Ir ao Topo

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

JOGO 14 - INTERNACIONAL/RS x GRÊMIO/RS

DOMINGO - CENTENÁRIO

O  Gre-Nal deste domingo em Caxias do Sul foi cercado por polêmicas no decorrer da semana. Grêmio e Inter não entraram em acordo sobre a carga de ingressos destinados aos torcedores visitantes. Os vermelhos ameaçaram 'romper relações' e acabaram conseguindo dar só 500 bilhetes ao rival.
Outras atrações no clássico maior do Rio Grande do Sul são os dois técnicos. Clemer e Renato, campeões do mundo pelos clubes que comandam, motivam aficionados e duelam pela primeira vez.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO INTERNACIONAL:

    Colorado empata sem gols na Vila Belmiro.

    Santos e Internacional entraram em campo, nesta quarta-feira chuvosa, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, para tentar emplacar uma sequência de duas vitórias consecutivas e se aproximarem do G-4, mas falharam na missão. Diante de um público pequeno, as equipes não saíram do 0 a 0 e somaram apenas um ponto na embolada tabela da competição.

    Com o resultado desta quarta-feira, Santos e Internacional chegaram a 40 e 41 pontos, respectivamente. O Peixe volta a campo no próximo sábado, contra o Náutico, na Arena Pernambuco. O Colorado, por sua vez, tem pela frente o clássico diante do Grêmio, no domingo, no Estádio Centenário.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO GRÊMIO:

    Barcos quebra jejum de 924 minutos, Grêmio faz 1 a 0 e amplia seca do Corinthians.

    Hernán Barcos não sabia o que era marcar um gol desde 11 de setembro. Foram 34 dias, 9 jogos, 924 minutos até os 4 do segundo tempo desta quarta-feira. Contra o Corinthians, o Pirata colocou na rede e deu a vitória por 1 a 0 ao Grêmio, pela 29ª rodada do Brasileirão. Os gaúchos dormem em segundo e ampliam a seca corintiana.

    Com 52 pontos, o Grêmio passou o Botafogo e assumiu a vice-liderança do Brasileirão.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO INTERNACIONAL:

    Forlán volta, treina com bola e vira opção para Gre-Nal de domingo. Uruguaio estava com a Celeste para a disputa das Eliminatórias.

    Após o empate com o Santos na Vila Belmiro, Clemer recebeu um reforço para o Gre-Nal: Diego Forlán. O uruguaio estava a serviço de sua seleção na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo.
    O uruguaio não atua pelo Inter desde o dia 6 de outubro, quando a equipe venceu o Fluminense por 1 a 0. Mesmo assim, é o vice-artilheiro colorado na temporada, com 17 gols. Quem também esteve presente no exercício foi Otávio. O meia-atacante cumpriu suspensão no empate em 0 a 0 com o Santos e volta ao time.

    Permanecem como dúvidas Fabrício e Índio. Os dois sofreram lesões musculares na coxa esquerda. Como ainda não trabalharam com o grupo, são remotas as possibilidades. O desfalque certo é Ygor, que apresentou uma tendinite patelar de joelho (não informado qual).
    Na manhã desta sexta, o Colorado volta aos trabalhos. O exercício está previsto para as 11h30m, mesmo horário de sábado.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO GRÊMIO:

    Rhodolfo e Riveros serão reavaliados, mas devem ficar à disposição no Grêmio.

    O zagueiro Rhodolfo e o volante Riveros realizaram exames de imagens nesta quinta-feira para ter um diagnóstico preciso dos problemas físicos apresentados pelos jogadores e nada foi constatado. Os dois passarão por uma revisão médica antes do treino de sexta-feira e se nada for constatado serão liberados para treinar. E, consequentemente, ficar à disposição de Renato Gaúcho.

    Outro jogador que não treinou com os reservas e com aqueles que estavam suspensos foi o atacante Vargas. Sem nenhuma lesão, o chileno fez exercícios regenerativos no vestiário e é opção para o clássico de domingo.

    O técnico Renato Gaúcho começará a montar a equipe para o Gre-Nal de domingo a partir do treinamento de sexta-feira, às 15h30, no estádio Olímpico. No sábado, no mesmo local, mas às 9h está marcada a última atividade antes da viagem para Caxias do Sul.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: