Ir ao Topo

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

JOGO 07 - SÃO CAETANO/SP x ICASA/CE

SÁBADO - ANACLETO CAMPANELLA

O Icasa pode entrar no G4 da Série B do campeonato brasileiro pela primeira vez. Para isto basta uma vitória sobre o desesperado São Caetano, neste sábado, às 21 horas, no  Anacleto Campanella, no ABC Paulista, pela 31ª rodada.
O Icasa está com 47 pontos, muito próximo do G4. Em caso de vitória, a equipe ultrapassará o quarto colocado, Paraná, que tem 49, e só entra em campo na próxima terça-feira. O Azulão, por outro lado, é o pneúltimo colocado com 27 pontos e se não vencer se complicará ainda mais.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO SÃO CAETANO:

    ABC bate São Caetano, ganha a sexta seguida e segue longe da "degola".

    O ABC confirmou o bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro ao derrotar o São Caetano por 2 a 0 nesta terça-feira, no Frasqueirão, pela 30ª rodada da competição nacional. Com gols de Lino e Júnior Timbó, a equipe potiguar venceu a sexta partida seguida e segue longe da zona de rebaixamento. Por outro lado, o São Caetano segue com 27 pontos e passa a ficar ainda mais perto de disputar a Série C em 2014.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO ICASA:

    Icasa aproveita falha e desfalques do Palmeiras, vence e cola no G-4.
    Remendado, time de Gilson Kleina 'cede' gol à equipe cearense e não encontra forças para reagir em Juazeiro do Norte.

    “É campeão”. Foi esse o grito entoado pelos palmeirenses no estádio Romeirão, momentos antes de a bola rolar. O otimismo da torcida do time paulista, porém, esteve longe de se confirmar em campo. Remendado em função de nove desfalques, a equipe de Gilson Kleina não teve forças para segurar o Icasa de Sidney Moraes em Juazeiro do Norte, interior do Ceará, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
    Melhor principalmente pelas laterais, com Neilson e Roberto, o Verdão do Cariri se aproveitou de um erro de Marcelo Oliveira e Marcos Vinícius para vencer, por 1 a 0, com gol de Juninho Potiguar, ainda no primeiro tempo.

    A vitória faz o Icasa chegar aos 47 pontos, na quinta posição, perto do G-4. Já o Palmeiras estaciona nos 65 pontos, mas ainda com folga na liderança da Série B - tem oito de vantagem sobre a vice-líder Chapecoense.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO SÃO CAETANO:

    Na vice-lanterna, meia do Azulão avisa: 'Ninguém jogou a toalha'.
    Danilo Bueno não se abate com a fase do São Caetano e promete entrega total nas últimas rodadas para tentar evitar o rebaixamento.

    Após a derrota para o ABC, por 2 a 0, o São Caetano que não vence há três jogos, se prepara para outro jogo decisivo na Série B. Neste sábado, o Azulão encara o Icasa.

    Na briga contra o rebaixamento, o clube paulista não pode desperdiçar pontos dentro de casa. Apesar da distancia de oito pontos em relação à primeira equipe fora da zona da degola, o meia-atacante Danilo Bueno segue motivado e acredita que o Azulão ainda pode escapar do rebaixamento.

    "Aqui ninguém jogou a toalha. Estamos trabalhando duro e enquanto houver chances matemáticas vamos lutar. Sabemos das dificuldades, mas precisamos trabalhar jogo a jogo e acreditar até o final", declarou o meio-campista.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO ICASA:

    Reapresentação em clima de descontração.

    Após a histórica vitória diante do Palmeiras no Estádio Romeirão, o elenco icasiano reapresentou-se nesta quinta(17), e realizou um intenso treino nas dependências do CT Praxedão.

    Comandados pelo técnico Sidney Moraes, os atletas treinaram intensamente nesta quarta-feira. Com o notório clima de descontração diante do dever cumprido na última terça, o elenco logo voltou às atenções para o próximo compromisso, que será contra a equipe do São Caetano-SP. Indagado sobre os trabalhos intensos logo nesta manhã, o técnico alviverde ressaltou a carga de trabalho programada para esta semana. “ Treino e mais treino, este é a receita para seguirmos na competição pontuando. ” Afirmou Sidney Moraes.

    O comandante alviverde realiza o treino apronto nesta sexta(18), às 7:30, no Estádio Romeirão. Após o treino os atletas suguem viagem com destino à Guarulhos e posteriormente à São Caetano do Sul onde enfrenta a equipe paulista.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!