Ir ao Topo

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

JOGO 12 - GOIÁS/GO x ATLÉTICO/PR

DOMINGO - SERRA DOURADA

Após iniciar o Brasileirão pensando em permanecer na Série A, o Goiás conseguiu uma boa sequência de vitórias e passa a sonhar com uma vaga na Copa Libertadores. O time esmeraldino venceu os três últimos jogos e tenta manter vivo o sonho da classificação diante de um adversário direto.

A meta do Atlético-PR, por outro lado, é manter a folga no G-4 e, acima de tudo, dar mais um passo rumo à Libertadores. O desfalque será o meia Paulo Baier, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Atlético-MG.

3 comentários:

  1. NOTICIAS DO ATLÉTICO PARANAENSE:

    Atlético-PR 1 x 0 Atlético-MG - Roger marca e Furacão se firma no G4.

    O Atlético-PR deu mais um passo importante rumo a Copa Libertadores 2014. O Furacão aproveitou dos dois homens a mais que teve em campo, por conta das expulsões de Marcos Rocha e de Alecsandro, e venceu o Atlético-MG nos minutos finais do embate, graças ao gol do atacante Roger.

    A vitória foi de suma importância para o Atlético-PR, que assumiu a terceira colocação do Botafogo. O Fogão só entra em campo, pela rodada, nesta quinta-feira contra o Vitória. Agora, o clube paranaense soma 51 pontos, a nove do próprio Atlético-MG, que já está na Libertadores, e a dez do Internacional.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO GOIÁS:

    Goiás vence em Macaé, aproxima-se do G-04 e mantém Vasco no Z-04.

    Preciso e eficiente, o Goiás se impôs diante do Vasco, em Macaé, no norte do estado do Rio, e com um gol em cada tempo venceu por 2 a 0. Segue firme na sua caminhada para se aproximar da briga por uma vaga na Taça Libertadores de 2014, agora em quinto lugar com 43 pontos. O time cruz-maltino, por sua vez, desperdiçou grande oportunidade de deixar a zona de rebaixamento e continua na 18ª posição com 32 pontos, a dois do primeiro time fora da degola, o Coritiba. Rodrigo e Hugo marcaram os gols, diante de 6.460 pagantes (7.766 presentes), para uma renda de R$ 94.060.

    A equipe volta a jogar no domingo, às 16h, quando enfrenta o Atlético-PR, no Serra Dourada.
    Para essa partida, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com volante Amaral e o meia David. Os dois jogadores levaram o terceiro cartão amarelo na noite desta quinta e estão suspensos.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO ATLÉTICO PARANAENSE:

    Paulo Baier desfalca o Atlético-PR contra o Goiás; Luiz Alberto volta
    Meia fica fora pelo terceiro cartão amarelo, e zagueiro retorna após cumprir suspensão. Jogo está marcado para 16h de domingo, no Serra Dourada.

    O Atlético-PR tem um desfalque e um retorno para o jogo contra o Goiás, O meia Paulo Baier, advertido com o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-MG por retardar o reinício do jogo na etapa final, cumpre suspensão diante do ex-clube. O técnico Vagner Mancini tem uma lista de opções para a vaga do maestro. Ele conta, por exemplo, com Felipe, Fran Mérida, Marco Antônio e Zezinho.
    Enquanto Paulo Baier fica fora da partida no Centro-Oeste, o zagueiro Luiz Alberto retoma a titularidade justamente após cumprir suspensão.

    Nessa partida, o Rubro-Negro vai tentar ampliar a sequência invicta no Brasileirão. Ele vem de quatro jogos sem derrota. São três vitórias (sobre Coritiba, Portuguesa e Atlético-MG) e um empate (com o Corinthians, fora de casa). O time é o terceiro colocado, com 51 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Botafogo - que visita o Vitória - no complemento da rodada.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!