Ir ao Topo

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

JOGO 05 - FIGUEIRENSE/SC x JOINVILLE/SC

SÁBADO - ORLANDO SCARPELLI

Figueirense ou Joinville? O clássico catarinense deste sábado, às 16h20, pode deixar um dos rivais praticamente fora da luta pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. Fato que só aumenta a pressão para este tradicional duelo, que será realizado no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 31ª rodada.
A situação mais confortável, pelo menos nesse momento é a do Figueira. Além de ter um jogo a menos, o clube alvinegro vem de vitórias sobre São Caetano (2 x 0) e Paysandu (3 x 2). Os resultados recolocaram o time na briga pelo G4, já que chegou aos 45 pontos.
Por outro lado, o Joinville vive seu pior momento dentro da Série B. Já são oito partidas sem vitórias, com cinco derrotas e três empates. Além de ter saído do grupo do acesso, o time tricolor caiu para o meio da tabela, com apenas 43 pontos. Uma derrota praticamente o elimina da briga.

PITÁCOS DA LOTOGOL 582: 1x1   2x1   2x2   3x2

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO FIGUEIRENSE:

    Figueirense marca nos acréscimos, supera Paysandu e mantém sonho do acesso.

    Em casa, embalado por uma vitória fora de casa e diante de um dos piores times da Série B. Teoricamente, o Figueirense tinha tudo para emplacar mais um resultado positivo. Sofreu, mas não decepcionou. Estava empatando com Paysandu por 2 a 2 até aos 46min do segundo tempo. No entanto, uma cabeçada certeira de Maylson selou a vitória dos catarinenses por 3 a 2, no Orlando Scarpelli.

    Com isso, manteve vivo o sonho do acesso à Série A. O time catarinense chegou aos 45 pontos, apenas quatro atrás do Paraná, primeiro integrante da zona de acesso. Já o Paysandu permanece na zona de rebaixamento, com apenas 29 pontos.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO JOINVILLE:

    Boa Esporte vence com gol no final, encerra série negativa e complica o Joinville.

    Com um gol no último minuto marcado por Thiago Carvalho, o Boa Esporte derrotou o Joinville, por 1 a 0, nesta terça-feira, no estádio Melão, em Varginha, e encerrou jejum de seis jogos sem vencer na Série B. Por outro lado, o time catarinense aumentou para oito partidas a sequência sem vitórias na competição.

    Com 43 pontos, o Joinville adiou a reação e se distancia cada vez mais do G-4. Nos últimos oito jogos, o time catarinense sofreu cinco derrotas e empatou três vezes.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO FIGUEIRENSE:

    Figueirense espera usar bom astral do grupo para contagiar a torcida
    Após vitória que recolocou time na briga pelo grupo dos quatro primeiros, a expectativa é de casa cheia para duelo regional contra o Joinville, sábado.

    Para o duelo contra o Joinville, o técnico Vinícius Eutrópio terá à disposição o atacante Rafael Costa e o volante Rivaldo. Os jogadores ficaram apenas treinando na última semana, após liberação do departamento médico do clube. Segundo Thiego, que vê o jogo como decisivo para as pretensões do Figueirense, independente da fase do adversário não ser das melhores, é preciso atenção.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO JOINVILLE:

    JEC treina e Ramirez testa equipe com três meias e um atacante.
    Equipe se prepara para pegar o Figueirense, e teve, em treinamento desta quinta, Marcelo Costa, W. Bruno e Diogo Oliveira ao lado de Ronaldo.

    O Joinville trabalhou na tarde desta quinta ainda de olho no duelo diante do Figueirense.

    Sem poder contar com Edu, suspenso, Edigar Junio e Kim, lesionados, além de Lima, afastado da equipe, o treinador uruguaio terá de mudar o seu ataque. Ronaldo deve ocupar uma das vagas. Aí, caberá ao treinador a decisão de modificar ou não o seu esquema tático. O comandante poderá armar um time com três meias. Foi desta forma que o comandante trabalhou nesta quinta, no Morro do Meio. Marcelo Costa, que estava suspenso na última rodada, treunou entre os titulares.
    O time que treinou sob chuva nesta quinta teve: Naldo, Diego Jussani, Rafael e Thiago Feltri; Augusto Recife, Marcus Winícius, Marcelo Costa, Diogo Oliveira e Wellington Bruno; Ronaldo
    A definição do Joinville que irá entrar em campo, no sábado no estádio Orlando Scarpelli, será no último treinamento que está previsto para a manhã de sexta. Para a partida, o técnico relacionou 21 atletas.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!