Ir ao Topo

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

JOGO 11 - PORTUGUESA/SP x VITÓRIA/BA

DOMINGO - CANINDÉ

O duelo no Canindé promete. De um lado, a Portuguesa motivada pela vitória sobre o Criciúma, em pleno Heriberto Hülse, e atrás de outro resultado positivo para se desgarrar ainda mais da degola. No entanto, não poderá contar com seu goleador em campo. O atacante Gilberto, que já balançou as redes em 14 oportunidades, vai cumprir suspensão automática.
E o visitante Vitória quer aproveitar a ausência do artilheiro rival e sua sequência de dois triunfos consecutivos para tentar se aproximar ainda mais no G-4 do Campeonato Brasileiro.

3 comentários:

  1. NOTICIAS DA PORTUGUESA:

    Fulminante no começo, Lusa vence e mantém Criciúma no Z-04.

    Muito bem armada pelo técnico Guto Ferreira, a Portuguesa voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Mesmo atuando fora de casa, diante do aguerrido Criciúma, dentro do Estádio Herberto Hulse, a Lusa venceu por 3 a 1, num "jogo de seis pontos" contra o rebaixamento, pela 29.ª rodada. Com isso, o time paulista deixou para trás duas derrotas seguidas, para o Goiás, no Canindé, por 2 a 1, e depois diante do Atlético-PR, por 1 a 0, em Curitiba.

    A Lusa atingiu os 37 pontos, em 11.º lugar, ficando cinco pontos na frente do próprio Criciúma, com 32 pontos, e primeiro clube dentro da zona do rebaixamento.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DA PORTUGUESA:

    Portuguesa não terá artilheiro Gilberto contra o Vitória; Valdomiro volta.

    O técnico Guto Ferreira terá um desfalque importante para confirmar o time da Portuguesa para a partida diante do Vitória, no domingo, no Canindé. O atacante Gilberto recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Criciúma por 3 a 1 e precisará cumprir suspensão automática.

    Gilberto, aliás, vem sendo peça fundamental da equipe na Série A. Ela já 14 gols e esta a apenas um do atacante Ederson (Atlético-PR), que é o atual artilheiro da competição nacional.

    Seu substituto deve ser Henrique, que já havia iniciado o duelo contra o Atlético-PR, no domingo passado, e também deixou sua marca na vitória desta quarta-feira. Por outro lado, Guto Ferreira terá o retorno do zagueiro Valdomiro, que estava suspenso e não pegou os catarinenses.

    ResponderExcluir
  3. Vitória 1 x 0 Botafogo - Leão ruge alto e já SONHA com o G4!
    Com o resultado, o Vitória está a seis pontos da 4ª colocação do Brasileirão.

    Em uma partida bem jogada e com diversas chances para os dois times, o Vitória venceu o Botafogo por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, no estádio Barradão, em Salvador. O jogo fechou a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    O resultado foi importantíssimo para as pretensões do Vitória de ir a Libertadores no ano que vem. Com os três pontos somados, o Vitória chegou aos 43 pontos, na 5ª posição e está há seis pontos do G4. O 4º colocado é justamente o Botafogo, com 49 pontos.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: