Ir ao Topo

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

JOGO 13 - CORITIBA/PR x CRUZEIRO/MG

DOMINGO - COUTO PEREIRA

Líder do Brasileirão e cada vez mais perto do título, repetindo feito de 10 anos atrás, o Cruzeiro se reencontra com Alex, principal jogador do Coritiba e que foi o grande destaque da campanha celeste em 2003, cujos ótimos números têm sido superados agora.  Com 10 pontos a mais que o vice, o time mineiro está em contagem regressiva.
Já o Coritiba, que chegou a ocupar o lugar do Cruzeiro no início deste Brasileirão, confia numa atuação inspirada de Alex para conduzi-lo a uma vitória, de grande importância, na luta contra o rebaixamento.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO CRUZEIRO:

    Com gol do criticado Borges, líder Cruzeiro bate Fluminense e encerra 'má fase'.

    Antes do início do jogo, o técnico Marcelo Oliveira revelou que havia pensado em mexer no ataque do líder, após duas derrotas seguidas, mas desistiu, para dar voto de confiança aos titulares. Com a bola rolando, ficou evidenciado o acerto da atitude do treinador. O Cruzeiro venceu o Fluminense, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, por 1 a 0, com gol de Borges, que perderia sua posição, retomando o caminho dos triunfos e chegando aos 62 pontos. O tricolor carioca, por sua vez, segue com 35 pontos, ameaçado pela zona de rebaixamento. Após o término da partida, o veterano Felipe levou o cartão vermelho, na segunda expulsão de atletas do clube visitante.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO CORITIBA:

    Robinho pede Coritiba com a cabeça erguida e 'exige' vitória diante do líder.

    O Coritiba perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro. Cinco dias após ser derrotado pelo Vitória, o time de Péricles Chamusca caiu ontem (quarta) diante da Ponte Preta por 1 a 0, em Campinas. Com isso, pode encerrar a rodada na zona de rebaixamento. Ao final do jogo, o meia Robinho pediu 'cabeça erguida' e 'exige' uma vitória sobre o líder Cruzeiro, no próximo domingo, em casa.

    Com o resultado, o Coritiba continua com 34 pontos, apenas dois à frente do Criciúma e do Vasco, que entra em campo nesta quinta-feira, diante do Goiás. Se ganhar, o time paranaense irá para a zona de degola.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO CRUZEIRO:

    Após vitória, Cruzeiro treina sob forte chuva na tarde desta quinta-feira.
    Atividade em campo reduzido para quem não jogou os 90 minutos contra o Flu.

    A forte chuva que caiu sobre Belo Horizonte não atrapalhou o treino do Cruzeiro, nesta quinta-feira. A bola rolou na Toca da Raposa II para os jogadores que não atuaram os 90 minutos contra o Fluminense. Uma atividade técnica, com campo reduzido. O treinador Marcelo Oliveira comandou o treinamento, que foi um minicoletivo, com seis jogadores em cada time em campo reduzido.
    Os titulares no jogo dessa quarta ficaram na academia e na piscina do CT fazendo trabalhos regenerativos. O Cruzeiro treina novamente na tarde desta sexta-feira e embarca para Curitiba no começo da noite.
    Para o próximo jogo, o técnico Marcelo Oliveira deve ter o reforço do zagueiro Dedé. O Mito (???) chega nesta sexta-feira à Belo Horizonte, após servir a Seleção Brasileira.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO CORITIBA:

    Coritiba prioriza os próximos cinco jogos para abrir distância do Z-4.
    Técnico diz que grupo está consciente dos problemas em prolongar a luta contra a queda e ressalta que o 'alerta já está aceso'.

    Nove rodadas para acabar o Campeonato Brasileiro. Para o Coritiba, a contagem regressiva poderia ser por uma conquista, como uma vaga na Taça Libertadores da América, mas acabou sendo a velha luta para escapar da Série B. Na porta da zona do rebaixamento, ainda no lado de fora, o Coxa pode ser puxado para dentro pelo Vasco, que ainda joga na noite desta quinta-feira.

    - Nosso alerta já está aceso. Estamos em uma posição da tabela que não queremos, mas temos que conseguir os resultados. A equipe evoluiu em produtividade dentro do jogo. Mas precisamos dos resultados.

    Só que o Coritiba não terá vida fácil na sequência. Além de enfrentar rivais diretos na briga contra o rebaixamento, o Verdão encara os dois líderes da competição: Cruzeiro, Grêmio, Vasco, Portuguesa e Corinthians.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: