Ir ao Topo

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

JOGO 05 - TREZE/PB x SANTA CRUZ/PE

DOMINGO - PRESIDENTE VARGAS (CAMPINA GRANDE)

PITÁCOS NA LOTOGOL 581: 1x0   2x0   2x1   3x1

5 comentários:

  1. NOTICIAS DO TREZE:

    O Galo voltou ao trabalho nesta terça-feira, no PV, mas apenas com os atletas que não atuaram os 90 minutos no final de semana. O restante do elenco fez apenas um trabalho regenerativo na piscina. As movimentações com todo o elenco devem começar a partir de quarta-feira, apenas no período da tarde. Treze e Santa Cruz se enfrentam no domingo, a partir das 16h, em partida válida pela 18ª e última rodada da primeira fase da competição nacional.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO SANTA CRUZ:

    Raul não tem dúvida para a última rodada: "Quero jogar todo dia!"

    Em meio às possibilidades de o Santa Cruz poupar alguns jogadores para a partida, contra o Treze/PB, domingo 13, em Campina Grande/PB, o meia Raul, apesar de não descartar essa hipótese, já deixou bem claro que - pessoalmente - prefere voltar a jogar, diante do Galo da Borborema.

    "Pois é, a gente ainda não sabe quem vai jogar e até estávamos conversando sobre quem tem um cartão amarelo e, tomando o segundo contra o Treze/PB, disputará o mata-mata do acesso pendurado. Mas, a minha vontade é jogar sempre para manter o ritmo - que é importante -, quero estar em campo todo dia treinando, mas tem que ser avaliado direitinho, já que o mais importante será o mata-mata", avaliou Raul.

    ResponderExcluir
  3. TÉCNICO VICA DESCARTA TIME 'MISTO' CONTRA O TREZE


    O técnico Vica concedeu coletiva de imprensa, antes do treino desta quarta-feira (9), no Arruda e, entre os assuntos abordados, o da possibilidade de levar para Campina Grande/PB, no domingo 13, um time “misto”, foi descartado pelo comandante Coral .

    Segundo o treinador, o pensamento é procurar terminar a primeira fase mantendo a liderança, já que, conseguindo o acesso à Série B, o Santa Cruz – em sendo primeiro na fase classificatória – terá a vantagem de seguir decidindo no Arruda.

    “A questão não é poupar jogadores, o que estou pensando é formar uma forte equipe pra buscar a vitória, a liderança da competição e que eu já falei antes que demorou pra gente chegar e conquistar esse espaço", disse.

    "Eu também disse que é difícil se manter no topo e, mais difícil ainda, vai ser vencer o Treze/PB - lá dentro -, mas vamos com esse pensamento, então, não tem que poupar ninguém, e, sim, fazer uma forte equipe pro jogo. Até sábado de manhã, a gente define, mas vamos com o que temos de melhor", finalizou o técnico Coral.

    FONTE: Site do Santa Cruz
    09/10/2013 | Por: Assessoria de Imprensa /Jamil Gomes | Categoria: Profissional

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO TREZE:

    Lesão não melhora e Tiago Chulapa está vetado da partida contra o Santa
    Jogador trezeano sofreu uma luxação no braço na última partida, contra o Águia, e não vai conseguir se recuperar a tempo do confronto de domingo.

    Se no começo da semana a expectativa era de que Tiago Chulapa pudesse atuar contra o Santa Cruz, nesta quinta-feira essa expectativa acabou sendo frustrada. O departamento médico do Alvinegro confirmou no começo da tarde que não há possibilidades do atacante encarar o time pernambucano na partida válida pela 18ª e última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

    Com a confirmação de que o principal artilheiro do time na temporada não vai estar em campo no confronto decisivo deste final de semana, a expectativa fica por conta de quem o treinador Luciano Silva vai utilizar ao lado de Túlio Renan, no ataque titular do Alvinegro.
    Treze e Santa Cruz se enfrentam a partir das 16h do próximo domingo, no Estádio Presidente Vargas. O Galo precisa apenas de uma vitória simples para avançar às quartas de final da competição nacional. O Santa Cruz entra em campo já classificação.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO SANTA CRUZ:

    Série C: Santa Cruz terá dupla de ataque campeã pernambucana contra o Treze. Dênis Marques e Flávio Caça-Rato voltam a atuar junto na competição.

    Flávio Caça-Rato e Dênis Marques ganharam a oportunidade, devido as ausências dos atacantes titulares. Siloé está suspenso por ter levado o cartão vermelho contra o Brasiliense. Já André Dias, contundido, foi vetado pelo Departamento Médico do clube e deve voltar apenas para a segunda fase.

    Além deles, o volante Luciano Sorriso e o meia Natan são desfalques certos. Assim como André Dias, os dois estão se recuperando de lesão e devem ser poupados contra o Treze, uma vez que o Santa Cruz já está classificado para a próxima fase.

    Com isso, o Santa Cruz vai à Paraíba com cinco mudanças. Leandro Souza assume a vaga deixada na defesa por Everton Sena. Já no meio de campo entra Sandro Manoel, Dedé e Raul e sai Ramirez, Luciano Sorriso e Natan. Além de Dênis Marque, que entra no lugar de Siloé.

    O provável time do Santa Cruz contra o Treze será formado por: Tiago Cardoso; Oziel, Renan Fonseca, Leandro Souza e Tiago Costa; Sandro Manoel, Dedé, Éverton Heleno e Raul; Caça-Rato e Dênis Marques.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!