Ir ao Topo

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO SANTOS:

    Após derrota, Willian José desabafa e diz que Santos não tem meia de criação.

    Após a derrota do Santos diante do Coritiba por 1 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Couto Pereira, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Willian José desabafou na saída de campo. Questionado sobre a segunda derrota seguida do time na competição, o camisa 9 fez questão de dizer que o time não tem um meia de ligação para fazer a bola chegar aos atacantes.

    A expectativa é que o argentino retorne aos gramados no próximo sábado, quando o Santos enfrenta a Ponte Preta, às 21h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Contra a Ponte Preta, o técnico Claudinei Oliveira espera que o Santos também conte com o retorno do lateral direito Cicinho, o meia Leandrinho e o volante Renê Júnior, todos vetados pelo departamento médico.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DA PONTE PRETA:

    Em menos de uma semana, Ponte dá o troco e vence reservas do Atlético-MG.

    Há menos de uma semana, Atlético-MG e Ponte Preta se enfrentaram no Independência, com goleada alvinegra, por 4 a 0. Naquela ocasião, o técnico Jorginho escalou um time quase inteiramente reserva. Na noite desta quarta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a equipe paulista deu o troco e venceu, por 2 a 0, contra o alvinegro mineiro, que começou a partida com apenas um titular: o lateral esquerdo Júnior César.

    Cuca decidiu poupar seis titulares que estão pendurados com dois cartões amarelos, prevenindo-se para o clássico com o líder Cruzeiro, no próximo domingo, no Independência. Marcos Rocha, Leonardo Silva, Pierre, Josué, Diego Tardelli e Luan ficaram no banco. Fernandinho também foi poupado, mas por desgaste físico. Entre lesionados e convocados para a seleção brasileira, o time atleticano acumula 10 desfalques.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!