Ir ao Topo

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

JOGO 05 - ABC/RN x AMÉRICA/RN

SÁBADO - FRASQUEIRÃO

Sob o comando de Roberto Fernandes, o ABC cresceu de produção e chegou a conquistar seis vitórias seguidas (Chapecoense, Boa Esporte, Atlético-GO, Palmeiras, Joinville e São Caetano), igualando o recorde que era do Verdão. A sequência positiva tirou o time da zona de rebaixamento, mas nas últimas rodadas o fantasma da degola voltou a rondar o Frasqueirão. Já são três derrotas seguidas (Guaratinguetá, Paysandu e Oeste).

Por outro lado, o América-RN vem crescendo cada vez mais de produção e, sob o comando de Leandro Senna, acumula quatro vitórias (Paraná, Atlético-GO, ASA e Ceará) e uma derrota (Boa Esporte). Por tudo isso, o Mecão é apontado como favorito para esse clássico, mesmo a partida sendo realizada no Frasqueirão. Além disso, o time alvirrubro conta com o inspirado Max, que vem sendo chamado pelos torcedores de "Max Balotelli".

PITÁCOS DA LOTOGOL 584: 0x0   1x1   1x2   2x1

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO ABC:

    Sem mistérios, Roberto Fernandes confirma time do ABC para clássico.

    Técnico alvinegro confirma Somália e Gilmar, que estão em tratamento
    no DM; Flávio Boaventura volta e Bileu entra na vaga de Daniel Paulista.

    Ao contrário do que costuma fazer, o técnico Roberto Fernandes já divulgou o time titular do ABC para enfrentar o América-RN. O Clássico Rei será realizado neste sábado, no Estádio Frasqueirão, com início às 17h20 (horário de Brasília).
    Sem mistérios, Roberto confirmou Wilson Júnior, Somália, Flávio Boaventura, Lino e Wesley Bigu; Bileu, Edson, Júnior Timbó e Giovanni Augusto; Gilmar e Rodrigo Silva.

    Sem contar com o volante Daniel Paulista, suspenso, o treinador alvinegro escalou Bileu no meio-campo. O treinador também confirmou as presenças do lateral-direito Somália e do atacante Gilmar. Os dois jogadores se recuperam de lesões na coxa e fazem tratamento intensivo no departamento médico. Caso não possa contar com Somália e Gilmar, as opções seriam Toty e Maurinho, que treinaram na manhã desta quarta-feira.
    Mas a principal novidade é mesmo a presença do zagueiro Flávio Boaventura entre os titulares, no lugar de Rogélio. O defensor, que foi expulso no jogo contra o Guaratinguetá, após confusão com o meia Giovanni Augusto, cumpriu suspensão contra o Paysandu, em jogo atrasado pela 29ª rodada, e não foi relacionado para o duelo contra o Oeste.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO AMÉRICA DE NATAL:

    Volante do América-RN está fora do Clássico Rei contra o ABC.
    Fabinho foi julgado pela Terceira Comissão Disciplinar do STJD nesta quarta-feira e foi punido com dois jogos de suspensão na Série B.

    O América-RN tem mais uma baixa para o Clássico Rei deste sábado contra o ABC, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Além de não contar com o zagueiro Edson Rocha, expulso contra o Ceará, o volante Fabinho também foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
    A punição imposta pelo STJD foi a de dois jogos de suspensão. O jogador já cumpriu uma partida automática, contra o Sport e deverá cumprir a segunda partida neste sábado, contra o ABC.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!