Ir ao Topo

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

JOGO 01 - FLUMINENSE/RJ x ATLÉTICO/MG

DOMINGO - MARACANÃ - RIO DE JANEIRO/RJ

Em luta contra o rebaixamento, o Fluminense recebe o Atlético-MG no Maracanã tentando evitar um 'troco' do rival, vice-campeão no título brasileiro do Tricolor em 2012. A torcida do time mineiro faz campanha nas redes sociais para que o Alvinegro ajude a derrubar o clube das Laranjeiras para a segunda divisão.
O Atlético-MG tem como objetivo também a preparação para o Mundial de Clubes, que será realizado no Marrocos em dezembro. Por isso, o time mineiro utilizará seus titulares no confronto, mesmo já sem aspirações no Brasileiro.
PITÁCOS DA LOTOGOL 588: 1x0   2x0   2x1   3x1

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO FLUMINENSE:

    Dorival barra Edinho e escala Valencia no Flu; Cavalieri segue fora.

    O volante Edinho foi barrado pelo técnico Dorival Junior no treino do Fluminense da manhã desta quinta-feira, nas Laranjeiras. O treinador optou por escalar o colombiano Valencia no meio-campo. Rafinha também ganhou uma vaga no time titular.

    Já Felipe Garcia deve começar jogando no gol contra o Atlético-MG, às 19h30 deste sábado, já que Diego Cavalieri e Klever são dúvidas para a partida. Ele treinou entre os reservas no coletivo desta quinta-feira, como é de costume para os titulares da posição.

    O Fluminense, portanto, deve enfrentar o Atlético-MG com: Felipe Garcia, Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio, Digão; Valencia, Jean, Rafinha, Wagner, Biro Biro, e Rafael Sóbis.

    Ocupando a 16ª posição do Campeonato Brasileiro, o Fluminense precisa de uma vitória sobre o Atlético-MG para aliviar a pressão do rebaixamento. O time está fora da degola apenas por ter uma vitória a mais que o Coritiba. Ambos tem 42 pontos.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO ATLÉTICO MINEIRO:

    Ronaldinho treina à parte no Atlético e não deve enfrentar o Fluminense.

    O técnico Cuca comandou uma atividade técnica na manhã desta quinta-feira, na Cidade do Galo. Com quatro baixas, a grande ausência foi de Ronaldinho Gaúcho, que fez apenas trabalho físico à parte após ter voltado a treinar com bola na quarta-feira com o restante do grupo.

    Com isso, Ronaldinho terá o retorno oficial aos gramados provavelmente diante do Vitória, na última rodada do Brasileirão, em partida que ocorrerá em Belo Horizonte. O camisa dez ganharia mais uma semana de preparação antes de retornar.

    As ausências do treino ficaram por conta de Josué, com dores musculares, Gilberto Silva e Luan, que reclamaram de dores no joelho direito, e Leleu, que se recupera de uma amigdalite. Todos ficaram na academia da Cidade do Galo.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: