Ir ao Topo

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

JOGO 08 - NÁUTICO/PE x SANTOS/SP

SÁBADO - ARENA PERNAMBUCO

O Santos espera vencer o Náutico para continuar sonhando com vaga na Libertadores de 2014. Como o G-4 está distante, o clube projeta a possível formação de um G-5 ou até G-6. Para isso, o Atlético-MG,  já garantido por ser o atual campeão, precisa ficar entre os quatro primeiros. Já a sexta vaga pode vir caso Grêmio, Atlético-PR e Botafogo conquistem o título da Copa do Brasil.
O Náutico faz campanha terrível no Brasileiro, e o técnico Marcelo Martelotte admitiu, após derrota para o São Paulo, que o time está rebaixado, apesar de a equipe ainda ter chances matemáticas de conseguir evitar a “degola”.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO SANTOS:

    Em jogo de apagão na Vila, Santos e Inter empatam e mantêm distância do G-4.

    Em um jogo de poucas emoções, Santos e Internacional empataram sem gols nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times mantêm a irregularidade na competição e ficam mais distantes do sonho de alcançar o G-4, grupo que garante uma vaga na Copa Libertadores da América de 2014.

    Com o resultado, o Inter soma 41 pontos, na sexta colocação, e fica a sete pontos do G-4. O Santos permanece na oitava colocação, com 40 pontos ganhos, a oito pontos do grupo da Libertadores.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO NÁUTICO:

    Derrota no Morumbi praticamente confirma o rebaixamento do Timbu à Série B.

    O fundo do poço do Náutico parece não ter fim e quem se aproveitou foi o São Paulo. Jogando no Morumbi, na noite desta quarta-feira, o Tricolor venceu o Timbu por 3 a 0 e deu um passo importante na fuga do fantasma do rebaixamento.

    O Náutico chegou a sua 5ª derrota consecutiva e está virtualmente rebaixado para a Série b do Campeonato Brasileiro. O time do treinador Marcelo Martellote é o lanterna da competição, com 17 pontos, há 17 pontos do Coritiba, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO NÁUTICO:

    Martelotte joga a toalha e não acredita na permanência do Náutico.

    Marcelo Martelotte admitiu pela primeira vez que o Náutico será rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo que ainda exista possibilidade matemática do clube pernambucano permanecer na elite do futebol nacional em 2014, o técnico jogou a toalha e disse que a partir de agora trabalha pensando na próxima temporada.

    A derrota do Náutico para o São Paulo por 3 a 0, quarta, no Morumbi, manteve o clube na lanterna da competição. Faltando nove rodadas para o fim, a equipe não tem mais a possibilidade de chegar aos 46 pontos e se livrar do descenso, segundo os matemáticos.

    "A nossa situação é irreversível faz tempo. Nós sabíamos disso quando assumimos o time e pensamos na frente. A nossa tarefa agora será utilizar as partidas que restam para atuar com responsabilidade e profissionalismo. Faremos observações para avaliar o grupo pensando na próxima temporada", disse o treinador, em entrevista ao Diário de Pernambuco.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO SANTOS:

    Eugenio Mena retorna, treina e deve reforçar Santos diante do Náutico.
    Lateral-esquerdo foi desfalque nos últimos três jogos, pois estava servindo a seleção do Chile nas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2014.

    O lateral-esquerdo chileno Eugênio Mena foi a principal novidade do treino do Santos na reapresentação do elenco alvinegro na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O camisa 3, que estava servindo a seleção do Chile nas Eliminatórias para a Copa do Mundo e foi desfalque por três partidas, participou do rachão com o time reserva, enquanto os titulares ficaram na academia.

    Quem também volta ao time é o lateral-direito Cicinho, que estava suspenso e não participou do empate sem gols contra o Internacional, na quarta-feira, na Vila Belmiro.

    O meia Leandrinho, outro que estava suspenso contra o Colorado, também fica à disposição de Claudinei Oliveira, mas no banco de reservas.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!