Ir ao Topo

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

JOGO 04 - AVAÍ/SC x FIGUEIRENSE/SC

DOMINGO - RESSACADA

PITÁCOS DA LOTOGOL 584: 1x0   2x0   2x1   3x1

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO AVAÍ:

    Titulares folgam e reservas treinam; clima já é de clássico no Avaí
    Derrota para o Atlético-GO ficou para trás e dirigentes, torcedores e jogadores já começam o planejamento para o clássico contra o Figueirense.

    A derrota para o time de Goiânia não estava nos planos do Avaí, afinal, era a chance da equipe conseguir uma vantagem na tabela. Assim, com o resultado negativo, o time avaiano mira as suas atenções para o clássico. Os titulares, porém, receberam folga nesta quarta. Para os reservas uma atividade mais leve, já que o grupo desembarcou nesta manha em Florianópolis. O trabalho foi realizado no CFA, ao lado da Ressacada.

    Uma notícia interessante para o técnico Hemerson Maria é que nenhum atleta está suspenso e o departamento médico não está cheio. Somente o goleiro Tiago e o lateral-direito Arlan estão lesionados. Além de Heracles, que já iniciou tratamento em Curitiba, em seu clube de origem, o Atlético-PR, depois da entrada violenta sofrida por Graxa na partida diante do Bragantino.
    Assim, o Leão terá força máxima contra o Figueirense. As duas equipes estão a seis pontos de distância na tabela. O Avaí é o quarto colocado, com 53 pontos, e o Figueira, soma 46, na décima colocação.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO FIGUEIRENSE:

    Eutrópio trabalha sua defesa, 'puxa' um volante e cobra espaços curtos.
    Técnico do Figueirense fica com a parte defensiva no treino desta quarta,
    enquanto auxiliar faz atividade de triangulação e cruzamentos no ataque.

    A defesa seria o melhor ataque? Vinícius Eutrópio nunca falou sobre isso, mas demonstra que tratar bem o setor defensivo tem lá importância. Grande importância. No treino desta quarta-feira, no campo 1 do CFT, o técnico do Figueirense priorizou trabalhar com sua linha de trás, deixando a atividade com os atacantes a cargo do auxiliar Hudson Coutinho. Falando sem parar, o treinador do Furacão do Estreito pedia, principalmente, para os jogadores encurtarem os espaços.

    O time alvinegro não terá contra o Avaí o zagueiro Nirley e o volante Rodrigo Souto, ambos com estiramento na coxa. A equipe volta a treinar na tarde dessa quinta-feira, atividade marcada a princípio para o gramado do estádio Orlando Scarpelli, a partir das 16h.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: