Ir ao Topo

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

JOGO 13 - CORITIBA/PR x GRÊMIO/RS

DOMINGO - COUTO PEREIRA

O Grêmio inicia uma espécie de ‘turnê’ pelo Paraná. O primeiro compromisso será diante do Coritiba, no Couto Pereira, pelo Brasileiro. E Renato Gaúcho vai escalar força máxima. Não irá poupar seus titulares para o compromisso diante do Atlético-PR, na próxima quarta-feira, pela semifinal da Copa BR.
Vargas, Kléber e Barcos, que estão suspensos para pegar os atleticanos, estarão em campo. A meta é seguir sua caça ao líder Cruzeiro. Do outro lado, o Coritiba mira a segunda vitória seguida para se desgarrar da degola.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO CORITIBA:

    João Marcelo acredita que Coxa fica mais forte após sair da Sul-Americana.
    Apesar da eliminação, auxiliar técnico de Péricles Chamusca diz que raça mostrada em campo serve como lição para os titulares no Brasileirão.

    Nada de cabeça baixa. Após a eliminação da Copa Sul-Americana, com uma derrota para o Itagüi por 2 a 1, o Coritiba segue com o pensamento na fuga do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Assim que o jogo acabou na Colômbia, os jogadores não choraram e nem caíram em campo. O revés foi encarado de forma natural.

    Com a eliminação na Copa Sul-Americana, o Coritiba se volta integralmente para o Campeonato Brasileiro. Na 14ª posição, com 34 pontos (quatro acima da zona de rebaixamento), o Coxa encara o Grêmio no domingo.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO GRÊMIO:

    Grêmio tenta evitar desgaste e define permanência em Curitiba para semi.

    O Grêmio terá dois jogos em sequência em Curitiba. E para evitar desgaste entre Brasileiro e Copa do Brasil, a determinação do Tricolor é ficar na capital paranaense. Assim, serão cinco dias longe de casa em concentração absoluta para o jogo de ida das semifinais contra o Atlético-PR.

    O primeiro compromisso na capital do Paraná será neste domingo, às 18h30, diante do Coritiba pela 31ª rodada do Brasileirão. Para este jogo, o time portoalegrense trabalha nesta sexta e no sábado pela manhã, embarcando à tarde para Curitiba.

    Para o duelo com o Coritiba, Renato deve manter a formação no 4-3-3 com Dida; Pará, Bressan, Rhodolfo e Alex Telles; Ramiro, Riveros e Souza; Kleber, Barcos e Vargas.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO CORITIBA:

    Robinho espera dificuldade contra o Grêmio; Coritiba deve repetir o time.

    Após vencer o líder Cruzeiro por 2 a 1, o Coritiba ganhou ânimo para se desgarrar ainda mais da zona de rebaixamento do Brasileiro. No domingo, volta a jogar no Couto Pereira. Desta vez, contra o Grêmio. E o meia Robinho projeta um encontro bem diferente do primeiro turno, quando os paranaenses venceram por 1 a 0.

    De lá para cá, o time gaúcho 'encorpou'. Atualmente, é o vice-líder do Brasileiro e assegurou sua classificação à semifinal da Copa do Brasil.

    "Quando vencemos o Grêmio, eles estavam se encontrando ainda no Brasileiro. Eles embalaram e agora brigam na parte de cima da tabela e estão muito mais confiantes após a classificação na Copa do Brasil", declarou o meia Robinho.

    O time precisa emplacar uma segunda vitória seguida. Soma 37 pontos, quatro à frente do Vasco, primeiro integrante da degola. Para o jogo, o técnico Péricles Chamusca deve repetir a formação que iniciou a partida diante dos mineiros.

    Assim, o Coritiba deve entrar em campo com: Vanderlei; Gil, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Júnior Urso, Willian, Robinho e Alex; Geraldo e Julio César.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO GRÊMIO:

    Werley treina separado, mas é relacionado para viagem do Grêmio a Curitiba.

    Werley está em processo final de recuperação de uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda. Nesta sexta-feira, o defensor teve trabalho limitado a corridas em torno do campo enquanto os demais jogadores do Grêmio fizeram atividade técnica. Mesmo longe dos 100%, ele está relacionado para viagem a Curitiba.

    Resta saber se Renato Gaúcho irá o colocar já na partida de domingo, diante do Coritiba, ou somente na próxima quarta-feira, contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil.

    O Grêmio permanecerá cinco dias na capital paranaense. Neste período, terá o compromisso deste domingo contra o Coritiba às 18h30, pela 31ª rodada do Brasileirão, e da próxima quarta, às 21h50, contra o Atlético-PR, em duelo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Com exceção a Gabriel, que só volta a atuar em 2014, todo elenco está relacionado para a viagem, que acontece na tarde de sábado.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: