Ir ao Topo

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

JOGO 04 - PALMEIRAS/SP x SÃO CAETANO/SP

SÁBADO - PACAEMBU

O martírio está próximo ao fim! Com 68 pontos, o Palmeiras está 18 pontos na frente do quinto colocado, o Avaí, no momento, com 50, mas como haverá confronto entre Paraná e Sport, o time pode garantir o retorno, com o empate. Desde o início, o Verdão sobrou na competição e confirmará o acesso, mais do que merecido.

Por outro lado, o São Caetano precisa do resultado, já que está na zona de rebaixamento, com 30 pontos e quer os três pontos para diminuir a diferença para o ABC, primeiro time fora, que está cinco pontos na frente.

PITÁCOS DA LOTOGOL 583: 3x0   3x1   +x0   +x1

5 comentários:

  1. NOTICIAS DO PALMEIRAS:

    Sem Leandro, Kleina estuda sistema com três volantes ou três atacantes
    Atacante foi expulso e está suspenso. Vilson e Valdivia devem se recuperar. Técnico tem opções para escolher formação.

    O técnico Gilson Kleina, do Palmeiras, deve contar com praticamente todos os seus principais jogadores para encarar o São Caetano, neste sábado, às 16h20m, no Pacaembu, em partida que poderá marcar o acesso do Verdão de volta à elite do futebol nacional. Leandro, expulso diante do Bragantino, é o principal desfalque, já que Vilson e Valdivia, lesionados, devem se recuperar a tempo da partida.
    Desta forma, o comandante poderá escolher entre formações com três volantes ou três atacantes diante do Azulão. Kleina poderá usar Charles ao lado de Márcio Araújo, Wesley e provavelmente Valdivia no meio, ou Ananias, auxiliando Alan Kardec e Vinicius no ataque. Uma última opção mais remota seria Felipe Menezes ao lado de Valdivia na armação das jogadas.

    Assim, o possível Verdão diante do São Caetano é o seguinte: Fernando Prass; Luis Felipe, Henrique, Vilson e Juninho; Márcio Araújo, Wesley e Valdivia; Vinicius, Alan Kardec e (Charles) Ananias.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO SÃO CAETANO:

    Danilo Bueno vira desfalque do São Caetano contra o Palmeiras. Meio-campista torce o tornozelo direito e fica fora da partida deste sábado.

    O meio-campista Danilo Bueno desfalcará o São Caetano na partida contra o Palmeiras, neste sábado, às 16h20m (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu. O jogador torceu o tornozelo direito no último treino do Azulão, e não será opção para o técnico Pintado. A partida pode definir o acesso do time alviverde à Série A do Campeonato Brasileiro.

    Danilo Bueno disputou 24 partidas pelo clube do ABC ao longo da competição, 20 delas como titular. O articulador marcou cinco gols e foi responsável por oito assistências.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO PALMEIRAS:

    Kleina monta Palmeiras com 3 no ataque para possível jogo do acesso.

    O treinador Gilson Kleina indicou que irá formar o Palmeiras com três atacantes para enfrentar o São Caetano neste sábado, no Pacaembu, às 16h20 (de Brasília). Sem poder contar com Leandro, suspenso, o time terá no setor ofensivo Ananias, Vinicius e Alan Kardec.

    O time alviverde precisa apenas de um empate para garantir seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro.

    Em treino realizado na manhã desta sexta-feira, o último antes do jogo, Kleina montou o time que entrará em campo neste sábado.

    Além de Leandro, o zagueiro Vilson também será desfalque.
    O defensor não se recuperou de uma tendinite no joelho esquerdo e foi vetado pelo departamento médico.
    Já o chileno Valdivia, que ficou fora dos últimos cinco compromissos alviverdes, está de volta e será titular no confronto.

    Desta forma, o Palmeiras deve entrar em campo com a seguinte formação contra o São Caetano: Fernando Prass, Luis Felipe, André Luiz, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Wesley e Valdivia; Ananias, Vinicius e Alan Kardec.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO SÃO CAETANO:

    Danilo Bueno torce o tornozelo e desfalca o São Caetano diante do Palmeiras.

    A comissão técnica do São Caetano recebeu uma notícia desagradável antes do duelo contra o Palmeiras. O armador Danilo Bueno, vice-artilheiro do time com cinco gols, torceu o tornozelo direito antes do embarque para Itu e não encara o Verdão.

    Outro desfalque certo é o volante Leandro Carvalho. O meio-campista recebeu o terceiro amarelo na vitória sobre o Icasa, por 2 a 1, na última rodada e também não enfrenta o Palmeiras. Anselmo deve ganhar a vaga no meio-campo. Ainda seguem vetados pelo DM, o goleiro Luiz, o volante Moradei, o pentacampeão Rivaldo, além dos atacantes Jael e Danielzinho seguem de fora.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: