Ir ao Topo

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO ATLÉTICO MINEIRO:

    Cuca atribui derrota do Atlético a expulsões e diz que árbitro exagerou.

    O técnico Cuca atribuiu a derrota para a Ponte Preta, por 2 a 0, nesta quarta-feira, à expulsão do zagueiro Jemerson ainda no primeiro tempo. O treinador criticou o cartão vermelho para o jovem atleta e também para Rosinei no segundo tempo e disse que o Atlético-MG foi prejudicado pelo árbitro Felipe Gomes da Silva.

    "A gente estava fazendo uma grande partida, éramos donos do jogo, criando oportunidade, jogando no campo da Ponte, jogando muito bem, com velocidade, criando oportunidades. A partir das expulsões muda, vira outro jogo", acrescentou Cuca.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO CRUZEIRO:

    Na derrota para São Paulo, Cruzeiro experimenta seu 'veneno' e perde na 2ª etapa.

    Na vitoriosa campanha do Cruzeiro, que segue líder com 59 pontos, 11 a mais que o segundo colocado Grêmio, a força do elenco tem sido comprovado constantemente e as substituições feitas pelo técnico Marcelo Oliveira têm feito a diferença. Isso aconteceu em grande parte dos 12 jogos em que o time celeste ficou invicto antes de ser derrotado pelo São Paulo, na quarta-feira, no Mineirão, por 2 a 0.

    Nesse jogo, em que teve sua invencibilidade quebrada no novo Mineirão, após 21 partidas, o Cruzeiro experimentou do seu próprio veneno e foi derrotado no segundo tempo, quando o São Paulo marcou seus dois gols, por meio de Douglas e Reinaldo. Dessa vez, os jogadores que vieram do banco de reservas não conseguiram mudar a cara do jogo,

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO ATLÉTICO MINEIRO:

    Titular no primeiro clássico, Giovanni crê em história diferente no domingo. Galo encara o Cruzeiro sem quatro titulares: Victor, Réver, Ronaldinho e Jô.

    No clássico do primeiro turno, o Cruzeiro não perdoou o fato de o Atlético-MG ter colocado um time reserva em campo e aplicou 4 a 1 sobre o rival, no Mineirão. O jogo aconteceu no domingo seguinte à conquista da Taça Libertadores pela equipe atleticana.
    No próximo domingo, no Independência, a história será um pouco diferente. Não só pelo local da partida, já que o Horto é a casa atleticana, mas porque o técnico Cuca poderá contar com o que tem de melhor no momento.
    Mas engana-se quem pensa que o Galo irá para o clássico com todas as suas estrelas, assim como o Cruzeiro, que não terá apenas o defensor Dedé, a serviço da seleção. Nada menos do que quatro peças importantíssimas da equipe principal do Atlético-MG não poderão encarar a Raposa. O meia Ronaldinho Gaúcho e o zagueiro Réver, lesionados, estão vetados. Já o goleiro Victor e o atacante Jô, convocados para a seleção, também estão fora.

    O Atlético-MG deverá entrar em campo com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Emerson e Junior Cesar; Pierre, Josué, Diego Tardelli e Luan; Alecsandro e Fernandinho. O goleiro, que esteve no clássico do primeiro turno, dessa vez, não crê em favoritismo do rival, que lidera a competição com 11 pontos a frente do Grêmio, segundo colocado.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO CRUZEIRO:

    Marcelo Oliveira ganha duas opções para o clássico: Luan e Elber voltam. Jogadores do Cruzeiro treinam e estão à disposição do técnico celeste.

    O Cruzeiro se reapresentou na tarde desta quinta-feira, após a derrota para o São Paulo, por 2 a 0, no Mineirão. Titulares foram para a academia e fizeram um trabalho regenerativo. Já os reservas estiveram em campo, para um treino coletivo, junto com juniores. Entres os reservas, treinaram o meia Elber e o atacante Luan. Os dois estão recuperados de lesão e já podem ser opções de banco para o técnico Marcelo Oliveira no clássico deste domingo, contra o Atlético-MG.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: