Ir ao Topo

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

JOGO 12 - ATLÉTICO/PR x INTERNACIONAL/RS

DOMINGO - ARENA JOINVILLE (JOINVILLE)

Quatro dias depois de encarar o Grêmio pela Copa do Brasil, o Atlético-PR enfrenta outro time gaúcho. Desta vez o adversário do time de Vagner Mancini é o Internacional, pelo Brasileirão. A segunda vitória na ‘semana de Gauchão’ pode fazer a equipe terminar a rodada na vice-liderança.
A partida tem como fato atípico a mudança de local. Depois de perder o mando e escolher Joinville como palco do jogo, o Atlético-PR conseguiu um efeito suspensivo e jogará na Vila Capanema. No Inter, com o G-4 longe, a partida serve para testes visando 2014.

3 comentários:

  1. NOTICIAS DO ATLÉTICO PARANAENSE:

    Em Curitiba, no Estádio Durival de Britto, o Atlético Paranaense, semifinalista da Copa do Brasil pela primeira vez na sua história, faz nesta quarta-feira, às 21h50, o primeiro jogo contra o Grêmio, que busca o seu quinto título na competição. Embora tenha a força das conquistas anteriores, o time gaúcho não terá os atacantes Barcos, Kleber e Vargas, todos suspensos.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO ATLÉTICO PARANAENSE:

    Atlético-PR faz 1 a 0 no Grêmio e larga em vantagem por final inédita.

    O Atlético-PR está mais perto de uma classificação inédita na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, na Vila Capanema lotada, o time rubro-negro fez 1 a 0 no Grêmio, gol de Dellatorre, em duelo de ida da semifinal, e joga por um empate no confronto de volta, em Porto Alegre. O resultado justificou a supremacia atleticana com uma estratégia inteligente e o bom uso do fator local.

    Além de ter vencido, o Atlético-PR não levou gol atuando em casa. Ou seja, tem todo benefício para o segundo jogo. Na Arena do Grêmio, os paranaenses avançam pela primeira vez na história à final com empate ou derrota por um gol de diferença desde que marque como visitante. Ao Grêmio cabe tentar vencer por dois ou mais de vantagem.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO ATLÉTICO PARANAENSE:

    Atlético-PR obtém efeito suspensivo, e jogo contra o Inter será em Curitiba.

    Partidas contra São Paulo e Náutico também poderão ser disputadas na Vila Capanema. Furacão vai encarar outros julgamentos no STJD.

    O Atlético-PR obteve um efeito suspensivo no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) nesta quinta-feira referentes às punições pela briga contra o Coritiba e pelo objeto arremessado diante do Vitória. Com isso, a partida do Furacão contra o Internacional, às 19h30m (horário de Brasília) de domingo, será na Vila Capenama. Ela estava marcada para a Arena Joinville, em Santa Catarina.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!