Ir ao Topo

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

3 comentários:

  1. NOTICIAS DO FORTALEZA:

    Leão faz dois treinos na Arena Castelão.

    A pedido da Comissão Técnica visando uma melhor readaptação ao gramado do Castelão, palco do jogo decisivo de domingo, 16 horas, contra o Sampaio Correa, a diretoria do Fortaleza transferiu para aquela praça os treinos de hoje e amanhã.

    Com 31 pontos, o Leão é o segundo colocado do Grupo A1 da Terceirona. O boa notícia no Tricolor é o retorno de Assisinho, que cumpriu suspensão na última rodada.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO SAMPAIO CORRÊA:

    Vencendo o Rio Branco, Sampaio fica a um empate do mata-mata da Série C.
    Tricolor ficaria na vice-liderança antes do início da última rodada.

    Para garantir classificação para o mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série C, o Sampaio tem uma carta na manga. A equipe tricolor cumpri nesta quarta-feira (09) seu jogo a menos em relação a todos do grupo A. A partida será diante do já rebaixado Rio Branco-AC.

    O fator positivo é que em caso de vitória sobre os acreanos, o Sampaio entrará na última rodada da fase classificatória contra o Fortaleza como vice-líder. Na sétima colocação com 29 pontos, A Bolívia Querida subiria cinco posições, chegando aos 32 pontos.

    A vitória sobre o Rio Branco-AC é tão importante, que o Sampaio, posteriormente, na última rodada pode perder para o Fortaleza que mesmo assim ainda tem possibilidades de ir ao mata-mata.

    Basta Brasiliense e Treze não vencerem na última rodada Cuiabá e Santa Cruz, respectivamente. Ou em uma outra possibilidade, o jogo entre Luverdense e Águia terminar empatado e ou Brasiliense ou Treze tropeçarem.

    Mas para não depender de resultado algum, em caso de vitória sobre o Rio Branco-AC, basta o Sampaio empatar contra o Fortaleza na última rodada. Pois ficaria no mínimo na quarta colocação, se todos resultados adversos acontecerem.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO FORTALEZA:

    Fortaleza treina com três atacantes na Arena Castelão; Guaru volta ao time
    Waldison, Robert e Assisinho formam o ataque titular em treino no Castelão. Novidade ficou pelo retorno de Guaru ao elenco principaL.

    Para se garantir na próxima fase da Série C do Brasileiro, dependendo só de si, o Fortaleza precisa vencer o Sampaio Corrêa, no domingo (13). Para isso, o time treinou na Arena Castelão, palco do jogo, nesta quinta-feira (10), e Luís Carlos Martins montou a equipe com três atacantes.

    O treinador tricolor montou o Fortaleza no esquema 4-3-3, com Waldison, Robert e Assisinho no ataque. Este último volta de suspensão e será o principal reforço da equipe para aquele que está sendo considerado pela torcida e pelos próprios jogadores como o 'jogo da vida' do Leão.

    Com as mudanças, o time que treinou na Arena Castelão foi o seguinte: Flávio; Eduardo, Fabrício, Charles e Marinho Donizete; Esley, Jackson Caucaia e Guaru; Waldison, Assisinho e Robert.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!