Ir ao Topo

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

JOGO 07 - SÃO CAETANO/SP x PAYSANDU/PA

SÁBADO - ANACLETO CAMPANELLA

O São Caetano tem mais um duelo direto para tentar escapar da zona de rebaixamento. Sem vencer há cinco jogos, o Azulão tenta quebrar o jejum num confronto direto contra o Paysandu, neste sábado, às 21 horas, no Estádio Anacleto Campanella, no ABC Paulista, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A última vitória do Azulão foi no dia dez de setembro contra o Paraná por 2 a 1. Desde então foram três derrotas e dois empates, campanha que colocou o clube na penúltima posição com 24 pontos. O Paysandu não está muito diferente. O time conseguiu respirar desde a chegada de Vágner Benazzi, mas não se afastou da zona do rebaixamento, em 15º lugar, com 28 pontos.

6 comentários:

  1. NOTICIAS DO SÃO CAETANO:

    Avaí 2 x 1 São Caetano - No último minuto, Leão o vira o jogo.

    O Avaí sofreu, mas venceu de virada o São Caetano, por 2 a 1, na noite desta terça-feira, na Ressacada, em Florianópolis, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Sérei B. O gol da vitória saiu apenas aos 48 minutos do segundo tempo, com o atacante Reis. O São Caetano tinha aberto o placar aos 19, com Jael e o Leão empatado com Marquinhos, cobrando pênalti.

    Com os três pontos, o Avaí chegou ao terceiro jogo sem derrota - duas vitórias e um empate, somando 41 pontos, na sexta colocação, dois a menos que o Sport, no momengo, o quarto. Por outro lado, o São Caetano caiu para vice-lanterna, sendo ultrapassado pelo ABC, que venceu o Atlético. Este é o quinto jogo sem vitória, com três derrotas e dois empates.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO PAYSANDU:

    Guaratinguetá 1 x 1 Paysandu – O jogo foi bom só no segundo tempo.
    O Paysandu foi até melhor que o Guará, mas quando teve a chance de matar,
    acabou desperdiçando.

    Somente a vitória interessava ao Guaratinguetá e ao Paysandu nesta terça-feira, mas o empate por 1 a 1 acabou desagradando as duas equipes, que brigam para se afastar da zona perigosa da Série B do Brasileiro. Mesmo com maior posse de bola, o Papão saiu perdendo. Leandro Ferreira abriu o placar para os anfitriões no Estádio Dário Rodrigues, no inicio do segundo tempo, mas Yago Pikachu empatou em cobrança de pênalti, também na etapa complementar.

    Com o resultado, as duas equipes se mantiveram na mesma posição na tabela do campeonato. O Guará somou mais um pontinho e agora soma 32. O Paysandu chegou aos 28 e garante mais uma rodada fora de zona de rebaixamento. A equipe paulista embarca para o interior do Ceará para enfrentar o Icasa na sexta-feira, dia 4, no Romeirão. Enquanto isso, o Papão ainda joga longe da torcida. Terá o São Caetano pela frente, no sábado.

    ResponderExcluir
  3. SOBRE O DESFALQUE DO TIME DO BAIANO DE CONCEIÇÃO DO COITÉ VANDICK
    "...O primeiro será a ausêRANDE PRESIDENTncia mais sentida pelo time. Yago participou de 25 dos 26 jogos do time na Segundona, desfalcando o Paysandu apenas contra o Joinville, na 14ª rodada. Max deve ganhar uma chance no time pela primeira vez, já que, desde que foi emprestado pelo Vasco, em agosto, ainda não estreou. Já para o lugar de Raul, Benazzi tem duas opções. Uma delas é voltar a utilizar Pablo no miolo de zaga ao lado de Fábio Sanches, ao invés de mantê-lo improvisado na lateral-esquerda. A outra é promover a estreia de Dirceu, que foi contratado há duas semanas.
    Sem poder ajudar a equipe dentro de campo contra o São Caetano, Yago Pikachu e Raul retornam a Belém na noite desta quarta-feira, com o desembarque na capital paraense previsto para as 22h30 segundo a assessoria de imprensa do clube. Em compensação, o volante Billy e o zagueiro Dirceu foram convocados para integrar o elenco no interior de São Paulo. Ambos viajam na manhã desta quinta-feira, junto com o médico Wilson Fiel e o presidente alviceleste Vandick Lima, e estarão à disposição do técnico Vagner Benazzi contra a equipe paulista."

    ResponderExcluir
  4. São Caetano/SP X Paysandu/PA
    Jogo que fechará a rodada da Série B no Sábado Killer, Azulão perdeu do Avaí de virada nos acréscimos, mas jogou muito mau e viu uma avalanche do Avaí em sua defesa, o Papão conseguiu mais 1 empate fora contra o Guaratinguetá depois de estar perdendo e tendo o domínio e a posse de bola por mais tempo. O Papão não voltou para o Pará e ficou se preparando no Interior de São Paulo, terá 2 desfalques, Raul e Pikachu. Jogo de difícil prognóstico pois são 2 derruba lotequeiros, o Azulão não se encontra em campo e o Papão parece vir em uma ascendente, mas fora de casa normalmente é Papado e não Papão, mas como o Azulão está virando Amarelão melhor ir dormir feliz por não sair fora neste jogo. TRIPLO

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO SÃO CAETANO:

    O confronto é decisivo, mas o técnico Sérgio Guedes não terá vida fácil para montar o time do São Caetano. No gol, ele não poderá contar com Rafael Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Como o titular Luis segue no departamento médico, se recuperando de lesão, o técnico terá que apelar para Junior Belliato das categorias de base.

    Na lateral, Diego também recebeu terceiro amarelo e está suspenso. Sendo assim, o treinador deve usar Renan Luis. Ele foi pivô de uma polêmica durante a Série B, pois o o próprio Paysandu acusou o jogador de estar atuando de forma irregular na Série B. Mesmo assim, ele deve ir a campo.

    ResponderExcluir
  6. NOTICIAS DO PAYSANDU:

    De fora da zona de rebaixamento há duas rodadas, quando venceu a Chapecoense dentro de casa e empatou longe dos seus domínios diante do Guaratinguetá, o Paysandu tenta prolongar o bom momento na Série B do Brasileiro.

    No treino da última quinta-feira, Vagner Benazzi definiu os substitutos do zagueiro Raul e do lateral-direito Yago Pikachu, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o meio-campista Alex Gaibú ganhou a vaga do atacante Heliton, sendo um quinto meia e deixando Dennis isolado no ataque. Com as novidades a equipe titular formou no 4-5-1 com: Paulo Rafael; Max, Fábio Sanches, Dirceu e Pablo; Vanderson, Zé Antônio, Djalma, Eduardo Ramos e Alex Gaibú; Dennis.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: