Ir ao Topo

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

JOGO 07 - VILA NOVA/GO x TREZE/PB

DOMINGO - SERRA DOURADA

Agora é para valer. Depois de surpreender na primeira fase e terminar na 2ª posição do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, o Vila Nova tropeçou na primeira partida das quartas de final e perdeu para o Treze por 1 a 0. Para o jogo de volta, o time goiano precisará vencer por dois gols de diferença e contará com o apoio dos seus torcedores no Serra Dourada.

A torcida do Treze endoideceu com o embarque do time para Goiânia, onde enfrentará no próximo domingo o Vila Nova. Mais de 500 torcedores “levaram” a delegação do estádio Presidente Vargas até o Aeroporto de João Pessoa. O percurso, que duraria 15 minutos, levou duas horas para acontecer. Desde às 21 horas os trezeanos já se concentravam, alguns bebendo e cantando, e outros soltando rojões.
Como venceu a primeira partida por 1 a 0, o Treze precisa de um simples empate para se classificar à semifinal, e consequentemente ficar com o acesso à Série B.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO VILA NOVA:

    Vila promete rebater clima hostil com vitória contundente diante do Treze.
    Ainda tentanto digerir os insultos e a derrota por 1 a 0 em Campina Grande, jogadores do Tigre garantem foco total somente na classificação à semifinal.

    Mais do que a derrota por 1 a 0, alguns jogadores do Vila Nova ainda não digeriram o que consideram como 'recepção hostil' do Treze em Campina Grande no jogo de ida das quartas de final da Série C. Um deles é Thiago Marin, que reclamou do comportamento da torcida e do time adversário, antes e durante a partida.
    - Fizeram muita coisa conosco lá. Fora e dentro de campo, nos xingando.
    O plano colorado, porém, é dar a resposta dentro de campo. Ao invés de rebater os insultos e o clima de guerra, o elenco do Vila Nova promete sair por cima vencendo o Treze e garantindo vaga na semifinal, bem como assegurando o acesso. Para isso, precisa ganhar por pelo menos dois gols de diferença, vantagem que o Tigre não alcança há doze partidas, desde que goleou o Caxias por 4 a 0 no Serra Dourada.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO TREZE:

    Primeiro treino com bola para a batalha final valendo vaga na Série B.

    Os guerreiros do Galo foram submetidos, na tarde desta quarta-feira (23), no PV, ao primeiro trabalho com bola da semana, com vistas ao difícil compromisso do próximo domingo (27), contra o Vila Nova, no estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO, às 18h de Campina Grande. O jogo valerá vaga na Série B 2014.

    Para esta quinta-feira (24), está programado um trabalho tático, para o turno da tarde, novamente no PV, provavelmente de portões fechados – a ser confirmado pela Comissão Técnica. À noite o time segue viagem com destino ao Centro-Oeste brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO VILA NOVA:

    Série C: Vila Nova aposta na força da torcida para reverter a decisão contra o Treze. O atacante Frontini declarou que espera ver o Serra Dourada lotado neste domingo.

    O atacante Frontini, que deverá ficar como opção no banco de reservas, declarou que espera ver o estádio lotado. Para esta partida, novamente a Federação Goiana fez a promoção que permite trocar notas fiscais por descontos nos ingressos, o que empurra o torcedor ao Serra Dourada.

    “Acredito que o estádio vai estar lotado. Temos que trazer esse publico para o nosso lado, eles vão incentivar o tempo todo”, disse o atacante argentino.

    Se Frontini ficará como opção no banco de reservas, o técnico Heriberto da Cunha promoverá a volta de Marco Aurélio entre os titulares. Com isso, Thiago Marin será movido para o ataque ao lado de Rodrigo Dantas.

    O provável time do Vila Nova para enfrentar o Treze será Toni; Thiago Cametá, Neto Gaúcho, Vitor, Bruninho; Arthur, Osmar, Róbston e Marco Aurélio; Thiago Marin e Rodrigo Dantas.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO TREZE:

    Sobre o time, o técnico Luciano Silva prefere fazer mistério e só anunciará momentos antes de a bola rolar. Certo mesmo, apenas o atacante Túlio Renan, que vem jogando e sendo importante nos jogos do Galo da Borborema. Ele sabe da pressão que enfrentará, mas confia no grupo.

    “Precisamos jogar com inteligência lá. O time deles com certeza será todo ofensivo, porque precisam vencer por dois ou mais gols de diferença. Com isso, temos que tirar proveito dessa situação para "matar" o jogo”, comentou o jogador.

    Como venceu a primeira partida por 1 a 0, o Treze precisa de um simples empate para se classificar à semifinal, e consequentemente ficar com o acesso à Série B. O Placar FI acompanhará o resultado do confronto.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: