Ir ao Topo

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

JOGO 10 - CRICIÚMA/SC x PONTE PRETA/SP

DOMINGO - HERIBERTO HÜLSE

A partida deste domingo no Heriberto Hülse ganhou ares de decisão contra o rebaixamento. O Criciúma vem de duas derrotas seguidas e aparece na 19ª colocação. Um novo revés seria praticamente selar sua queda à Série B. Ou seja, não pode errar mais.
Do outro lado, a Ponte Preta vem embalada por uma sequência de três jogos sem derrota no Brasileiro e pode até deixar o grupo dos quatro piores ao final da rodada. Por outro lado, sabe que uma derrota pode ser uma espécie de balde de água fria em suas pretensões.

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO CRICIÚMA:

    Argel Fucks define: Ewerton Páscoa é titular na formação do Criciúma.
    Zagueiro atua como volante, no lugar do suspenso Henik. Ezequiel é confirmado na lateral direita e W. Paulista no ataque que encara a Ponte.

    Seguindo a cartilha do técnico Argel Fucks, em que ‘time que treina é o que joga’, o Criciúma está definido para enfrentar a Ponte Preta no domingo. No treinamento desta quinta-feira, ele comandou um coletivo no gramado do Heriberto Hülse, palco da partida da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo. Foi o momento de acabar com a única dúvida que havia na formação. O escolhido para substituir o volante Henik, suspenso, é o zagueiro Ewerton Páscoa, que atua no setor.

    O técnico Argel Fucks começou o coletivo com Galatto; Ezequiel, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Ewerton Páscoa, João Vitor, Ricardinho e Ivo; Lins e Wellington Paulista. Este time atuou pelo primeiro tempo inteiro do coletivo. Na segunda parte, o treinador trocou alguns atletas. Entraram no time titular o zagueiro Fernando, lateral Diego Hoffmann, o volante Elton, o meia André Gava e os atacantes Bruno Lopes e Marcel.

    Antes da partida diante da Ponte, o Criciúma ainda faz dois treinamentos, na sexta-feira e no sábado.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DA PONTE PRETA:

    Ponte fica no 0 a 0 com o Vélez e joga por empate com gols na Argentina para ir à semi.

    Dos males, o menor. O time da Ponte Preta não conseguiu balançar as redes do Vélez Sarsfield no duelo disputado na noite desta quinta-feira, no Moisés Lucarelli, mas deixou o campo sem ser vazado e agora tem a vantagem do empate com gols na próxima quinta-feira, dia 7, na Argentina, para avançar às semifinais e continuar fazendo história na Copa Sul-Americana.

    Agora, a Ponte Preta volta as atenções para o Brasileirão, campeonato no qual ocupa a 17ª colocação e briga desesperadamente para deixar a zona de rebaixamento. No próximo domingo, tem pela frente um confronto direto contra o vice-lanterna Criciúma, no Heriberto Hülse.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: