Ir ao Topo

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

3 comentários:

  1. NOTICIAS DO GOIÁS:

    Ernando retorna ao time do Goiás e pede atenção com o atacante Gilberto.

    Uma das principais novidades do Goiás para o jogo desta quinta-feira, às 19h30, contra a Portuguesa, no Canindé, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, será Ernando. O zagueiro se recuperou de uma lesão que o tirou dos dois últimos jogos. Focado no próximo compromisso, ele pediu atenção aos valores individuais do time paulista.

    O Goiás não vence há três jogos e por conta disso voltou a se aproximar da temida zona de rebaixamento. Ernando reconheceu que a situação incomoda, mas a cada precisa pensar jogo a jogo para se afastar rapidamente da parte de baixo da tabela.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO BAHÊA:

    Bahia encerra série negativa contra o Vitória e se afasta da zona da degola.

    Foram mais de dois anos sem vencer o maior rival, mas nesta quarta-feira o tabu que já durava nove jogos acabou e o Bahia, enfim, derrotou o Vitória. Na despedida da Fonte Nova, o time de Cristovão Borges marcou 2 a 0 com Raphael Miranda e Fernandão e se afastou da perigosa zona de rebaixamento.

    Com o triunfo, o Bahia também encerra uma série de três jogos sem vencer no Brasileiro e chega aos 36 pontos, pulando para a 9ª colocação. Já o Vitória estaciona nos 37 pontos, mas mantém a 7ª colocação. A vaga na Libertadores, porém, segue distante.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO BAHÊA:

    Bahia tem quatro desfalques para a partida contra o Goiás, no domingo.
    Lomba, Demerson, Rafael Miranda e Madson estão suspensos e não viajam com o grupo para o jogo no Serra Dourada, pela 28ª rodada.

    O Bahia terá quatro desfalques para a partida contra o Goiás, marcada para domingo, no Serra Dourada. Nesta quarta-feira, no triunfo sobre o Vitória, Marcelo Lomba, Madson, Rafael Miranda e Demerson foram punidos com cartão amarelo, o terceiro da sequência, e precisarão cumprir suspensão.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: