Ir ao Topo

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

AGUARDANDO RATEIO OFICIAL DA CEF:

 NA RETA FINAL DAS SÉRIES A & B, ALÉM DOS JÁ CONHECIDOS REBAIXADOS, QUAIS TIMES TERÃO O MESMO TRÁGICO DESTINO EM 2014?
 DÊ O SEU VOTO ==>
Bom dia amigos!

Segunda-feira, começa tudo outra vez...e eu já começo desejando uma ótima e abençoada semana para todos. Que a Paz e o Amor estejam presentes no dia a dia de  todos nós, dos nossos familiares e amigos.

Boa sorte, saúde e paz, o resto a gente corre atrás!

- PARTICIPE DAS ENQUETES DO BLOG -
MELHORES ZEBRAS - JOGOS DO SÁBADO/DOMINGO - FACA NOS DENTES
COLABORE COM QUEM TENTA TE AJUDAR ESPONTANEAMENTE

PARA OS AMANTES DA VELOCIDADE IMPRUDENTE!

55 comentários:

  1. Bom dia amigos. Desde a tarde de sexta-feira, estive na fazenda sem conexão com internet. Cheguei ontem a tarde em BH mas fui direto para dois compromisso, chegando em casa 11h da noite, muito cansado para saber de internet. Mal acompanhei os jogos, tanto que nem vi os gols do jogo da maracutaia do Cruzeiro e Vasco.

    No meu cálculo teremos de 1 a 3 ganhadores com 14 pontos, Com uma possibilidade pequena de acumulação (7,6%) e de quatro ganhadores (9,2%). São 78,8% de chance de ficar entre 1 a 3.

    Com 13 pontos, são de 25 a 39 ganhadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Allan!

      É bom saber que há torcedores conscientes como você que não compartilham dessas pilantragens no futebol brasileiro.

      Bom dia e ótima semana!

      Excluir
  2. Estou pesaroso com que está acontecendo e que acontecerá nesta reta final com relação ao meu Cruzeiro. Queria que o Cruzeiro jogasse para afundar Fluminense e Vasco, mas vai ser completamente o contrário.
    O Bahia não vai encontrar a mesma facilidade que o Vasco, embora não quer dizer que não possa vencer o Cruzeiro, na próxima rodada. Porém, vai ser o jogo da entrega da taça, sendo o único, destes jogos pós título, que haverá uma pressão quanto à vitória. Tenho certeza que o Cruzeiro não fará corpo mole neste jogo, dificultando a vida do Bahia, diferentemente dos demais adversários. Lógico que não vou torcer para seu Bahia contra meu Cruzeiro, ainda mais que estarei no Mineirão. Porém torço que o Bahia não dependa deste resultado para se manter na série A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou torcendo por isso Allan, naturalmente o Bahia encontrará grandes dificuldades contra o Cruzeiro no próximo jogo, mesmo que fosse aqui em SSA.
      O que mais me revolta, é saber que o Cruzeiro não precisa se envolver nessas maracutaias para ajudar o futebol carioca, ainda mais que já foi vítima desse mesmo futebol e coincidentemente do mesmo time...lamentável!

      Excluir
    2. A ética da política e do futebol é bem diferente da ética que rege nossas vidas. Tanto que se vc pretender ser candidato a qualquer cargo público ou trabalhar com futebol, primeiro tem que esquecer dos bons princípios éticos e morais que lhe foi ensinado,

      Excluir
  3. Eu também Allan, afundar o Rio e salvar o Baheeeeaaa minha pooorraaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. Ninja azul fez 10 pontos... várzea de loteca!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Várzea de Loteca, vítima de um futebol desonesto e de cartas marcadas...hehe!

      Excluir
    2. Sabia das cartas marcadas, tanto que fui de Vasco seco nos meus três cartões! Mas neste concurso fui mal, Fiz 10, 8 e 6 pontos

      Excluir
  5. Vejam o vídeo dessa segunda-feira, a periquitinha que estava ao lado do motorista estava travadinha...hehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ed, não te critico em postar este tipo de vídeo. Porém acho que estes idiotas não merecem destaque. Estes irresponsáveis são 1000 vezes piores que os dirigentes que vc está agora criticando. Eles são a escória da raça humana mas eles mesmo se acham os máximos.

      Excluir
    2. Respeito a sua opinião Allan, foi apenas para distrair a galera enquanto aguardamos a CEF.
      Eu particularmente não sou fã de velocidade nas áreas urbanas e estradas. O risco é enorme para o irresponsável e maior ainda para os que estão transitando nesses locais.

      Excluir
  6. Segundo os Matemáticos Ponte Preta tem 99,99999999999999 % de chance de cair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 12%

      Mas acredito que vai continuar apanhando na Série A em 2014 rsrsrsrrsrsrs

      Excluir
    2. Segundo os matemáticos, o Bahia tem 12% de chances de cair.
      Segundo os dirigentes da CBF, o Bahia tem 100% de chances de cair. kkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Ed, acabou de ver o VT completo do Cruzeiro e Vasco, não só os melhores momentos. Não acho que o Cruzeiro jogou para perder. Isto diminui, mas não muda minha opinião anterior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo! "acabei de ver o VT ..."

      Excluir
    2. O que você achou dos jogadores do Cruzeiro que logo após fazer por acaso um gol, (a bola foi alçada na área e entrou sem ninguém esperar), darem as costas para o gol do "vascão" e saírem andando em direção ao meio de campo normalmente?

      Normalmente, quando um time está perdendo por 2x0 e consegue fazer o gol, os jogadores partem em direção ao gol adversário para pegar a bola e recomeçar logo o jogo para tentar o empate...estranho hein!

      E Pedro Ken, titular do "vascão", que é do Cruzeiro jogou sem pagamento de nenhuma multa...se o Cruzeiro quisesse ganhar o jogo, o Pedro Ken seria liberado?

      Por que as duas diretorias se reuniram no meio de semana em BH?...em uma situação dessa é normal?...o dirigente do "vascão" disse que nessa reunião não foi tratado nada sobre o Marlone.

      O Marlone até a sexta-feira já estava 100% no Santos...de repente já é do Cruzeiro...estranho hein!

      E a cara de desconfiado e assustado do Júlio Baptista, tipico de quem está fazendo algo errado, olhando para os lados para ver se tinha alguém por perto na hora que filmaram ele e o Cris, é normal?...reveja essa imagem, é bem clara a situação!

      É um conjunto de coisas que só esclarecem o que todos nós já sabíamos que iria acontecer nesse jogo....simplesmente deplorante!

      Excluir
    3. Estes fatos de bastidores e o comportamento individual de um jogador pode ser questionável. Porém, este comportamento após o gol, é super normal em um time que já conseguiu o objetivo. Aí, embora tenha razões em vários argumentos, você está procurando chifre em cabeça de cavalo. Vi o Guarani em 2010, jogar contra o Fluminense e perder de 1 x 0, tirando a chance de título do Cruzeiro. Vi um time jogando normal e continuou jogando normal após o gol no Emerson, aos 16 minutos do segundo tempo. O Guarani não abdicou de tentar um gol até o fim da partida, porém não mostrou garra exagerada ou modificação tática, como se ele fosse um time que seria beneficiado com este gol. Na época achei normal, nem senti raiva do Bugre.
      Ed, se vc quisesse que o Cruzeiro pegasse a bola no fundo das redes e voltasse correndo para seu campo e mostrasse muita vibração, sinto muito, mas seria querer demais. Nem seu Bahia faria isto se fosse um jogo de pouco interesse pra ele.

      Excluir
  8. CBF diz que possível tentativa de 'virada de mesa' de clubes é absurda

    O movimento de clubes que quer alterar a classificação do Brasileirão na justiça desportiva é visto como absurdo pelo departamento de competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Baseados em um artigo do regulamento que limita o número de transferências de jogadores, os times tentam retirar pontos de Ponte Preta, Portuguesa e Criciúma, o que poderia alterar o rebaixamento ao final do torneio.

    A articulação, que conta com clubes como Fluminense, Vasco e Internacional, foi divulgada em reportagem do site ESPN.com.br e confirmada ao UOL Esporte por dirigentes dos clubes envolvidos. O Coritiba seria o líder do movimento. Entretanto, o diretor de Competições da CBF, Virgílio Eliseo, considera os argumentos desses clubes sem cabimento e não vê possibilidade de punição em tribunais.

    Coritiba, Fluminense e Vasco dizem que Portuguesa, Criciúma e Ponte feriram o regulamento do Campeonato Brasileiro por terem em seus elencos mais de cinco jogadores provenientes de outros clubes da primeira divisão. Por isso, querem que esses clubes sejam punidos com perda de pontos.

    O diretor da CBF descarta essa punição. Para ele, os clubes só poderiam ser punidos se tivessem usado durante o campeonato mais de cinco jogadores que tivessem atuado, na mesma edição do torneio, por seu antigos times. A restrição está prevista no Capítulo III, artigo 9º, parágrafo único, do regulamento do Brasileirão. Ele afirmou que ela não foi descumprida.

    "Não tem cabimento nenhum. A regra, que eu mesmo escrevi, é muito clara", disse Eliseo, ao UOL Esporte. "Se um clube quiser reclamar, pode reclamar. Vai gastar tempo e dinheiro à toa."

    Caso a tese dos clubes reclamantes fosse aceita, a zona do rebaixamento do Brasileirão seria composta hoje por Náutico (17 pontos), Ponte Preta (30), Criciúma (37) e Portuguesa (38).

    Coritiba, Vasco e Fluminense estão procurando especialistas em direito do esporte e juntando provas para tentar comprovar as irregularidades. A CBF diz que ainda não recebeu qualquer queixa até o momento.

    Na argumentação dos clubes, eles pretendem dizer que a restrição de transferências não se trata apenas de uma questão jurídica. O Coritiba, por exemplo, teria dito que deixou de trazer jogadores para reforçar a equipe por causa do regulamento. O Vasco teria deixado de contratar um goleiro no meio da competição por conta da cláusula.

    ResponderExcluir
  9. As maracutaias só mudam de times, mas as regiões são as mesmas de sempre...isso chama-se:

    DESESPERO! DESESPERO! DESESPERO! DESESPERO!

    ResponderExcluir
  10. Ednaldo e colegas. Como é que se explica, estatística e matematicamente, o caso do Bragantino?
    O fato é que não é impresssão ou superstição, quando o Bragantino entra é certo que há que se triplar, pois SEMPRE pode dar qualquer coisa e SEMPRE o inesperado, para um lado ou para o outro.
    Poderão mesmo existir forças mágicas?
    Estou perguntando a sério, não estou zoando, pois a questão é realmente impressionante e ocorre de fato do ponto de vista estatístico: e somente com o Bragantino.
    Como se explica, então?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me fez lembrar as palavras do nosso amigo hermano River, salvo engano, ele me disse o seguinte:

      Jogos do Bragantino em casa é DF nele ou triplo, fora pode arriscar até um seco nele...hehe!

      Excluir
    2. As Palavras do River é a seguinte para o Bragantino

      Em Casa jogasse seco nele

      fora DF NO Bragantino

      Excluir
  11. Torço para que Vasco e Fluminense caiam e que o Bahia, o Criciúma, a Port.Desp. e o Coritiba se salvem.
    Torço para que o Goiás fique no G-4 e que o Botafogo se confirme o cavalo paraguaio que sempre foi.
    Na série b, infelizmente o sport se classificou. Queria os dois do Ceará: Icasa e Ceará Sporting junto da Chapecoense e do Palmeiras. Mas deve entrar o Figueirense. O Atlético Goianiense não cai. Vencerá na última rodada.

    ResponderExcluir
  12. Mas acredito que o Clube Atlético Mineiro ainda pode entrar -e ficar- no G4 (no lugar do Goiás?).

    ResponderExcluir
  13. A maracutaia agora é da imprensa esportiva, os comentaristas do SporTV estão fazendo campanha protegendo o Júlio Baptista...hehe!

    No sábado criticaram, entretanto ontem mudaram de opinião, e hoje a campanha deles é para mudar a opinião pública...cambada de FDP vendidos!

    ResponderExcluir
  14. boa tarde, amigos,
    acho que o grande problema não é o acordão, visto que isso é , infelizmente comum entre os times de futebol no brasil inteiro, mas foi a forma descarada como parece ter sido. volto a insistir, futebol é um negocio. bahia, vitória, cruzeiro, asa, voo, avião, caracas, caraio, qualquer time, nesse país faz acordão, não tenho duvidas, mas a forma como foi, estranhamente , feita, com a imagem do jogador, num momento crucial do campeonato , dizendo aquilo, é até maravilhosa pq mostra abertamente tudo aquilo que agente sabe do futebol e não consegue comprovar. Então, muito retado, tenho que agradecer ao J.B pela possibilidade de comprovar que algo que eles não deixavam pista , ocorre descaradamente. Mas jamais deixemos de ter em mente que a coisa existe, que interesses existem e que quakquer time de futebol nesse país está envolvido com essas tramas. infelizmente , neste momento , a desvantagem é do cricri,coxa,bahia e protuguesa....o que fazer então?
    torcer pro melancia melhorar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pedir punição pra times envolvidos junto a cbf, stje me parece piada...eles não são os doutores destes processos?

      Excluir
    2. ou desses atos?
      pq agente ainda pensa em honestidade e etica na política e no futebol em vez de nos candidatarmos a cargos eletivos ou pararmos de torcer?
      Entre vitória e bahia ou outro qualquer time, a prioridade é torcer pra coluna que pus na loteca...honestidade e etica(como a concebo) cobro e exijo daqueles que estão proximos a mim, pq dos outros só espero promesas e promessas não pressupoem o fato concretizado.

      Excluir
    3. por isso minha perghunta que não quer se calar...pedron, kd o pano de chão do Arg-River?

      Excluir
  15. Boa tarde, galera do AZ!!

    Como a maioria aqui estou ficando com nojo do nosso Futebol... Vendo uma entrevista de um conselheiro, diretor ou raio que o parta do Fluminense, em relação a pelada entre Vasco x Cruzeiro, que iriam investigar... Até concordo que realmente os clubes próximos ou dentro do Z-4 tem o direito de botar pimenta neste incrédulo acontecimento... Mas os que torcem para o Fluminense me desculpem, este clube não tem caráter e nem vergonha na cara de pedir isto, pois um time que sobe da Série C direto para a Série A devia ter vergonha na cara de ficar dizendo que vai atrás dos seus direitos, este FLUMINENSE tem que cair e ficar 2 anos na Série B. Em relação ao Rebaixamento acredito que as outras 2 vagas restantes está entre 3 clubes... Coxa, Vasco e Fluminense... o Bahia não vencerá o Zeiro e se vencer será para tapar as arestas do jogo contra o Vasco... O Coxa já era em 95% na minha opinião, o Vasco tem que se &¨%% contra o Furacão na última rodada e o Fluzão vai morrer junto com o Coxa na última rodada pois o BAHEAAAAAAA MINHA PORRAAAAAAAAAAAA VAI COMER GRAMA, PÓ DE ARROZ, ACARAJÉ E AFUNDAR DE VEZ ESTA VERGONHA NACIONAL CHAMADA FLUMINENSE.

    Desculpa aos amigos tricolores nada contra vocês e sim contra a Instituição Fluminense, e desculpa o desabafo ED.

    Abraços e uma ótima semana a todos.

    ResponderExcluir
  16. ed, acorda...daqui a pouco sai o rateio.

    ResponderExcluir
  17. martan, liga pro celular de ed, quando ele atender vc desliga, faz isso varias vezes...pra ver se o cara acorda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou no ACBEU esperando a filhota sair da aula de inglês...hehe!

      1x0 para mim...makakakakakaka!

      Excluir
  18. a programação do 586 já está no site da caixa tem FINAL da serie C

    ResponderExcluir
  19. A LOTECA 585 NÃO ACUMULOU!

    Estou indo para casa...fuuuiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te disse Eu te disse que a final da Série C estaria no 586 vou de Santa Cruz seco, o primeiro jogo foi 0 x 0 e o Sampaio pressionou muito no segundo tempo, agora será Santa Cruz 2 x 1 Sampaio kkkkkkkkkkk

      Excluir
  20. ogo Coluna 1 X Coluna 2 Data
    1 FLUMINENSE/RJ ATLÉTICO/MG SÁB
    2 GRÊMIO/RS GOIÁS/GO DOM
    3 VITÓRIA/BA FLAMENGO/RJ DOM
    4 SPORT/PE PAYSANDU/PA SÁB
    5 CEARÁ/CE JOINVILLE/SC SÁB
    6 BRAGANTINO/SP FIGUEIRENSE/SC SÁB
    7 SANTA CRUZ/PE SAMPAIO CORRÊA/MA DOM
    8 CORITIBA/PR BOTAFOGO/RJ DOM
    9 PONTE PRETA/SP PORTUGUESA DESPORTOS/SP DOM
    10 SANTOS/SP ATLÉTICO/PR DOM
    11 VASCO DA GAMA/RJ NÁUTICO/PE DOM
    12 CRICIÚMA/SC SÃO PAULO/SP DOM
    13 CRUZEIRO/MG BAHIA/BA DOM
    14 CORINTHIANS/SP INTERNACIONAL/RS SÁB

    ResponderExcluir
  21. e a peste da lotogol tambem não acumulou

    ResponderExcluir
  22. Chegando em casa agora, estava participando de um processo seletivo.

    Processo de emprego viu Ed, Não Trabalhista srrsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk!...se for trabalhista e precisar de uma "testemunha"...é só falar!...hehe!

      Excluir
    2. quem ganhou o processo? seu primo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkk Amanhã tem outra Etapa, e o Bonitão aqui foi escalado srrrsrsrsrs

      Excluir
  23. Minha cidade é pé quente CACHOEIRA PAULISTA duas apostas com 5 pontos no lotoggol mas... INFELIZMENTE NÂO FOI EU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe!...Fica para a próxima Orlando!

      Excluir
    2. mas tarde divido os jogos.
      kd don pedron?será que tá fazendo algum parto de emergencia?

      Excluir
    3. soube que ele faz o parto com pano azul, dá um cobertor azul pra enrolar o bb, e aida deixa uma roupa azul com o simbolo do cruzeiro pra vestir o bb...em claudio, todas as crianças que nasceram nos ultimos 7 anos só torcem pro cruzeiro.

      Excluir
    4. ele ainda diz que todas as crianças em claudio tem livre arbitrio.kkk

      Excluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: