Ir ao Topo

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

JOGO 13 - VITÓRIA/BA x CORINTHIANS/SP

DOMINGO - BARRADÃO

Pela primeira vez em três meses, o Corinthians teve uma semana livre. O Corinthians vem jogando toda quarta e domingo desde 28 de julho. Com o descanso, a comissão técnica espera que o time recupere o bom rendimento diante do Vitória, neste domingo, com direito ao meia Renato Augusto novamente como centroavante.

O Vitória busca garimpar de vez uma vaga no G-04 do Campeonato Brasileiro e conta com sua torcida para empurrar o time. Para este jogo, os zagueiro Victor Ramos (três cartões amarelos) e Kadu (expulso) irão cumprir suspensão.

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO VITÓRIA:

    Em treino tático, Ney Franco monta Vitória para jogo contra o Corinthians
    Com Victor Ramos e Kadu suspensos, treinador escala Renato Santos e Luiz Gustavo na zaga. Marcelo ganha a vaga de Michel no meio-campo.

    O técnico Ney Franco iniciou a semana com duas dúvidas para montar o esquema defensivo do Vitória. Com Victor Ramos e Kadu suspensos, o treinador teria que armar uma nova dupla de zaga para o jogo de domingo, contra o Corinthians, no Barradão. Nesta quinta-feira, em um trabalho com bola em campo reduzido, Ney Franco deu indícios de que já resolveu os seus problemas para a partida.
    Desde o início da atividade, Renato Santos e Luiz Gustavo foram escalados como titulares. A dupla de zaga recebe as companhias de Ayrton e Juan nas laterais. Mas a presença dos dois zagueiros não foi a única novidade no time na atividade. Michel perdeu o posto para Marcelo, recuperado de uma lesão muscular.

    Escudero foi poupado do treinamento e, em seu lugar, Ney Franco testou William Henrique. Entretanto, de acordo com o clube, o meia argentino não preocupa para a próxima partida. No treinamento desta quinta, que primou pela rápida troca de passes entre os jogadores, os titulares foram: Wilson; Ayrton, Renato Santos, Luiz Gustavo e Juan; Marcelo, Cáceres, Renato Cajá e William Henrique; Marquinhos e Dinei.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO CORINTHIANS:

    Alvo da torcida, Romarinho deve voltar ao time titular do Corinthians.

    Pressionado pela torcida por um suposto exagero na vida noturna, Romarinho deve voltar ao time titular do Corinthians. Depois de ter cumprido suspensão diante do Santos, o atacante vai ocupar a vaga que estava com Diego Macedo.

    Com Romarinho, o Corinthians deve ser escalado com Walter, Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Guilherme; Romarinho, Douglas e Emerson; Renato Augusto. Alexandre Pato, outro alvo dos torcedores desde a cavadinha diante do Grêmio, na semana passada, deve seguir no banco.

    Essa formação foi utilizada por Tite em um treino tático que ele mesmo comandou no CT Joaquim Grava. Até domingo, quando o Corinthians enfrentará o Vitória, em Salvador, o time até pode mudar, mas o técnico não costuma variar suas opções depois de testá-las durante a semana.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: