Ir ao Topo

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

JOGO 08 - SÃO PAULO/SP x VITÓRIA/BA

SÁBADO - MORUMBI

O São Paulo de Muricy Ramalho acumula três derrotas seguidas no Brasileirão e irá rever o técnico Ney Franco. Agora no Vitória, o ex-treinador do time é visto internamente como causador da crise vivida atualmente. No clube, ele acumulou desafetos e disparou contra Rogério Ceni após sua demissão.
Invicto há sete jogos, o Vitória é a equipe com mais gols marcados na segunda fase da competição, superando até mesmo o líder Cruzeiro. Os baianos já foram às redes em 13 oportunidades nos seis jogos.

7 comentários:

  1. NOTICIAS DO VITÓRIA:

    Vitória x Goiás – Embalado, Leão busca nova vitória.

    Após conseguir a vitória por 5 a 3 contra o Atlético-PR em jogo emocionante, o Vitória se prepara para mais um desafio, nesta quarta-feira às 21h, quando enfrenta o Goiás na Arena Fonte Nova, em Salvador, o jogo é válido pela 25ª rodada do Brasileirão.

    Antes forte candidato ao rebaixamento, agora o Leão que ocupa a 6ª colocação, com 34 pontos, não se preocupa mais com o Z4, e começa a sonhar com uma possível chegada ao G4, a diferença para o Furacão, 4º colocado, é de sete pontos.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO SÃO PAULO:

    Muricy faz treino de finalizações e não revela escalação para o clássico.
    Edson Silva e Paulo Miranda devem formar a dupla de zaga contra o Santos e Douglas ganhar nova oportunidade na lateral direita do Tricolor.

    O técnico Muricy Ramalho preferiu não divulgar a escalação do São Paulo para enfrentar o Santos, no clássico desta quarta-feira, às 21h50m, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. No treino desta terça à tarde, o treinador optou por um trabalho de finalizações e um recreativo para encerrar a preparação da equipe.

    A provável escalação é a seguinte: Rogério Ceni, Douglas, Paulo Miranda, Edson Silva e Reinaldo; Wellington, Rodrigo Caio, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO SÃO PAULO:

    Com um a menos, Santos vence São Paulo por 3 a 0 em volta de Muricy à Vila

    No retorno de Muricy Ramalho à Vila Belmiro, quem brilhou foi o sucessor Claudinei Oliveira. Com uma defesa bem armada e um ataque rápido e mortal, o Santos não se intimidou nem mesmo com a superioridade númerica do rival desde o primeiro tempo. Com gols de Edu Dracena, Thiago Ribeiro e Léo, venceu o São Paulo por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
    No São Paulo, toda a empolgação por causa do retorno de Muricy ao clube já dá lugar novamente à preocupação. Com 27 pontos, a equipe, que agora soma três derrotas .

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO VITÓRIA:

    William Henrique volta a decidir, Vitória supera Goiás e encosta no G-4.

    William Henrique mostrou mais uma vez que tem estrela. Destaque da vitória de 5 a 3 sobre o Atlético-PR na rodada passada, o atacante saiu do banco de reservas, marcou aos 42min do segundo tempo e garantiu o triunfo de 2 a 1 do Vitória, em duelo disputado na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova.

    Com o resultado, o time rubro-negro alcança sete jogos de invencibilidade, vence a segunda seguida e pula para a quinta colocação, com 37 pontos, ficando a apenas quatro do Atlético-PR, que é o quarto colocado. Já o Goiás estaciona nos 33 e cai para o 12º lugar.

    ResponderExcluir
  5. São Paulo/SP X Vitória/BA
    E lá vem o Sampa de novo meu, este São Paulo está me ferrando até no meio de semana e o Vitória também, mas o Vitória me ferra na Loteca... O São Paulo terá dias tensos novamente depois da derrota para o Santos por 3 x 0 com 1 jogador a mais por um período no jogo, o time parece um bando de desesperado dentro de campo, sentiram muito a derrota para o Grêmio e contra o Santos não jogaram nadaaa, o Vitória sofreu para ganhar do Goiás depois de uma goleada fantástica contra o Furacão, o time já está na 5ª Colocação na Tabela e caso vença o conturbado São Paulo e o Furacão não vença o clássico contra o Coxa, ficará a 1 ponto do G-4. Acho que o Ney Franco vai motivar muitos seus jogadores para este jogo, pois da maneira que saiu do São Paulo não foi legal, o Rogério Ceni foi bem claro que teve o seu dedo ali na demissão dele, e depois trocaram ofensas via Imprensa, jogo importante para os 2 clubes não acredito em Empate neste jogo. DA

    ResponderExcluir
  6. NOTICIAS DO VITÓRIA:

    Vitória encerra preparação para pegar o São Paulo.

    O elenco do Vitória encerrou na manhã desta sexta-feira (4) a prepração para encarar o São Paulo. O Leão enfrenta o Tricolor paulista neste sábado (5), às 21h, no Morumbi, pelo Brasileirão.

    O treino começou com uma hora de atraso, isso porque Ney Franco exibiu um vídeo sobre o adversário, com os detalhes sobre a equipe do técnico Muricy Ramalho.

    Depois, o treinador reuniu os jogadores titulares (Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Luiz Gustavo, Cáceres, Renato Cajá e Escudero; Marquinhos e Dinei) em um bate-papo no centro do gramado.

    Quando a bola rolou, os jogadores tiveram que se movimentar bastante trocando passes. Na sequência foi feito um trabalho de cobrança de faltas defensivas e ofensivas.

    A delegação do Vitória embarca na tarde desta sexta-feira para São Paulo.

    ResponderExcluir
  7. NOTICIAS DO SÃO PAULO:

    Muricy despista, mas deve fazer seis mudanças no time para sábado.

    O São Paulo que enfrentará o Vitória, poderá ter seis mudanças em relação ao time que foi derrotado por 3 a 0 pelo Santos, na Vila Belmiro, na última quarta. Antonio Carlos, Maicon e Lucas Evangelista devem ganhar vagas de Edson Silva, Jadson e Osvaldo. Paulo Miranda, Douglas e Rodrigo Caio devem mudar de posição.

    O técnico Muricy Ramalho fechou a primeira parte do treino e não permitiu acesso da imprensa. Depois, em entrevista coletiva, não quis revelar o time.

    No entanto, as mudanças devem acontecer segundo o que foi ouvido por quem participou da reunião de quinta-feira, a portas fechadas, entre Muricy Ramalho e elenco. Os únicos elogiados publicamente pelo treinador foram Paulo Miranda, Douglas e Lucas Evangelista.

    Desta forma, o time que enfrentará o Vitória deverá ser composto por Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Wellington e Maicon; Douglas, Paulo Henrique Ganso e Lucas Evangelista; Luis Fabiano. Rodrigo Caio volta para a zaga, Paulo Miranda vai à lateral direita e Douglas ocupa a ponta direita, na mesma formação 4-2-3-1 de outras partidas.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: