Ir ao Topo

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

3 comentários:

  1. NOTICIAS DO SPORT:

    Ailton volta a sentir, e Geninho se concentra em outras alternativas. Meia vira dúvida de novo para o jogo contra o São Caetano, sábado, na Ilha do Retiro.

    O meia Ailton voltou a ser motivo de preocupação para o técnico Geninho. Aparentemente recuperado de uma distensão muscular, ele voltou a sentir dores na tarde desta quarta-feira. O incômodo veio durante o treino, quando o participava do trabalho de finalizações, para a frustração do comandante rubro-negro.

    Por outro lado, os atacantes Felipe Azevedo e Diego Maurício treinaram normalmente, sem qualquer tipo de dor. Com isso, Geninho ganhou mais opções.

    - Eu vou ter vários jogadores à disposição. Tobi e Pereira voltam, além de Felipe (Azevedo) e Diego Maurício. Eu não tenho Ailton e Nunes, que está suspenso. Dentro das condições, vou trabalhar a equipe da melhor maneira. Eu não tenho Ailton e Nunes, que está suspenso. Dentro das condições, vou trabalhar a equipe da melhor maneira.

    Além de Felipe Azevedo e Diego Maurício, Geninho contou com o retorno do goleiro Saulo e do atacante Neto Baiano.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO SÃO CAETANO:

    Por força contratual, Bruno Aguiar vira desfalque do São Caetano contra Sport.

    Emprestado ao São Caetano pelo Sport até o final da temporada, o zagueiro Bruno Aguiar não poderá ajudar o time do ABC Paulista no jogo que acontece neste sábado, na Ilha do Retiro.

    O defensor tem o vínculo federativo ligado ao time de Recife e por questões contratuais não poderá enfrentar os pernambucanos.

    O São Caetano ocupa a vice-lanterna da Série B e está a quatro pontos do ABC, 16º colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO SPORT:

    Recuperado, Felipe Azevedo já treina entre os titulares na equipe do Sport.
    Atleta formou dupla ofensiva com Neto Baiano na primeira parte do treino e depois foi para a reserva; ele já tem condições de jogo para o próximo sábado.

    Pela primeira vez na semana que antecede a partida contra o São Caetano - no próximo sábado, na Ilha do Retiro - o técnico Geninho realizou um coletivo. E, na movimentação, uma novidade: o atacante Felipe Azevedo, recuperado totalmente da distensão muscular na coxa esquerda, treinou entre os titulares e fez dupla de ataque com Neto Baiano.
    Com isso, o atacante Marcos Aurélio atuou um pouco mais recuado, auxiliando Lucas Lima no setor de armação de jogadas. Assim, time do Sport treinou da seguinte maneira: Magrão; Patric, Ailson, Vinícius Simon e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Marcos Aurélio; Felipe Azevedo e Neto Baiano.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: