Ir ao Topo

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

JOGO 09 - GOIÁS/GO x BOTAFOGO/RJ

DOMINGO - SERRA DOURADA

Na reta final de sua luta por uma vaga na Copa Libertadores do próximo ano, o Botafogo terá um desafio complicado neste domingo. O alvinegro encara o Goiás e tenta quebrar a sequência perfeita do Esmeraldino de cinco vitórias nos últimos cinco jogos no brasileirão. Quatro pontos a frente do rival, a ideia do time carioca é ampliar a vantagem sobre o rival direto, que está em quinto lugar.
Para manter os bons resultados, os goianos precisam esquecer a derrota na primeira semifinal da Copa do Brasil e a possível ausência de Walter, que segue com uma lesão muscular.

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO GOIÁS:

    "Não pode deixar o Flamengo chegar". É com este pensamento o torcedor do time carioca vai encarar a semifinal da Copa do Brasil contra o Goiás. Mas o Mengão não terá vida fácil no confronto, que começa a ser disputado nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

    Os donos da casa são uma das sensações da temporada, mas estão sem Walter, o artilheiro gordinho. Mesmo assim, os cariocas terão que encarar o desgaste da viagem até Goiânia e um Estádio Serra Dourada lotado. Até esta terça-feira, 20 mil ingressos haviam sido vendidos.

    Além disto, o duelo é cercado de polêmica. Isto porque, o atacante Walter disse em vídeo divulgado disse que ia "deitar e rolar" em cima do Flamengo. A declaração não pegou bem pelo lado das Gávea e deixou o Flamengo mordido para este duelo.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO GOIÁS:

    Sem Walter, Esmeraldino perde e reclama de pênalti claro não marcado em Welinton Júnior no fim do jogo.

    Marcelo Barreto vê pênalti para o Goiás e árbitro mal posicionado.
    Para apresentador do 'SporTV News', houve falta do volante Diego Silva
    no atacante Wellinton dentro da área. Wilson Luiz Seneme nada marcou.

    Para o apresentador do "SporTV News" Marcelo Barreto, a falta dentro da área realmente aconteceu e Wilson Luiz Seneme não percebeu porque estava muito afastado da jogada.
    - Foi um pênalti difícil de observar. O juiz não está muito bem colocado. Ele até está na diagonal, mas está um pouco longe. Concordo que é um lance para o assistente. Quando um jogador é derrubado, puxado, é pênalti - afirmou o apresentador.

    Wellington pênalti Goiás Flamengo!

    Diego Silva cometeu pênalti em Wellington, diz Marcelo Barreto.
    O comentarista Lédio Carmona concorda que o pênalti existiu, pois houve puxão de Diego Silva na camisa de Wellington.
    - Puxão dentro da área é pênalti - resumiu.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: