Ir ao Topo

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

JOGO 08 - ATLÉTICO/MG x NÁUTICO/PE

SÁBADO - INDEPENDÊNCIA

Encarado pelo Atlético-MG como outra etapa da preparação para o Mundial de Clubes, no Marrocos, incluindo a observação de atletas, o jogo com o Náutico, neste sábado, pode oficializar o rebaixamento do time pernambucano. Um triunfo atleticano, que tem ótimo retrospecto no Independência, deixará o lanterna como 1º time efetivamente rebaixado deste Brasileiro.
Os jogadores e a comissão técnica do Náutico demonstraram em algumas entrevistas que não acreditam na manutenção na Série A, porém, todos pedem para a equipe jogar com honra.

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO ATLÉTICO MINEIRO:

    Cuca testa mudanças em treino e inicia etapa de observações antes do Mundial.

    Em treino com adversário "invisível", o técnico Cuca promoveu modificações na equipe titular do Atlético-MG que enfrentará o Náutico, sábado, às 21h, no Independência, pela 32ª rodada do Brasileirão. Com quatro mudanças na equipe, treinador inicia o período de observações antes do Mundial de Clubes.

    A grande novidade na equipe ficou pela entrada de Réver no time titular, em lugar de Emerson. O jogador se recuperou de lesão no pé direito e fez o segundo treino com bola juntamente com o elenco.

    No restante do time, Cuca iniciou o processo de testes. No meio de campo, Luan foi poupado da atividade e substituído por Guilherme, que ficou na armação de jogadas. Pierre deixou a vaga para Leandro Donizete.

    O time que treinou foi formado por Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Lucas Cândido; Leandro Donizete, Josué, Diego Tardelli e Guilherme; Fernandinho e Jô.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO NÁUTICO:

    Martelotte 'refaz' time do Náutico com as entradas de Maranhão e Martinez
    Na última quarta, técnico mexeu em seis posições; nesta quinta, o capitão voltou a ter espaço no meio-campo e houve alterações nas laterais do time.

    O técnico Marcelo Martelotte está cheio de dúvidas para escalar o time do Náutico para o jogo do próximo sábado, contra o Atlético-MG. Depois de comandar um coletivo na última quarta-feira com seis mudanças em relação ao time que jogou contra o Goiás, ele resolveu mexer em mais três posições nesta quinta-feira no treinamento tático que comandou no CT Wilson Campos.

    Pelo novo trabalho que realizou, Martelotte pode colocar o time do Náutico em campo com Ricardo Berna; Maranhão, João Filipe, William Alves e Bruno Collaço; Elicarlos, Derley, Martinez e Tiago Real; Maikon Leite e Olivera.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: