Ir ao Topo

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

JOGO 10 - CORINTHIANS/SP x CRICIÚMA/SC

SÁBADO - NOVELLI JÚNIOR ( ITU ) 

A derrota para o Grêmio complicou a situação de Tite no comando do Corinthians. Bancado pela diretoria, ele precisará motivar o elenco e arrumar uma forma do time encerrar o jejum de gols e, principalmente, voltar a vencer. Jogando longe de casa por conta de uma punição do STJD, o Corinthians precisa da vitória para amenizar a crise e evitar a aproximação do ameaçado Criciúma.
Paulo André e Fabio Santos, poupados na última rodada, voltam a equipe. No ataque, Pato volta a ser a solução. Do outro lado, os catarinenses tentam esquecer a derrota para a Lusa.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO CORINTHIANS:

    Barcos quebra jejum de 924 minutos, Grêmio faz 1 a 0 e amplia seca do Corinthians.

    Hernán Barcos não sabia o que era marcar um gol desde 11 de setembro. Foram 34 dias, 9 jogos, 924 minutos até os 4 do segundo tempo desta quarta-feira. Contra o Corinthians, o Pirata colocou na rede e deu a vitória por 1 a 0 ao Grêmio, pela 29ª rodada do Brasileirão. Os gaúchos dormem em segundo e ampliam a seca corintiana.

    Com 52 pontos, o Grêmio passou o Botafogo e assumiu a vice-liderança do Brasileirão. Enquanto isso, o Corinthians amarga o quarto jogo sem marcar um gol sequer. Depois de três empates em 0 a 0, uma derrota. A marca de 37 pontos segue mas desta vez dois postos abaixo na tabela, sendo que um dos que passaram foi o São Paulo.

    A situação realmente está longe do ideal no Parque São Jorge. Foram somente três gols marcados nos últimos 13 jogos, neste período, só uma vitória foi conquistada.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO CRICIÚMA:

    Com lesão na coxa, Morais também desfalca Criciúma contra Corinthians.
    Além de três jogadores suspensos, meia tem contusão na coxa direita agravada e fica de fora do confronto de sábado, no Novelli Júnior.

    Não bastasse a derrota para a Portuguesa, o Criciúma perdeu ainda três jogadores por suspensão para o próximo confronto, diante do Corinthians, no sábado. No entanto, o número de desfalques não fica só nisso. Além dos suspensos Serginho, Daniel Carvalho e Wellington Paulista, o meia Morais não viaja para São Paulo.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO CORINTHIANS:

    Após bancar Tite, diretoria do Corinthians cobra elenco. O treinador deve permanecer no cargo até o final do ano.

    Após bancar a permanência de Tite no comando do Corinthians, a diretoria dividiu com todo o elenco a responsabilidade pela fase ruim do time, aumentou o tom das cobranças aos jogadores e assegurou que o treinador será mantido no cargo até pelo menos o fim do ano.

    "A avaliação é a mesma da época do Mano Menezes: ele não é ó único responsável, somos todos, diretoria, jogadores. Temos de voltar a encontrar o nosso futebol, jogar o que vinha jogando antes", afirmou o presidente Mário Gobbi, em entrevista à ESPN.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO CRICIÚMA:

    Ainda na degola, Criciúma terá quatro desfalques para pegar o Corinthians.

    Após o revés em casa diante da Portuguesa e que evitou que o Criciúma deixasse a zona de rebaixamento, o técnico Argel Fucks terá quatro desfalques para definir o time para o duelo diante do Corinthians, no sábado, em Itu (SP).

    Argel não poderá contar com Serginho, Daniel Carvalho e Wellington Paulista, que precisarão cumprir suspensão automática. Além disso, Morais está vetado pelo departamento médico. O meia era dúvida para o jogo contra a Portuguesa por causa de dores no músculo adutor da coxa direita. Mas foi escalado como titular. No entanto, agravou sua lesão e já foi descartado pelo próprio técnico Argel Fucks.

    "Perdemos o Daniel [Carvalho] e o [Wellington] Paulista também pelo terceiro cartão amarelo, além do Serginho. E não temos o Morais, porque agravou a lesão. É normal, corríamos este risco e tínhamos que correr mesmo. Não adianta. Vamos recuperar todo mundo, levantar a cabeça e aceitar as críticas", disse o treinador.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!