Ir ao Topo

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

JOGO 13 - GOIÁS/GO x CRICIÚMA/SC

DOMINGO - SERRA DOURADA

O Goiás busca recuperar seu melhor futebol no confronto do final de semana diante do Criciúma. A equipe esmeraldina começa a dar sinais de desgaste por conta da forte sequência de partidas e tenta se recuperar após sofrer duas derrotas consecutivas. O dado positivo será o retorno do atacante Walter.

Por outro lado, o Criciúma completou sete jogos sem ganhar e segue na zona de rebaixamento. Essa será a terceira partida sob o comando de Argel Fucks, que vê cada duelo como uma “final” para tentar tirar o time da degola.

5 comentários:

  1. NOTICIAS DO GOIÁS:

    Goiás luta, mas perde para o Vitória em Salvador.

    O Goiás foi derrotado pelo Vitória por 2 a 1 na Fonte Nova. Os baianos saíram na frente com Escudero, o zagueiro Pedro Henrique empatou para o Verdão, tudo isso no primeiro tempo, mas já nos minutos finais da etapa final Wiliam Henrique fez o segundo da equipe adversária. Com o resultado o Goiás permanece com 33 pontos e agora ocupa a 12ª posição na tabela. O próximo compromisso alviverde será no domingo, 6, às 18h30, contra o Criciúma no Serra Dourada.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO CRICIÚMA:

    Com semana cheia para treinar, Criciúma deve ter muitas novidades no domingo.

    O Criciúma é o único time entre os 20 participantes do Campeonato Brasileiro que não terá jogo neste meio de semana. E o período de sete dias até a próxima partida foi comemorado pelo técnico Argel Fucks, que ainda poderá muitas novidades para o compromisso diante do Goiás, no Serra Dourada.

    De acordo com o comandante do Criciúma, Ivo, Gallatto, Weldon e Serginho, que estavam lesionados, devem ficar à disposição. João Vitor, que cumpriu suspensão contra o Flamengo, no domingo, também deve retornar, além do meia Ricardinho, que foi contratado junto ao Joinville.

    Por outro lado, o goleiro Hélton Leite e o zagueiro Fábio Ferreira, suspensos, são desfalques. O duelo diante do Goiás é decisivo para o time catarinense, que aparece na 17ª colocação, com apenas 25 pontos, apenas dois atrás do São Paulo, primeiro fora da degola. No entanto, essa distância pode aumentar, uma vez que seus rivais entram em campo no meio da semana.

    ResponderExcluir
  3. Goiás/GO X Criciúma/SC
    O goiás talvez tenha a volta do comedor de bolachas para este jogo, mas não terá uma fator importante para ele,... Acreditem se quiser mas o horário do jogo vai ajudar um pouco a equipe do Cri Cri, este jogo será às 18:30hs e não terá o calor para ajudar o time dos Alfaces, o Cri Cri descansou a semana toda e irá para esta partida em busca dos 3 pontos acreditem , o Goiás teve um jogo desgastante contra o Vitória e saiu com a derrota no Final do jogo, uma zebra de alto potencial está aí. TRIPLO quem não acreditar no CRI CRI reforce com um DF no Goiás

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO GOIÁS:

    Goiás terá retorno de Walter para tentar voltar a vencer na Série A.
    Atacante, poupado na última rodada, está garantido no jogo contra o
    Criciúma, no próximo domingo; zagueiro Valmir Lucas é outra novidade.

    Após duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o Goiás terá dois retornos para o jogo do próximo domingo, contra o Criciúma, no Serra Dourada. O atacante Walter, poupado frente ao Vitória devido ao desgaste muscular, e o zagueiro Valmir Lucas, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, estão de volta à equipe principal. Ernando segue no departamento médico.
    Com isso, Pedro Henrique e Júnior Viçosa deixam a formação principal. No treino desta sexta, o zagueiro Rodrigo e o meia-atacante Roni foram poupados, no entanto, não serão problemas para o confronto contra a equipe catarinense. O Verdão entrará em campo com Renan; Vítor, Valmir Lucas, Rodrigo e William Matheus; Amaral, David, Renan Oliveira, Hugo e Roni; Walter.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO CRICIÚMA:

    Criciúma terá seis mudanças para pegar o Goiás; Ricardinho deve estrear.

    O técnico Argel Fucks decidiu mexe bastante no time do Criciúma para enfrentar o Goiás, no sábado, no Serra Dourada. Em comparação à equipe que iniciou a partida contra o Flamengo, a equipe catarinense terá seis novidades.

    Quatro atletas voltam após se recuperarem de lesões. Gallatto, Sueliton, Matheus Ferraz e Serginho estão confirmados no time titular. João Vitor retorna após cumprir suspensão automática, enquanto o meia Ricardinho, contratado junto ao Joinville, fará sua estreia.

    Desta forma, o Criciúma deve entrar em campo com a seguinte formação: Galatto; Sueliton, Matheus Ferraz, Leonardo e Marlon; Serginho, Ricardinho, João Vitor e Daniel Carvalho; Lins e Wellington Paulista.

    A partida é considerada vital para o Criciúma tentar sair da incomoda zona de rebaixamento. É o atual 17º colocado, com 25 pontos, três atrás do Vasco, primeiro integrante fora da degola. Se vencer, o Vasco perder (do Flamengo) e o São Paulo, que tem 27 pontos, tropeçar diante do Vitória, o time catarinense deixa a degola.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: