Ir ao Topo

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO SÃO CAETANO:

    Sem técnico, Guaratinguetá vira sobre o São Caetano e mantém rival na degola.

    O cenário não era dos mais animadores. Sem o técnico Leandro Campos, que alegou problemas pessoais e deixou o clube na véspera do duelo, o Guaratinguetá foi para o intervalo perdendo para o São Caetano por 1 a 0. No entanto, voltou melhor, ganhou de virada por 3 a 2, com direito a um golaço em cobrança de falta do ex-corintiano Coelho, e, de quebra, manteve o rival entre os quatro piores.

    Com a vitória, o Guaratinguetá, que foi comandado interinamente por Altair Ramos, chegou aos 35 pontos e conseguiu se desgarrar da degola. Já o time do ABC paulista para em 27 pontos, permanece na zona de rebaixamento e vê seu técnico Sérgio Guedes cada vez mais pressionado no cargo.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO FIGUEIRENSE:

    Com dois gols de pênaltis, Figueirense é goleado (4x0) pelo Palmeiras em Londrina.

    O jogo teve um atraso de dez minutos por uma queda de energia no estádio do Café horas antes do jogo, o que impossibilitou o funcionamento das catracas. Com isso, os torcedores entraram com atraso e o policiamento pediu a arbitragem que atrasasse o jogo por falta de segurança.
    Com o resultado de 4x0 a seu favor, o Verdão aumentou ainda mais a sua vantagem na liderança. Como a Chapecoense, 2ª colocada, empatou com o América-MG por 1 a 1, o Palmeiras abriu uma diferença de nove pontos. Agora o clube paulista tem 62 pontos contra 52 do clube catarinense.

    Já o Figueirense, do treinador Vinicius Eutrópio, sofreu a sua primeira derrota depois de quatro jogos sem perder e está na 10ª posição, com 39 pontos ganhos.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!