Ir ao Topo

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

JOGO 06 - JOINVILLE/SC x PARANÁ/PR

SÁBADO - ARENA JOINVILLE

O Campeonato Brasileiro da Série B pode praticamente terminar para o Joinville com quase um mês de antecedência. Neste sábado, o time catarinense não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória diante do Paraná, às 16h20, na Arena Joinville, pela 32ª rodada. Já o adversário tem a chance de eliminar um concorrente direto na luta pelo acesso.

Embalado pela vitória no clássico catarinense sobre o Figueirense, por 1 a 0, em pleno Orlando Scarpelli, o JEC está na zona intermediária da tabela, com 46 pontos, quatro a menos que o Paraná. O Tricolor da Vila Capanema  defende uma invencibilidade de três jogos nesta Série B - empates com Ceará e Atlético-GO e vitória sobre o Bragantino.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO JOINVILLE:

    Liberado pelo DM, Edigar Junio fica à disposição do Joinville para sábado.
    O Joinville segue sua preparação para o jogo diante do Paraná, no sábado. E o técnico Sérgio Ramirez poderá ter uma novidade. O atacante Edigar Junio está recuperado de uma lesão muscular, foi liberado pelo departamento médico e se colocou à disposição para o compromisso.

    Por outro lado, o técnico Sérgio Ramirez não poderá contar com Sandro, Augusto Recife e Naldo, todos suspensos pelo terceiro cartão.

    Após vencer o Figueirense, no sábado, o Joinville colocou ponto final em sequência de oito partidas sem vitória. Chegou aos 46 pontos, quatro atrás do Paraná, primeiro integrante do G-4.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO PARANÁ:

    Dado desabafa após Paraná levar gol no último minuto: 'Empate mais doloroso'.

    O empate sofrido na terça-feira diante do Atlético-GO por 1 a 1, com gol nos acréscimos do segundo tempo, não foi digerido pela comissão técnica do Paraná. O treinador Dado Cavalcanti criticou o cochilo da zaga paranista no gol sofrido e admitiu que foi o 'empate mais doloroso'.

    No jogo, o Paraná dominou completamente o rival goiano, que criou poucas oportunidades. "Não merecíamos empatar. Jogamos muito melhor, criamos muitas situações, mas o futebol se resume a gols. Não temos como reclamar", acrescentou.

    Apesar do tropeço em casa, o Paraná retornou ao G-4. Aparece em quarto lugar, com 50 pontos, mesma pontuação do Avaí, que leva desvantagem no critério de saldo de gols e, por isso, figura no quinto lugar. No entanto, os catarinenses têm um jogo a mais para disputar.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO JOINVILLE:

    Série B: Treinador do JEC aproveita desfalques para escalar time ofensivo. Joinville terá três meias e dois atacantes contra o Paraná.

    Debaixo de chuva. Assim foi o último treino do Joinville antes do confronto diante do Paraná. O técnico Sérgio Ramírez aproveitou o grande número de desfalques para mandar a campo uma formação ofensiva.

    Na décima posição na tabela de classificação, o JEC tem a chance de se reaproximar do G4 com uma vitória sobre o Paraná, equipe que concorre diretamente por uma vaga à elite.

    O provável time do JEC deve ter: Ivan; Eduardo, Diego Jussani, Rafael e Thiago Feltri; Marcos Winícius, Diogo Oliveira, Marcelo Costa e Wellington Bruno; Edu e Edigar Junio.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO PARANÁ:

    Série B: Dado Cavalcanti faz suspense e esconde o time titular do Paraná. Torcida Tricolor está mobilizada e promete invadir a Arena Joinville, em Joinville.

    Após sofrer o empate no último minuto no jogo de terça-feira, contra o Atlético-GO, o Paraná quer voltar a vencer na Série B. Para isto, o técnico Dado Cavalcanti está fazendo suspense e não revelará o time que entrará em campo neste sábado, contra o Joinville.

    A única certeza é a mudança na lateral-esquerda. Paulinho está suspenso e não poderá jogar. No seu lugar, Tiago Silva está confirmado. No resto, o time é uma incógnita. Provavelmente, Luisinho seja escalado no ataque, na vaga de Kayke, que não vem rendendo o esperado pela comissão técnica.
    Anderson e Brinner voltam a ficar à disposição. Eles estavam em recuperação de lesão, mas não estão confirmados no jogo. Ambos foram titulares durante toda a competição, mas Edimar e Alex Alves tem jogado bem, por isso, a dúvida do treinador. No meio campo, Paulinho Oliveira está à disposição e também briga por uma oportunidade no time titular.

    Com todas as dúvidas e possibilidades, a provável escalação Tricolor é a seguinte: Luis Carlos; Roniery, Edimar (Anderson), Alex Alves, (Brinner) e Tiago Silva; Edson Sitta, Ricardo Conceição, Lucio Flavio e Kayke (Luisinho); JJ Morales e Reinaldo.

    Torcida mobilizada!
    Mesmo com o jogo em Joinville, a torcida do Paraná está mobilizada e prometeu invadir a cidade catarinense para apoiar o time. Segundo informações divulgadas pelo clube, cerca de 20 ônibus e 500 carros devem pegar a estrada e ir para a cidade catarinense.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: