Ir ao Topo

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

JOGO 12 - NÁUTICO/PE x CRUZEIRO/MG

DOMINGO - ARENA PERNAMBUCO

No duelo entre líder e lanterna do Brasileirão, o Cruzeiro se apega a invencibilidade de 11 jogos para não se acomodar e ser surpreendido pelo Náutico, que não perde há quatro jogos e vem de duas vitórias seguidas. Disposto a manter ou mesmo ampliar a vantagem de 11 pontos para o vice-líder Grêmio, o time mineiro terá de frear a reação dos pernambucanos.
Apontado como virtual rebaixado, o Náutico somou oito dos últimos 12 disputados e renovou o astral na competição. Com dez vitórias e um empate, o Cruzeiro se aproxima do título a cada rodada.

5 comentários:

  1. NOTICIAS DO NÁUTICO:

    Sequência invicta anima Náutico para evitar o rebaixamento.

    A vitória sobre a Ponte Preta por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Moisés Lucarelli, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, deixou os jogadores do Náutico mais confiantes na luta para evitar o rebaixamento. Isto porque, a equipe completou a quarta partida sem perder e começa a dar sinais de recuperação.

    A última derrota foi no dia 19 de setembro, quando a equipe caiu para a Portuguesa por 3 a 0, no Canindé. No período a equipe acumulou dois empates e duas derrotas.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO CRUZEIRO:

    Com Borges inspirado, Cruzeiro precisa de 45min para golear Portuguesa e manter vantagem.

    Em noite inspirada de Borges, que participou de quatro gols e marcou dois deles, o líder Cruzeiro chegou à 10ª vitória nos últimos 11 jogos e se aproximou mais um pouco da conquista do título do Brasileirão. Com grande atuação no primeiro tempo, o time celeste goleou a Portuguesa, por 4 a 0, no Mineirão, e manteve a vantagem de 11 pontos para o vice-líder Grêmio.

    Sem dar brecha aos concorrentes, o Cruzeiro conquistou a 17ª vitória e foi a 56 pontos faltando 13 rodadas para o encerramento do Campeonato Brasileiro. São 11 jogos de invencibilidade, com dez triunfos e um empate. O Grêmio chegou a 45 pontos com a vitória sobre o Atlético-PR, por 1 a 0, na Arena Grêmio.

    ResponderExcluir
  3. Náutico/PE X Cruzeiro/MG
    Este jogo vai ser decisivo para o Campeonato, se o Náutico vencer a poderosa Celeste vaio acender um fio de esperança para tentar escapar da degola, vem de 4 resultados sem derrotas e 2 Vitórias seguidas, não tem mais o seu campo AFLITOS de jogar lá hein afff... mas terá com certeza o apoio de sua apaixonada torcida, já o Cruzeiro se vencer esta partida pode dar a taça para eles. Minha opinião este jogo o Cruzeiro não vai ter vida fácil nem a pau, como adoro caçar umas Girafas vou tentar caçar neste jogo, empate eu descarto aqui então um DA será bem vindo.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO NÁUTICO:

    O momento não poderia ser melhor. No primeiro turno o Náutico ainda se arrumava na competição. Agora, depois de esboçar reação, o Timbu recebe o líder em outras circunstâncias. “Como o Brasileiro é difícil não tem como escolher adversário. Enfrentar o líder nessa situação é até um bom momento que a gente faça isso, na nossa casa, diante do nosso torcedor. Estamos numa evolução, num bom momento e não poderia ser melhor agora. Dois times por circunstâncias diferentes precisam da vitória, mas nossa necessidade é maior” avalia Marcelo.

    Marcelo prometeu mudar o mínimo possível. A ideia é repor as peças ausentes por suspensão, sem mexer tanto na estrutura tática. A rigor, o zagueiro João Felipe assume a vaga de Maranhão na lateral direita. Dadá cumpre a função de Martinez. De última hora, com a confirmação do veto a Thiago Real, machucado, Marcelo Martelotte optou pelo argentino Morales.

    Apesar do cenário altamente favorável, os cruzeirenses não se iludem com a situação do próximo adversário. Apesar de estar na lanterna do Brasileirão, o Náutico vem dando sinais de reação na competição e já está invicto há quatro partidas.

    Sob o comando do novo treinador Marcelo Martellote, os pernambucanos conquistaram sete dos últimos nove pontos disputados, com vitórias expressivas sobre o Coritiba, 3 a 0 na Arena Pernambuco, e 2 a 1 sobre a Ponte Preta jogando em Campinas, no Moisés Lucarelli, além de buscar um empate com o Santos, por 1 a 1, na Vila Belmiro.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO CRUZEIRO:

    Everton é relacionado no Cruzeiro e deve ser titular

    O atleta estava afastado desde o dia 30 de agosto, quando sofreu uma contusão na coxa esquerda.

    Recuperado de um problema muscular, o lateral Everton voltou a ser relacionado no Cruzeiro e já deve ser aproveitado como titular. O jogador está entre os 22 convocados pelo técnico Marcelo Oliveira para o duelo diante do Náutico, domingo, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro, e é o favorito para ocupar a vaga do suspenso Egídio.

    No ataque, o time mineiro contará com a presença de Borges, ainda animado pela grande atuação da última quarta-feira diante da Portuguesa, quando marcou dois gols e foi um dos principais responsáveis pela goleada por 4 a 0. Mesmo atuando diante do lanterna da competição, o jogador alertou para os perigos da partida de domingo.

    "Esse tipo de jogo, se você relaxa, acaba perdendo, e acaba fazendo diferença no campeonato. O Náutico, apesar de estar na última colocação, no segundo turno vem melhor, vem de duas vitórias. A gente precisa respeitar, estão pedindo o apoio da torcida, para que a torcida vá ao estádio para apoiar a equipe", comentou.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: