Ir ao Topo

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

JOGO 06 - CHAPECOENSE/SC x SPORT/PE

SÁBADO - ARENA CONDÁ

Assim como o Palmeiras, a vice-líder Chapecoense está próxima de carimbar o passaporte para a elite. Com 57 pontos, o time recebe o Sport, um concorrente direto na luta pelo acesso, na Arena Condá. Os pernambucanos têm 49 e buscam a reabilitação depois da derrota para o América-MG, por 3 a 1, em casa.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO CHAPECOENSE:

    Chapecoense arranca empate com gol no fim e mantém Ceará fora do G-4.

    Tudo caminhava para uma importante vitória do Ceará em plena Chapecó. Mas o time da Chapecoense mostrou sua força como mandante e arrancou empate por 1 a 1, com gol nos acréscimos do segundo tempo. Apesar do tropeço em casa, permanece com folga em segundo da Série B. Já o rival não entra no G-4.

    Com o resultado, a Chapecoense chegou aos 57 pontos, enquanto o time cearense sobe para 46 pontos, mas ainda segue vivo na briga pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO SPORT:

    América-MG confirma fama de visitante 'indigesto' e vence o Sport, de virada.

    O América-MG confirmou sua fama de visitante indigesto, ao vencer o Sport, por 3 a 1, de virada, na noite desta terça-feira, na Ilha do Retiro, em Recife. O baixinho camisa 10 do time mineiro foi o nome do jogo ao marcar os dois últimos gols, que confirmaram o 12º triunfo da equipe alviverde, que chegou a 47 pontos.

    O resultado interrompeu sequência de quatro triunfos em seus domínios do rubro-negro e foi a terceira seguida fora de casa do time mineiro na Série B do Brasileiro. Depois de sair em desvantagem, o América-MG resistiu à pressão do adversário, que criou e desperdiçou uma série de chances de gols, para confirmar na reta final do jogo a importante vitória.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DA CHAPECOENSE:

    Atividade tática marcou a tarde na Arena Condá.

    Nesta quinta-feira (17) jogadores da Chapecoense treinaram na Arena Condá visando o difícil confronto com o Sport. Na primeira parte da atividade, o técnico Gilmar Dal Pozzo comandou um ‘ataque contra defesa’, usando os dois lados do campo. Posteriormente, já com os portões fechados, uma atividade tática foi desenhada pelo treinador, visto que pelo calendário apertado da próxima semana, dificilmente será possível fazer tal exercício novamente antes dos jogos. Com variações de atletas e sistema, o profissional orientou por quase uma hora seu elenco.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO SPORT:

    Com desfalques, Geninho está longe de definir o Sport para jogo de sábado.
    Técnico rubro-negro destaca que 'é muito cedo' para montar o time que vai entrar em campo diante da Chapecoense; ele ainda quer analisar mais o rival.

    Um rápido treino tático, uma movimentação para aprimorar a finalização (com fraco aproveitamento) e nenhuma pista sobre o time que enfrentará a Chapecoense, no próximo sábado. Sem poder contar com Tobi, Pereira e Ailton, lesionados, Felipe Azevedo, suspenso, e Oswaldo, que ainda aprimora a parte física, o técnico Geninho deixou o treinamento desta quinta-feira sem saber qual será a escalação do Sport e com dúvidas com relação ao esquema que irá adotar.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: