Ir ao Topo

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

JOGO 11 - NÁUTICO/PE x GOIÁS/GO

DOMINGO - ARENA PERNAMBUCO

Animado após se classificar na Copa do Brasil, o Goiás tentar manter o ritmo para manter o sonho do G-4. Após conseguir quatro vitórias seguidas, os Esmeraldinos subiram na tabela e brigam pela Libertadores. No entanto, irá poupar oito titulares, incluindo o atacante Walter, que está lesionado. O time também está de olho de olho no jogo de ida das semifinais da Copa BR, diante Flamengo.


O Náutico entra em campo tentando jogar pela honra. Os próprios jogadores e a comissão técnica não acreditam em uma arrancada para evitar o rebaixamento.

3 comentários:

  1. NOTICIAS DO NÁUTICO:

    Martelotte em busca do parceiro ideal para Maikon Leite no ataque alvirrubro.
    Técnico do Náutico testou Olivera no setor ofensivo no treino desta quinta; o jogador ocupou o lugar que foi de Rogério, titular no último jogo do Timbu.

    A Série A já entrou na reta final e o Náutico ainda não tem uma dupla de ataque titular. Depois de muito revezamento nas duas vagas, Maikon Leite enfim se firmou no time com a chegada do técnico Marcelo Martelotte, mas o seu companheiro vem sendo trocado constantemente. A dúvida entre Rogério, Olivera e Hugo é vista inclusive nos treinamentos.
    Nesta quinta-feira, em um coletivo no Centro de Treinamento Wilson Campos contra a equipe sub-20, o comandante alvirrubro resolveu testar o uruguaio Olivera na vaga de Rogério, que foi titular no jogo do último sábado contra o Santos.

    O time profissional que trabalhou hoje tinha Gideão; Maranhão, João Filipe, Diego e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez, Helder e Marcos Vinícius; Maikon Leite e Olivera.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO GOIÁS:

    Goiás poupará Walter e mais sete jogadores contra o Náutico.
    Além do atacante, Rodrigo, Vítor, William Matheus, David, Hugo, Eduardo Sasha e Roni não enfrentam o Timbu e pensam na semi da Copa do Brasil.

    Não é só o atacante Walter que retornará para Goiânia em vez de embarcar para Recife, onde o Goiás enfrentará o Náutico, no próximo domingo. Após o duelo contra o Vasco, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o atacante, que sentiu lesão muscular, e mais sete jogadores serão poupados para o jogo de ida da semifinal contra o Flamengo, na próxima quarta-feira.
    Do time que enfrentou o Vasco, os laterais Vítor e William Matheus, o zagueiro Rodrigo, o volante David, os meias Eduardo Sasha, Roni e Hugo, além do atacante Walter, não estarão em campo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Em contrapartida, oito atletas que não foram relacionados contra o Vasco embarcam para Recife. São eles o lateral Mário Sérgio, o zagueiro Pedro Henrique, o volante Juliano, o meia Tartá e os atacantes Léo Bonatini, Erik, Paulo e Araújo.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO NÁUTICO:

    Técnico faz quatro mudanças no time do Náutico e Olivera tem nova chance.
    Quem também entrará no time são o zagueiro Diego, o volante Helder, e o meia Marcos Vinícius.

    Para enfrentar o Goiás, neste domingo, às 18h30m, na Arena Pernambuco, o técnico Marcelo Martelotte vai promover ao menos quatro mudanças em relação ao time que foi goleado por 5 a 1 diante do Santos, no último sábado. O zagueiro Diego, o volante Helder, o meia Marcos Vinícius e o atacante Olivera ganharam lugares no time titular. Os três primeiros são crias das categorias de base.
    - Essa oportunidade é de crescimento e experiência. Eles vão ganhar muita qualidade. Não estou avaliando ninguém neste momento. Quem eu menos preciso avaliar são os jogadores da base, já que eles são os únicos garantidos em ficar para o próximo ano - disse o técnico Marcelo Martelotte.

    Apesar do que foi mostrado no treino, Martelotte ainda não cravou qual será o time titular embora a equipe deva ir a campo com Ricardo Berna; Maranhão, João Filipe, Diego e Bruno Collaço; Derley (Elicarlos), Martinez, Helder e Marcos Vinícius; Maikon Leite e Olivera.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: