claro e Carlinhos; Willian, Junior Urso, Robinho e Alex; Geraldo e Julio César. O Coritiba tem 40 pontos, sete à frente da Ponte, primeira integrante da zona de rebaixamento.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: