Ir ao Topo

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO ATLÉTICO PARANAENSE:

    Atlético-PR sai satisfeito com empate: 'O Corinthians é muito qualificado'.

    O elenco do Atlético-PR sai satisfeito com o empate sem gols alcançado nessa quarta-feira diante do Corinthians, em Mogi Mirim. O time paranaense permanece com certa folga no G-4 e agora terá uma sequência de duas partidas dentro de casa.

    Com o resultado, o Atlético-PR chegou aos 45 pontos, seis à frente do Atlético-MG, que já está classificado para a Libertadores de 2014, e oito a mais que Vitória e Internacional. Ou seja, tem uma situação confortável para buscar uma vaga no torneio sul-americano.

    No domingo, o time de Vagner Mancini terá pela frente a Portuguesa, na Vila Capanema. Três dias depois, os atleticanos voltam a jogar na capital paranaense. Desta vez, pega o Atlético-MG.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DA PORTUGUESA:

    Lusa tenta usar 'fator Canindé' para ampliar jejum de vitórias do Goiás.
    Enquanto Esmeraldino não vence há três jogos, Portuguesa vem de triunfo no clássico com o Santos e está invicta em casa há quase dois meses.

    Embalada pela vitória sobre o Santos, por 3 a 0, no clássico do fim de semana passado, a Portuguesa tenta continuar subindo na tabela de classificação nesta quinta-feira, quando enfrenta o Goiás, às 19h30 (de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para isso, a equipe de Guto Ferreira conta com o fator casa a seu favor: a Lusa não perde no Canindé há quase dois meses. O Esmeraldino, por sua vez, não vence há três partidas e tenta quebrar a sequência do adversário para se reabilitar.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!