Ir ao Topo

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

JOGO 01 - CRUZEIRO/MG x GRÊMIO/RS

DOMINGO - MINEIRÃO (BELO HORIZONTE/BH)

Diante do Grêmio, que vem de eliminação na semifinal da Copa do Brasil, o Cruzeiro joga para garantir o título brasileiro com cinco rodadas de antecipação para festejar a façanha ao lado da torcida. Com amplo favoritismo, o time celeste precisa vencer os gaúchos e contar com tropeço do Atlético-PR contra o São Paulo, em Curitiba.
Os 58.200 ingressos para os cruzeirenses se esgotaram e o cenário para a conquista do título com a maior antecedência dos pontos corridos está pronto. Ao Grêmio, que vê a Libertadores como questão de honra, resta estragar a festa.
PITÁCOS DA LOTOGOL 585: 0x1   1x0   1x2   2x1

7 comentários:

  1. NOTICIAS DO CRUZEIRO:

    Torcida do Cruzeiro esgota ingressos para jogo que pode garantir título.

    No segundo dia de venda nas bilheterias a torcida cruzeirense esgotou os ingressos para o jogo entre Cruzeiro e Grêmio, deste domingo, às 17h, no Mineirão. A informação foi divulgada pelo twitter oficial da Minas Arena. Restam, agora, apenas 1.800 ingressos que serão destinados à torcida visitante.

    Segundo a concessionária que administra o Mineirão, foram colocados 60 mil ingressos à disposição dos torcedores, incluindo os que serão destinados aos gremistas. Dessa forma, 58.200 pessoas já garantiram presença para a partida de domingo, estabelecendo um novo recorde do novo estádio.

    Até então o maior público era no jogo entre Brasil e Uruguai, pelas semifinais da Copa das Confederações, quando 57.483 pagaram para acompanhar a partida. Entre clubes o recorde atual pertencia a final da Libertadores, quando 56.557 pessoas proporcionaram a maior renda do futebol brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO GRÊMIO:

    Grêmio 0 x 0 Atlético-PR - Paranaenses venceram o jogo de ida por 1 a 0 e jogaram com o regulamento.

    O Atlético-PR está na final da Copa do Brasil. Numa grande batalha segurou o empate por 0 a 0, com o Grêmio, na noite desta quarta-feira, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, no jogo de volta da semifinal. O Tricolor pressionou o jogo inteiro, teve bola na trave, o Furacão tirou bola em cima da linha, mas os paranaenses conseguiram a vaga na grande decisão. Isto só foi possível, pois no jogo de ida, em Curitiba, o Atlético venceu por 1 a 0, com gol de Marcelo Delattorre.

    ResponderExcluir
  3. O Cruzeiro pode deixar pra próxima, tem muita gordura pra queimar.
    Seu adversário não é um time qualquer, estamos falando do Grêmio campeão de tudo! Vejo como jogo equilibrado onde qualquer resultado é normal. Não vou nesse oba oba de torcedores, e nem em oba oba de lotelógicos, que só jogam em teóricos favoritos. O jogo é jogado e o lambari é pescado...

    Feche no Grêmio e corra pro abraço.

    DF NA COLUNA 2

    ResponderExcluir
  4. Se sobrar verba irei de Triplo, mas seco no ZEIRO nem a pau...

    ResponderExcluir
  5. Jogo no que confio, portanto vou seco na coluna 1.
    Não confiava plenamente que o Cruzeiro iria ganhar do Santos no concurso anterior. Por isso, fui de Santos e empate em dois cartões e triplo no outro. Mas desta vez não tem erro. Cruzeiro seco. Podem confiar.

    ResponderExcluir
  6. NOTICIAS DO CRUZEIRO:

    Sem mistério, Marcelo Oliveira define time para o possível jogo do título
    Treinador vai escalar contra o Grêmio o mesmo time que derrotou o Santos, no último domingo. Machucado, Bruno Rodrigo é o único desfalque.

    O técnico Marcelo Oliveira já tem o Cruzeiro definido para a partida contra o Grêmio no Mineirão, que pode dar ao time mineiro o título do Campeonato Brasileiro de 2013. No coletivo desta sexta-feira, os titulares treinaram com Fábio; Ceará, Dedé, Léo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Éverton Ribeiro, Dagoberto e Ricardo Goulart; Borges. Como nos últimos jogos, o único desfalque é o zagueiro Bruno Rodrigo, que machucou a coxa esquerda.

    ResponderExcluir
  7. NOTICIAS DO GRÊMIO:

    Grêmio tenta afastar tristeza por eliminação com conversa antes do treino.

    Os jogadores do Grêmio se reapresentaram na tarde desta sexta-feira. Porém, a atividade de campo começou mais de 40 minutos depois do previsto. Antes do trabalho, os atletas permaneceram na sala de conferências em reunião para 'juntar os cacos' após a eliminação na Copa do Brasil.

    O Grêmio trata de buscar mobilização rapidamente. A queda na Copa do Brasil foi muito dura ao elenco. O empate em 0 a 0 com o Atlético-PR ainda está evidente na cabeça dos atletas.
    Depois dos minutos de conversa, os titulares permaneceram nos vestiários. Enquanto isso, os suplentes trabalharam conclusões a gol e trocas de passe sob comando do auxiliar técnico Roger.

    Atualmente o time tricolor soma 54 pontos na classificação, é terceiro colocado. Atrás está o Botafogo, com 53, e depois o Goiás com 52. Em caso de tropeço contra o Cruzeiro combinado com vitórias dos adversários diretos poderia fazer com que o time gaúcho caia fora do G-4 pela primeira vez nas últimas 20 rodadas.

    No sábado os jogadores trabalham pela manhã. Depois o grupo viaja a Belo Horizonte.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: