Ir ao Topo

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

JOGO 12 - FLUMINENSE/RJ x VITÓRIA/BA

DOMINGO - MARACANÃ

O Fluminense tentará usar uma escrita de 10 anos sem perder para o Vitória para conseguir o primeiro triunfo em seis rodadas do Campeonato Brasileiro. O Tricolor quer encerrar sua pior sequência de resultados no ano até aqui. A equipe precisa voltar a ter bons resultados para se livrar da ameaça de rebaixamento.
O Vitória vive situação completamente oposta. O time vem numa sequência positiva na competição e sonha com o G-4, hoje a apenas seis pontos. A equipe tenta voltar ao pelotão de frente do Brasileiro após tê-lo deixado na 12ª rodada.

3 comentários:

  1. NOTICIAS DO FLUMINENSE:

    Luxa confirma Wagner como desfalque no Flu e Julião na esquerda.

    O técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou a equipe do Fluminense que enfrentará o Vitória às 18h30 de domingo, no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador admitiu que Wagner será desfalque por uma luxação no ombro esquerdo, enquanto o lateral direito Igor Julião será novamente improvisado na esquerda.

    Julião atuou na lateral esquerda no treino da manhã desta sexta-feira, quando Luxemburgo escalou a equipe que pretende usar no domingo. O time preferido do treinador para a partida é: Diego Cavalieri, Bruno, Leandro Euzébio, Gum e Igor Julião; Edinho, Diguinho, Jean e Rafinha; Biro Biro e Rafael Sóbis.

    O Fluminense está na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos. A equipe ainda vive a ameaça da degola, já que está a apenas três pontos do Vasco, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO VITÓRIA:

    Dupla jornada, duplo reforço: Cáceres e Escudero treinam normalmente.
    Depois da ausência no início da semana, estrangeiros praticamente confirmam presença para enfrentar o Flu. Marquinhos não treina.

    Em um dia de treinos em dois turnos, o Vitória trabalhou a parte tática e ganhou reforços. Depois de trabalhar a parte física durante a manhã, os jogadores do Rubro-Negro fizeram um trabalho técnico-tático durante a tarde desta quinta-feira. O técnico Ney Franco comandou um coletivo em campo reduzido e montou o time que pretende mandar a campo contra o Fluminense, no próximo domingo, no Maracanã. Pelo treinamento, a equipe pode ser um pouco diferente daquela que empatou com a Portuguesa, no último domingo: Escudero deve voltar ao time titular, e Michel pode voltar ao meio de campo.

    O meio-campo ainda teve mudanças: Luiz Gustavo deu lugar a Michel. Com isso, o time principal treinou contra os reservas com a seguinte formação: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel, Cáceres, Escudero e Renato Cajá; Dinei e William Henrique (Arthur Maia).

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO VITÓRIA:

    Ney Franco cogita time ofensivo e avisa que vai torcer para o rival.
    ‘Não me demitam por isso’, brinca o treinador. Uma vitória do Bahia sobre o terceiro colocado Atlético-PR ajudaria o Leão, que briga pelo G-4.

    Chegou a hora de arriscar tudo na busca pelo G-4 do Campeonato Brasileiro. Assim pensa o técnico Ney Franco, que vê cada vez mais perto a chance de disputar a Libertadores em 2014. Com sete pontos conquistados dos últimos nove possíveis, o Vitória ocupa a sétima colocação na tabela, com 43 pontos.
    Por isso, atacar é a palavra de ordem no Leão. E o Fluminense que se cuide. Contra os cariocas, neste domingo, o treinador rubro-negro considera real a possibilidade de escalar uma equipe ofensiva, com dois meias e três atacantes.
    Caso Marquinhos se recupere de uma amigdalite que o impediu de treinar durante a semana, Ney pretende escalar um time o time com Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Cáceres, Escudero e Renato Cajá; William Henrique, Marquinhos e Dinei.
    Mas a escalação ainda não está definida. Se optar por uma formação mais cautelosa, ele sacaria William Henrique do time para promover a entrada do volante Michel. Ney Franco explica como ficaria a escalação do time com e sem a presença de Marquinhos.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: