Ir ao Topo

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

JOGO 05 - AMÉRICA/RN x CEARÁ/CE

SÁBADO - NAZARENÃO

A diretoria do Ceará falou durante a semana que o time precisa de cinco vitórias nos últimos sete jogos para chegar à elite do Campeonato Brasileiro. O Vozão quer dar início nesta sequência contra o América-RN, neste sábado no  Nazarenão, em Goianinha.

O Ceará é o nono colocado com 47 pontos, três atrás do primeiro time dentro da zona de classificação. Desta forma, a equipe não pode nem pensar em tropeçar na rodada. O América-RN, por outro lado, é apenas o 14º colocado, com 36 pontos, quatro na frente da zona de rebaixamento.

PITÁCOS DA LOTOGOL 583: 1x1   1x2   2x1   2x2

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO AMÉRICA DE NATAL:

    Após suspensão, Cléber deve ser titular do América-RN contra o Vovô.
    Zagueiro ficou de fora do time titular na última partida, na derrota para o Boa Esporte. Para Cléber, Mecão precisa manter 'jogo certinho' para vencer.

    Dos últimos quatro jogos disputados na Série B, o América-RN venceu três. No entanto, justamente quando o time não teve a presença do zagueiro Cléber em campo, a equipe perdeu, em jogo contra o Boa Esporte, na última sexta-feira. Coincidência ou não, o jogador está à disposição do técnico Leandro Sena para o jogo deste sábado, contra o Ceará, no Estádio Nazarenão, em Goianinha.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO CEARÁ:

    Sérgio Soares comanda treino tático e testa possível retranca (???) adversária.
    Treinador realiza atividade com campo reduzido em Porangabuçu e dá a entender que espera América-RN na defesa (???).

    Sérgio Soares deve contar com força máxima na partida, sem suspensões ou lesões entre os titulares. Apenas o reserva Diogo Orlando, que foi expulso na partida contra o América-MG, é desfalque certo.
    O treinador realizou uma atividade com campo reduzido, sem o goleiro e os zagueiros, para testar uma eventual retranca adversária. Os titulares que participaram do treino foram os laterias Marcos e Vicente, o volante João Marcos, os meias Ricardinho, Rogerinho e Lulinha, além dos atacantes Magno Alves e Mota.
    O zagueiro Ricardo Silva (ex-Potiguar) atuou na formação defensiva ao lado de Gustavo. A dupla deve formar o miolo de zaga contra o América-RN.

    Precisando da vitória para se manter na briga pelo acesso à Série A, ao Ceará não interessa outro resultado que não seja os três pontos.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO AMÉRICA DE NATAL:

    Série B: Com dúvida, América-RN pode ter formação ofensiva contra Ceará. Márcio Passos e Adriano Pardal disputam uma vaga no meio-campo.

    Uma dúvida tem tirado o sono do técnico Leandro Sena para o duelo contra o Ceará, neste sábado, contra o Ceará. Sem saber se poderá contar com o volante Márcio Passos, lesionado na coxa, o treinador cogita mandar a campo um time com três atacantes.

    A novidade da partida é o retorno do zagueiro Cléber, que cumpriu suspensão automática na última rodada, está de volta na vaga de Edson Rocha. Caso a dupla possa entrar em campo, o América-RN voltará a ter a base que conquistou três vitórias seguidas na Série B.

    "A ideia é mantermos o time que conquistou as vitórias no Nazarenão, com as voltas de Cléber e Márcio Passos. Mas vamos aguardar um posicionamento oficial do departamento médico para saber se poderemos contar com Márcio no sábado", afirmou Leandro Sena.

    O provável time do América-RN deve ter: Andrey, Norberto, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Coutinho, Fabinho e Régis; Adriano Pardal (Márcio Passos), Rodrigo Pimpão e Max.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO CEARÁ:

    Série B: Pela primeira vez, técnico do Ceará terá time considerado ideal. Sérgio Soares terá força máxima para duelo contra o América-RN.

    Demorou 15 rodadas para que o técnico Sérgio Soares conseguisse escalar o Ceará da forma que gostaria na Série B do Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez desde que assumiu o clube, o treinador poderá mandar a campo a formação que considera ideal.

    Tudo isto será possível graças ao retorno de três jogadores que estavam no departamento médico. O zagueiro Potiguar, recuperado de um problema no ombro, e os meias Rogerinho e Lulinha, que haviam sentido dores no joelho, estão de volta e confirmados.

    "Foi importante o retorno desses jogadores. Pois conseguimos reunir o grupo que trouxe o Ceará em condições de brigar pelo G4. Com essa formação, a equipe cresceu, ganhou corpo e entrosamento, nos fazendo reagir. É uma equipe muito forte, com jogadores de qualidade", afirmou o técnico Sérgio Soares.

    Time - Fernando Henrique; Marcos, Gustavo, Potiguar e Vicente; João Marcos, Ricardinho e Rogerinho; Lulinha, Mota e Magno Alves.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: