Ir ao Topo

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

3 comentários:

  1. NOTICIAS DO PARANÁ:

    Moacir pode ficar à disposição do Paraná contra o líder; Reinaldo é vetado.

    Moacir ficará a disposição do técnico Dado Cavalcanti para o jogo do Paraná, diante do Palmeiras, no sábado, na Vila Capanema. Ele está recuperação de um lesão no joelho, e o médico Jonathan Zaze admitiu que o atleta fará testes em campo para saber se terá condição de jogo.

    Por outro lado, o departamento médico já definiu que dois atletas não estarão em campo no sábado.Os atacantes Reinaldo, com uma distensão na coxa esquerda, e Luisinho, com uma contusão na clavícula, estão vetados para o confronto com o líder da Série B.
    A seis rodadas para o encerramento da competição, o Paraná contabiliza 50 pontos, três atrás do Avaí, primeiro integrante do G-4.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO PALMEIRAS:

    Treino do Palmeiras tem sustos, retorno de Valdívia e Charles ausente.

    Descontraídos, os jogadores do Palmeiras fizeram nesta quarta-feira mais um treinamento da Academia de Futebol após o retorno à elite do futebol brasileiro. Valdivia treinou normalmente com o grupo, mas o volante Charles, com amigdalite, não pôde ir a campo. Apesar do clima de festa, alguns jogadores precisaram receber atendimento médico no gramado. Nada que preocupasse Gilson Kleina.

    O primeiro a dar um susto foi o atacante Alan Kardec. Em lance pelo alto, ele bateu cabeça com Bruno Dybal e ficou no chão por alguns minutos. Depois foi a vez de Vinicius. O jogador precisou do auxílio médico após marcar um gol no goleiro Bruno e sentir uma lesão no pé.

    Quem mais preocupou foi o também atacante Leandro. Após uma dividida, ele caiu sentindo muitas dores no tornozelo esquerdo. Com ajuda do massagista Serginho, ele tirou a chuteira e foi atendido com a "água mágica", antes de retornar para a atividade. Ronny e Caio Mancha também sentiram dores durante a movimentação.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO PARANÁ:

    Paraná não terá Reinaldo e Luisinho para sábado; Moacir é dúvida.
    Substituídos contra o Joinville, atacantes são vetados. Além de Moacir, Léo, Edimar e JJ Morales serão reavaliados na sexta-feira.

    O técnico Dado Cavalcanti terá novamente desfalques para o jogo contra o Palmeiras, sábado, na Vila Capanema. Reinaldo e Luisinho, que saíram machucados contra o Joinville, foram vetados pelo departamento médico e não jogam. Além da dupla, o treinador ainda não sabe se conta com quatro atletas para o duelo.
    O zagueiro Edimar está com lesão na coxa e será reavaliado. Titular nos últimos jogos, o jogador pode dar lugar para Anderson ou Alex Alves no sistema defensivo. Os atacantes Léo e JJ Morales sentiram desconfortos musculares durante os treinos da semana e também vão passar por reavaliação.
    A principal dúvida de Dado é a volta de Moacir ao grupo. O jogador não participou dos últimos jogos do Tricolor, pois estava se recuperando de um edema ósseo. Já na fase de transição, a expectativa é contar com o atleta para sábado. Cambará e Paulo Sérgio seguem fora do grupo, também em recuperação no departamento médico.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!