Ir ao Topo

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

8 comentários:

  1. NOTICIAS DO SANTA CRUZ:

    Série C: Santa Cruz segue com dúvida no ataque para pegar o Rio Branco.
    Flávio Caça-Rato e Renatinho disputam a posição ao lado de André Dias.

    Nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio do Florestão, o Santa Cruz entra em campo para alcançar, pela primeira vez no Campeonato Brasileiro da Série C de 2014, a liderança do Grupo A. O desafiante é o Rio Branco, que já rebaixado, só pensa em fazer bonito nas rodadas finais para honrar a camisa do clube.

    Para a partida contra o Rio Branco, o Santa Cruz terá dois desfalques importantes no ataque. Siloé, titular na última rodada, e Dênis Marques, estrela do time, foram barrados pelo departamento médico. O Camisa 9 já não vinha atuando. Já pela vaga de Siloé, o técnico Vica está na dúvida entre dois jogadores. São eles: Renatinho e Flávio Caça-Rato.

    O provável time do Santa Cruz contra o Rio Branco será formado por: Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Foseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Raul e Natan; Flávio Caça-Rato (Renatinho) e André Dias.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO BRASILIENSE:

    Peninha e Jorge Henrique disputam a vaga do suspenso Válber no meio-campo.

    No primeiro treino com bola do elenco completo do Brasiliense na manhã desta quarta-feira, a partir das 9h30, no Centro de Treinamento, no Setor de Clubes Sul, o técnico Roberto Fonseca começa a definir o substituto do meia Válber. Com o terceiro cartão amarelo, o camisa 10 é o desfalque certo no domingo contra o Santa Cruz, no Arruda, pela 17ª rodada da Série C, a penúltima da primeira fase.

    O Brasiliense ocupa a terceira posição do Grupo A, com os mesmos 30 pontos do líder Fortaleza e do vice Treze-PB, mas leva a pior por ter uma vitória a menos: 8 x 9. O Santa Cruz está em quinto lugar, com 28 pontos, mas pode assumir a liderança na quinta-feira, quando visita o lanterna e rebaixado Rio Branco-AC (seis pontos) no Florestão.

    ResponderExcluir
  3. JOGO DE DIFICIL PROGNÓSTICO PQ ESTÁ EM JOGO A CLASSIFICAÇÃO, NENHUM RESULTADO PODE SER DESCARTADO NESSE EMBATE. O VICA, DIZ QUE O SANTA FARÁ TUDO PARA VENCER OS DOIS JOGOS QUE ANTECEDEM O JOGO FINAL DA FASE CLASSIFICATÓRIA QUE SERÁ CONTRA O REBAIXADO RIO BRANCO(QUINTA) E BRASILIENSE(DOMINGO). PORÉM A EQUIPE DO BRASILIENSE SABE TAMBEM O QUE LHE CUSTARÁ QUALQUER DERROTA NESSA FASE.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO BRASILIENSE:

    Elenco volta a trabalhar em dois períodos nesta quinta-feira.

    Pela segunda vez nesta semana, o elenco do Brasiliense volta a trabalhar em dois períodos nesta quinta-feira. Depois da dupla jornada na reapresentação, na terça-feira, e da atividade única da manhã de quarta-feira, os jogadores abrem os serviços com musculação a partir das 9h30 no Centro de Treinamento, no Setor de Clubes Sul, e dobram a carga em treino com bola na Boca do Jacaré, às 16h.

    Na preparação para o duelo de domingo contra o Santa Cruz, no Arruda, pela 17ª rodada da Série C, a penúltima da primeira fase, o único desfalque é o meia Válber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meia Peninha e o versátil lateral-esquerdo Jorge Henrique disputam a posição.

    ResponderExcluir
  5. Santa Cruz/PE X Brasiliense/DF
    Jogo decisivo da Série C. O Santa Cruz dificilmente deixará escapar os 3 pontos neste jogo, o Primeiro jogo em Brasília foi 0 x 0. O Brasiliense é fogo de palha e só jogando em casa que complica algo no jogo. Santa Cruz SECO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kleber, o Brasiliense tem um bom retrospecto jogando como visitante com 04 vitorias 02 empates e 03 derrotas. E um visitante indigesto. Por outro lado o SANTA CRUZ que joga hoje -5 feira-,vai estar mais desgastado com a longa viagem ate o Acre. Assim, uma vitoria do Brasiliense nao deve ser descartada. No seco EMPATE. Com duplo EMPATE E COLUNA UM.

      Excluir
  6. NOTICIAS DO SANTA CRUZ:

    Santa Cruz deixa o Acre com alguns problemas para o jogo de domingo.
    Técnico Vica perde três jogadores por suspensão. Entre eles, Raul, expulso
    na vitória por 2 a 0 sobre o Rio Branco no estádio Florestão.

    Não bastasse a longa viagem de volta do Acre, o técnico Vica ganhou alguns problemas para o decisivo jogo de domingo, contra o Brasiliense, que pode selar a classifcação do Santa à segunda fase da Série C. Sandro Manoel e Nininho tomaram o terceiro amarelo na vitória sobre o Rio Branco, por 2 a 0, e estão suspensos, assim como Raul, expulso na segunda etapa do jogo.
    Com várias opções no elenco, o treinador já adiantou quais deverão ser os substitutos de Sandro Manoel e Nininho, mas ao falar sobre quem entrará na posição de Raul, adotou a cautela.
    - Na vaga do Nininho joga o Oziel, e na do Sandro, (Manoel) provavelmente quem entra é o Ramirez. A questão do Raul é um pouco mais complicada. Preciso de um tempo para pensar em algumas situações e analisar qual a melhor opção.
    Sem tempo para treinar por conta da longa viagem de volta para o Recife, Vica já deu o recado: quer os jogadores descansando para o jogo de domingo.

    ResponderExcluir
  7. NOTICIAS DO BRASILIENSE:

    Titulares vencem coletivo por 1 x 0 com gol de falta de Baiano.

    No primeiro coletivo do Brasiliense a semana, grande parte debaixo de tempestade, na tarde desta sexta-feira, na Boca do Jacaré, os titulares ganharam por 1 x 0. O gol saiu em cobrança de falta do volante Baiano, especialidade do camisa 5, autor de três disparos perfeitos nesta Série C: na derrota por 5 x 1 para o Sampaio Corrêa-MA, na vitória por 1 x 0 sobre o Fortaleza e no 2 x 2 com o Treze-PB, no domingo passado.

    O treino serviu para o técnico Roberto Fonseca definir a escalação para o duelo contra o líder Santa Cruz, no domingo, às 19h, no Arruda, pela 17ª rodada da Série C, a penúltima da primeira fase. O comandante amarelo pediu que o site oficial do Brasiliense evitasse divulgar as formações para tentar confundir o adversário. O único desfalque é o meia Válber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

    Os 18 jogadores convocados começaram a concentração na noite de sexta-feira, em hotel no Núcleo Bandeirante. A delegação viaja na manhã deste sábado, em voo às 8h40 a Recife. Na capital pernambucana, o elenco amarelo fecha a preparação às 15h30, no Centro de Treinamento do Náutico.

    Classificação
    O Brasiliense ocupa a quarta posição do Grupo A, com os mesmos 30 pontos do Treze (vice-líder) e do Fortaleza (terceiro colocado), mas em desvantagem pelo número de vitórias: 8 x 9. O Santa Cruz lidera com 31 pontos depois da vitória por 2 x 0 sobre o lanterna e rebaixado Rio Branco-AC na noite de quinta-feira no Florestão.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: