Ir ao Topo

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

JOGO 11 - SÃO PAULO/SP x PORTUGUESA/SP

MORUMBI - SÁBADO

Atualmente a situação do São Paulo é outra, mas o clube viveu, há dois meses, a maior crise de sua história. Passou mais de cinquenta dias na zona de rebaixamento do Brasileirão e só se reergueu a partir do retorno de Muricy Ramalho. Neste sábado, contra a Lusa, o time pode finalmente dar fim à luta contra a degola e atingir 46 pontos.
A marca superaria a média de pontos (44) do 16º colocado do Brasileirão – último antes da zona – nas edições do campeonato desde 2006. A Portuguesa tenta se distanciar da zona de rebaixamento após dois empates.

2 comentários:

  1. Sul-Americana: De olho na Libertadores, São Paulo encara colombianos. Originalmente, o técnico Muricy Ramalho queria se concentrar na luta contra a queda no Brasileirão.

    O começo da defesa do título da Copa Sul-Americana foi cheio de incertezas. Muito pressionado pela ameaça de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o São Paulo só pensava na competição nacional e escanteou o torneio internacional. Agora, no entanto, o cenário é bem diferente e nesta quarta-feira a equipe iniciará as quartas de final contra o Atlético Nacional, de Medellín (Colômbia), no Estádio do Morumbi, às 21h50, disposta a revalidar o título e, dessa forma, conquistar uma vaga na Copa Libertadores.
    A principal novidade estará no ataque. Luis Fabiano volta após seis jogos de ausência e tem escalação garantida desde o fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO SÃO PAULO:

    Jadson faz golaço, zagueiro marca dois e SP vence Nacional pela Sul-Americana.

    O São Paulo era favorito e tinha tudo para sair na vantagem no duelo pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, jogou mal, mas conseguiu vencer por 3 a 2 o Atlético Nacional (COL), nesta quarta-feira, no Morumbi. O jogo começou com um golaço de Jadson, contou com falha do jovem Rodrigo Caio, teve o time da casa novamente à frente, sofreu novo empate, mas terminou com o São Paulo à frente. Antônio Carlos, zagueiro são-paulino, marcou duas vezes.

    A partida de volta, na Colômbia, acontecerá no dia 6 de novembro, próxima quarta-feira. O vencedor do confronto pegará quem ganhar entre Libertad (PAR) e Itagui (COL). Antes do próximo duelo, o São Paulo enfrenta a Portuguesa, sábado, no Morumbi, pelo Brasileirão.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: