Ir ao Topo

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

JOGO 14 - GRÊMIO/RS x BAHIA/BA

DOMINGO - ARENA DO GRÊMIO

O Grêmio não esconde atenção total a Copa do Brasil. Mas ainda interessado em terminar o Brasileirão entre os primeiros o time gaúcho tenta esquecer a semifinal do torneio mais curto para enfrentar o Bahia. Na mira, o fim da série negativa de quatro jogos sem vitória e a seca do ataque, que não marca um gol sequer há três.
Não vencer há quatro partidas também é a realidade do Bahia, que vê a zona do rebaixamento cada vez mais próxima. Quatro pontos na frente da linha da queda, a equipe não vence fora de casa desde o fim de setembro.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO GRÊMIO:

    Copa do Brasil: Sem ataque titular, Grêmio pega Atlético-PR em Curitiba. O técnico Renato Gaúcho não deu pistas sobre a formação do Grêmio.

    Em Curitiba, no Estádio Durival de Britto, o Atlético Paranaense, semifinalista da Copa do Brasil pela primeira vez na sua história, faz nesta quarta-feira, às 21h50, o primeiro jogo contra o Grêmio, que busca o seu quinto título na competição. Embora tenha a força das conquistas anteriores, o time gaúcho não terá os atacantes Barcos, Kleber e Vargas, todos suspensos.

    O técnico Renato Gaúcho não deu pistas sobre a formação do Grêmio. A tendência é que o esquema tático passe do 4-3-3 para o 3-5-2. O zagueiro Rhodolfo ocuparia uma das vagas. Maxi Rodríguez, Lucas Coelho, Paulinho, Mamute, Elano e Zé Roberto disputam as outras duas.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO GRÊMIO:

    Renato diz que Grêmio perdeu por 'detalhe' e confia em retorno de atacantes.

    Renato Gaúcho está confiante na classificação do Grêmio para final da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 diante do Atlético-PR, na Vila Capanema, em jogo de ida da semifinal do torneio, o treinador viu gol sofrido como 'detalhe' e depositou confiança nos retornos de Kleber, Vargas e Barcos no duelo de volta.

    O placar obriga o Grêmio a vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar à final da Copa do Brasil. Em caso de vitória gremista por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer outro resultado leva o Atlético-PR para a final.

    O jogo de volta na Copa do Brasil está marcado para a próxima quarta-feira. Antes de pensar nesta partida, porém, há o duelo contra o Bahia pela 32ª rodada do Brasileiro, domingo, na Arena.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO BAHIA:

    Em coletivo tático, Cristóvão Borges esboça time que vai pegar o Grêmio.
    Jussandro e Fahel aparecem no time titular, nos lugares de Raul e Hélder, respectivamente. Souza treina no lugar de Marquinhos, que é dúvida.

    O técnico Cristóvão Borges começou a desenhar o time que deve entrar em campo neste domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quinta-feira, o treinador comandou um coletivo tático no campo principal do Fazendão, com direito a várias pausas para orientar o posicionamento dos jogadores.
    A principal novidade no time titular foi o lateral Jussandro. Recuperado das dores no pé que o tiraram do confronto contra o Atlético-PR, ele ganhou a vaga de Raul. Com Marquinhos como dúvida para o confronto, em recuperação de uma lesão na coxa, Souza formou o trio ofensivo com Fernandão e Wiliam Barbio. No meio, Fahel foi escolhido para substituir o suspenso Hélder. O time titular treinou com Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Demerson e Jussandro; Fahel, Feijão e Rafael Miranda; Wiliam Barbio, Souza e Fernandão.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO GRÊMIO:

    Vargas volta a treinar e deve reforçar Grêmio no domingo. O atacante recuperava-se de dores na coxa esquerda e vinha treinando em separado durante esta semana.

    O técnico Renato Gaúcho poderá contar com o retorno de Vargas para o jogo do Grêmio contra o Bahia, domingo, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. O meia-atacante voltou a treinar normalmente nesta quinta-feira e mostrou estar em condições de retomar sua vaga entre os titulares.

    Na atividade que contou com reservas e aqueles que não jogaram os 90 minutos contra o Atlético-PR, na noite passada. Vargas teve a companhia de Barcos e Kleber. Ambos também cumpriram suspensão no Paraná. Mas somente Barcos voltará ao time no fim de semana. Kleber segue suspenso.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!