Ir ao Topo

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

3 comentários:

  1. NOTICIAS DO CRICIÚMA:

    Criciúma marca aos 43 do segundo tempo, vence o Grêmio e 'ajuda' Cruzeiro.

    O Criciúma saiu na frente, sofreu empate, pressão, mas aos 43 do segundo tempo venceu o Grêmio, nesta quarta-feira, na Arena, pela 27ª rodada do Brasileirão. O time catarinense, com gols de Wellington Paulista e Serginho, fez 2 a 1, e 'ajudou' o Cruzeiro, que pode chegar a 14 pontos de vantagem sobre o vice-líder, exatamente o tricolor de Porto Alegre.

    Na briga para fugir do rebaixamento, o Criciúma chegou aos 29 pontos e passou o Vasco no número de vitórias. Enquanto isso, o Grêmio parou com 48, não tem como perder a vice-liderança, mas pode ver o líder ampliar a distância para 14 pontos se vencer o Vasco.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO VASCO:

    Vasco vence, mantém seca do Flu em clássicos, mas segue na degola.

    Com gol do criticado Cris, o Vasco venceu o Fluminense por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, na Ressacada, em Florianópolis, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro marcou o gol da vitória do Cruzmaltino aos 10min do primeiro tempo. O resultado manteve a seca do time das Laranjeiras em clássicos cariocas: o time não venceu nenhum até aqui em 2013. A última vitória do Tricolor sobre um rival foi em outubro do ano passado, sobre o Botafogo, por 1 a 0.

    Com a vitória, o Vasco completa quatro jogos sem perder no Campeonato Brasileiro e chega aos 32 pontos na competição, mas continua na zona de rebaixamento da competição. Já o Fluminense sofreu a segunda derrota consecutiva após passar oito rodadas invicto. O Tricolor se manteve com 34 pontos.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO VASCO:

    Juninho melhora de dores na panturrilha, mas é dúvida no Vasco contra Criciúma.

    O meia Juninho é dúvida no Vasco para a partida contra o Criciúma, domingo, às 16h, em Santa Catarina. O camisa 8 melhorou das dores na panturrilha direita, treinou nesta quinta, mas ainda será reavaliado na próxima sexta-feira. Caso seja aprovado pelo departamento médico, o capitão embarca para compor a delegação.

    Dorival Júnior também não vai contar com Edmilson, que precisa de 15 dias para se recuperar de uma lesão na coxa. O zagueiro Jomar recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Rafael Vaz deve entrar em seu lugar.

    A tendência é a de que o Cruzmaltino enfrente o Criciúma com a seguinte escalação: Diogo Silva; Fagner, Cris, Rafael Vaz e Henrique, Pedro Ken, Fillipe Soutto, Francismar e Jhon Cley; Marlone e André.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: