Ir ao Topo

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

JOGO 04 - BRAGANTINO/SP x PALMEIRAS/SP

SÁBADO - NABI ABI CHEDID

Apesar de ter estacionado nos 65 pontos, o Verdão continua na liderança isolada e próximo da elite, além do título da Série B. Já o Bragantino, que perdeu para o Paraná, por 1 a 0, está na zona intermediária, com 39 e tenta se distanciar dos últimos.
Para o confronto diante do líder, o técnico Marcelo Veiga terá um desfalque muito importante. O artilheiro Lincom recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumpre suspensão automática. 
Principal nome do Palmeiras na campanha rumo ao título da Série B, Valdívia vai desfalcar a equipe na partida deste sábado, contra o Bragantino. O chileno sente dores no joelho esquerdo, fruto de uma pancada recebida em jogo pela seleção do seu país, e será poupado em Bragança Paulista.

PITÁCOS DA LOTOGOL 582: 1x0   1x1   0x2   1x2

5 comentários:

  1. NOTICIAS DO BRAGANTINO:

    Bragantino perde para Paraná pela 30ª rodada.

    O Paraná aproveitou o ambiente todo favorável na Vila Capanema e venceu o Bragantino por 1 a 0 na noite desta terça-feira. A apresentação não encheu os olhos dos 9.825 torcedores presentes, mas foi suficiente para recolocar o time no G-4 da Série B. Com o resultado, o Tricolor reassume a quarta colocação com 49 pontos, na vaga do Avaí. O Bragantino cai para a 12ª posição com 39 pontos e mantém uma distância segura para os últimos colocados.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO PALMEIRAS:

    Palmeiras repete zaga de vexame e perde para o Icasa em Juazeiro.

    André Luiz e Marcos Vinícius foram os zagueiros titulares do Palmeiras no vexame diante do Mirassol, em março. Nesta terça-feira, quase sete meses depois, eles voltaram a formar o setor defensivo do time alviverde e novamente não foram bem. Contra o Icasa, em Juazeiro do Norte, eles falharam e viram o time cearense marcar 1 a 0 e entrar de vez na luta pelo G4.

    Com a derrota, o Palmeiras permanece com 65 pontos e segue folgado na liderança da Série B, após 30 rodadas disputadas. Já o Icasa pulou para a quinta colocação, com 47, dois a menos que o Paraná, quarto na tabela. Os dois times voltam a campo no sábado. O Palmeiras visita o Bragantino e o Icasa pega o desesperado São Caetano.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO PALMEIRAS:

    Recuperado, Márcio Araújo deve voltar ao Palmeiras

    Além da recuperação de Márcio Araújo, o técnico deve contar com outros reforços contra o Bragantino.

    Recuperado das dores na coxa direita, que impediram sua participação na derrota para o Icasa, na última terça-feira, em Juazeiro do Norte (CE), o volante Márcio Araújo foi a novidade no treino do Palmeiras na tarde desta quinta. Assim, ele deve voltar ao time no jogo diante do Bragantino.

    Além da recuperação de Márcio Araújo, o técnico Gilson Kleina deve contar com outros reforços para o jogo contra o Bragantino. O volante Charles cumpriu suspensão automática na rodada passada, enquanto o zagueiro brasileiro Henrique, o volante uruguaio Eguren e o meia chileno Valdivia voltaram de seus compromissos pelas seleções nacionais e estão à disposição.

    No treino desta quinta-feira, Valdivia não foi para o campo e ficou fazendo apenas fortalecimento muscular na academia, por causa do desgaste na seleção chilena. E Henrique, que desembarcou no Brasil no período da tarde, após a excursão pela Ásia, foi dispensado da atividade no clube. Ambos, porém, devem ser escalados por Gilson Kleina para enfrentar o Bragantino.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO BRAGANTINO:

    Suspenso, Lincom dá receita para Bragantino vencer o Palmeiras.
    Atacante do Massa Bruta pede neutralização do ataque alviverde e bastante movimentação para time conquistar o triunfo neste sábado.

    Artilheiro do Bragantino no Campeonato Brasileiro da Série B, com nove gols, o atacante Lincom lamenta não poder enfrentar o Palmeiras neste sábado. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o camisa 9 terá que acompanhar a partida do lado de fora do gramado. Entretanto, tenta ajudar o time com alguns conselhos.
    Temos que neutralizar o ataque deles. Se conseguirmos fazer isso e nos mexer bastante, temos condições de vencer a partida - afirmou o atacante.
    Para neutralizar o ataque alviverde, o Bragantino deve impor a forte marcação da equipe. No Campeonato Brasileiro da Série B, o Massa Bruta já recebeu 104 cartões amarelos (sem contar aqueles que depois resultaram em uma expulsão no jogo). Com este número, o time lidera o ranking de advertências deste tipo dentre as equipes de todas as divisões do Campeonato Brasileiro.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO PALMEIRAS:

    Valdívia faz gol de bicicleta em rachão, mas é cortado de jogo.

    Valdivia voltou em grande estilo aos treinos do Palmeiras. Na atividade realizada na manhã desta sexta-feira o chileno fez um lindo gol de bicicleta na Academia de Futebol durante o rachão realizado pelos jogadores. O meia estava com a seleção chilena, que garantiu vaga na Copa do Mundo, e retornou ao clube nesta quinta, mas ficou apenas na academia.

    Apesar disso, o técnico Gilson Kleina disse que o jogador não vai estar em campo na partida contra o Bragantino, neste sábado. "Valdivia veio para o treino, mas tomou uma pancada no ultimo jogo do Chile. Voltou a sentir fortes dores no joelho e foi vetado. Ele foi vetado, e não poupado", disse Kleina.

    O zagueiro Henrique e o volante Eguren, que estavam com a seleção brasileira e uruguaia, respectivamente, também treinaram normalmente e estão à disposição do treinador Gilson Kleina para a partida contra o Bragantino, em Bragança. Os desfalques para a partida são Juninho, suspenso, e Mendieta, Vilson, Tiago Alves e Wendel, lesionados.

    Desta forma, o time armado por Kleina foi o seguinte: Fernando Prass, Luis Felipe, Henrique, André Luiz e Marcelo Oliveira; Márcio Araújo; Felipe Menezes e Wesley; Vinicius, Leandro e Alan Kardec.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: