Ir ao Topo

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

JOGO 09 - PORTUGUESA/SP x SANTOS/SP

DOMINGO - CANINDÉ

Portuguesa e Santos jogam em busca da vitória por objetivos distintos no Campeonato Brasileiro. Os três pontos também servem para os dois times fugirem dos “altos e baixos” na competição. Nas últimas rodadas, o alvinegro praiano e a Lusa tiveram vitórias convincentes e uma derrota.
No final de semana passado, a Portuguesa goleou o Corinthians por 4 a 0, enquanto o Santos perdia para o Atlético-MG por 3 a 1. Já na última quarta-feira, a Lusa foi goleada pelo líder Cruzeiro por 4 a 0, e o time da Vila Belmiro venceu o clássico contra o São Paulo por 3 a 0.

6 comentários:

  1. NOTICIAS DA PORTUGUESA:

    Cruzeiro x Portuguesa - Chegou a hora da 'prova dos nove', Lusa.
    Embalada, Lusa tenta comprovar sua boa fase contra o rolo-compressor mineiro.

    A goleada sobre o Corinthians, por 4 a 0, e a sequência de três vitórias não subiu à cabeça da Portuguesa. E não é por menos. Os jogadores e o técnico Guto Ferreira sabem que a parada, nesta quarta-feira, não será nada fácil. A Lusa tentará o que parece impossível: parar o líder Cruzeiro dentro do Mineirão, em Belo Horizonte, a partir das 19h30. O duelo é válido pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    O técnico Guto Ferreira, mais uma vez, terá de ficar acompanhando das tribunas, já que cumprirá o último jogo de suspensão pela expulsão na vitória sobre o São Paulo, por 2 a 1, no dia 11 de agosto. O auxiliar Alexandre Faganello comandará o time do banco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com Borges inspirado, Cruzeiro precisa de 45min para golear Portuguesa e manter vantagem.

      Em noite inspirada de Borges, que participou de quatro gols e marcou dois deles, o líder Cruzeiro chegou à 10ª vitória nos últimos 11 jogos e se aproximou mais um pouco da conquista do título do Brasileirão. Com grande atuação no primeiro tempo, o time celeste goleou a Portuguesa, por 4 a 0, no Mineirão, e manteve a vantagem de 11 pontos para o vice-líder Grêmio.

      A Portuguesa, que vinha embalada por três vitórias seguidas, interrompeu a sequência que a tirou da zona de rebaixamento. Foi a segunda derrota em seis jogos no returno. O time paulista permanece com 31 pontos e na 12ª posição, mas pode cair na tabela no complemento da rodada.

      Excluir
  2. NOTICIAS DO SANTOS:

    Santos x São Paulo - Clássico pela reabilitação...Times buscam a vitória para se reencontrarem no Brasileirão.

    Na melhor que uma vitória em clássico para embalar no Campeonato Brasileiro, certo? É pensando nisto que Santos e São Paulo entram em campo nesta quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro, na Baixada Santista, pela 25ª rodada. Um ainda sonhando com o G4 e uma vaga na Libertadores, outro querendo se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

    O Santos faz campanha irregular e vem de derrota para o Atlético-MG, fora de casa, por 3 a 1. Resultado que colocou a equipe em nono lugar com 33 pontos. Já o São Paulo perdeu a segunda seguida sob o comando de Muricy Ramalho e voltou a ficar perto da degola. A equipe é a 16ª colocada, com 27 pontos, dois na frente do Criciúma, primeiro time na degola.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO SANTOS:

    Santos 3 x 0 São Paulo - Aos gritos de "olé", Tricolor tropeça com um a mais.
    A vitória recolocou o Peixe na briga por um lugar entre os quatro primeiros colocados.

    “Olé, Olé, Olé”. Foi com esse grito da torcida que se encerrou mais uma clássico entre Santos e São Paulo. Muciry? Paulo Henrique Ganso? Quem brilhou, foram os “Meninos da Vila”. O retorno do ex-treinador do Peixe à Vila Belmiro não poderia ser pior. Mesmo com um homem a mais desde os minutos finais da primeira etapa, o Tricolor Paulista mais uma vez se mostrou apático e se deixou envolver pela equipe rival. Na noite desta quarta-feira, o clube da baixada santista mostrou um grande futebol e venceu por sonoros 3 a 0, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO SANTOS:

    Vladimir é confirmado contra Lusa; Montillo e Alan Santos seguem fora.
    Após atropelar o rival São Paulo na Vila Belmiro, Peixe já começa a pensar em duelo contra a Portuguesa, no Canindé.

    O Santos terá dois desfalques para o jogo contra Portuguesa, no próximo domingo, às 18h30, no Canindé. O goleiro Aranha, que levou o terceiro cartão amarelo, e Alison, expulso, na vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, nesta última quarta-feira, na Vila Belmiro, estão suspensos.
    O técnico Claudinei Oliveira já confirmou a entrada do goleiro Vladimir, mas disse que ainda vai pensar quem fica com a vaga aberta no meio de campo.
    Outro jogador também fora do duelo contra a Portuguesa é o atacante Gabriel, que está servindo a seleção brasileira sub-17.

    ResponderExcluir
  5. Portuguesa/SP X Santos/SP
    A Lusa vem crescendo no Campeonato, apesar da goleada sofrida para o Líder e Avassalador Cruzeiro, o ambiente é bom com certeza, pois perderam para um Time que está jogando bem e quando não joga bem a sorte está do lado da Celeste, o Santos terá desfalques neste jogo, até acharia que o Santos poderia vencer bem este jogo, mas sem o Aranha que está em boa fase suspenso fico meio preocupado com este jogo, pois a Lusa está saindo para o jogo e tendo uma boa média de Finalizações. entre tudo que envolve este Clássico Paulista e a boa fase dos 2 times irei em cima do muro hoje. TRIPLO ou TRIPLO DOS POBRES.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: